Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VoIP Discount: ligações grátis p/ Brasil


TelmoLessa

Posts recomendados

Ola pessoal! Eu testei esse programa pra ligações para o brasil... na versao trial ele so faz ligações gratis de um minuto! e so consegui fazer umas 6 ligações depois ele pede pra colocar creditos!

o site é:

http://www.voipdiscount.com/

no site diz q quando você coloca creditos pode ligar pra telefones fixos de varios paises de graca! Mas lendo o regulamento deles existe algumas restricoes q eles n deixam claras!

alguem já tentou colocar creditos? como ficou?eles realmente não cobram as ligações para onde eles dizem q é gratis?

se isso der certo agente quebra a telemar!!! ehehe

Comentem aí!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem VOIPDISCOUNT / VOIPBUSTER / VOIPCHEAP / NETAPPEL , todos estes programas VOIP são do mesmo grupo de empreendedores , tem ÓTIMAS ligações e preços super reduzidos , 0,03 euros , equivalente a R$0,08 o minuto para o brasil.

Funciona da seguinte forma o VOIPBUSTER/VOIPCHEAP/VOIPDISCOUNT:

Para alguns países você liga de graça , apenas 1 minuto.

Para outros países você tem que pagar , tarifas super reduzidas e ÓTIMA QUALIDADE.

O bom seria se você pudesse comprar um adaptador VOIP , configure ele com dados da sua conta VOIP de qualquer destes programas , aí sim , você usará seu aparelho de telefone comum usando seus créditos destes programas VOIP , a qualidade dá de 10x0 na operadoras do brasil como embratel , telemar e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova tradução do VoIPDiscount / VoipCheap ou qualquer um do grupo finarea.

(UPDATED - 07/05/2007)

Essa nova versão traz incorporada o novo sistema de ligação direta e torpedos.

Desculpem a demora da tradução. A Universidade e o trabalho tem me tomado um tempo precioso.

O download do arquivo pode ser feito AQUI , AQUI ou AQUI

No caso do último "AQUI" você deverá clicar com o botão direito sob ele e clicar em "Salvar destino como..."

Não esqueçam de salvar o arquivo em "C:\Arquivos de programas\VoipDiscount.com\VoipDiscount" (supondo que C:\ seja seu HD e que você tenha o VoiPDiscount instalado). Quem já possui o arquivo instalado e o windows perguntar se deseja sobrepôr o arquivo, clique em SIM ou OK!

Para ativar o idioma, no VoIPDiscount / VoIPCheap, clique em Ferramentas / Selecionar idioma (desculpem, eu coloquei "indioma", mas depois eu conserto isso :D); caso não tenha o nosso português (cuidado com o português de Portugal!) clique em "carregar arquivo personalizado de idioma" e carregue o arquivo de tradução.

Lembrando que após a seleção do idioma pode ser que a tradução já seja aplicada automaticamente após a seleção do arquivo, caso contrário, reinicie o programa.

Sem delongas me despeço... Estou sempre à disposição de quem precisar

Até mais

Jorge Rossiter :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Jorge valeu pela iniciativa cara....já baixei aqui a tradução.

Agora eu to com um monte de dúvida aqui:

sobre colocar créditos, alguem já colocou???

Ligações para fixos são de graça???

E as ligações para celular sai por quanto???

Por favor me ajudem aiii, to doido pra começa usa o negócio aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Eu já coloquei créditos na minha conta usando o PayPal e estou usando já a uma semana.

É só terminar o processo de pagamento que os créditos aparecem no discador.

A ligação é a que tem melhor qualidade dentre alguns provedores de Voip que já usei.

Eu uso um Cisco ATA 186 pra fazer as ligações e as configurações necessárias foram apenas:

1) usuario =

2) senha =

3) GkOrProxy: = sip.voipdiscount.com

4) OutBoundProxy: = sip.voipdiscount.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês q já colocaram creditos, já foram cobrados alguma vez pelas ligacoes q eles dizem ser de graça??!

Eu li o regulamento deles... tem algumas restricoes la para uso exessivo... mas n diz o q eles consideram ser uso exessivo...

ps.: ficou legal a traducao para o portugues!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei credito, mas a ligacao esta muito ruim, estou usando um adaptador ata linksys PAP2, a ligacao esta horrivel... talves seja o protocolo de som estou usando o G729a , vocês sabem o protocolo correto ?

Se conseguirem me enviar o protocolo correto, coloco o tutorial como configurar essa conta no linksys PAP2-NA

Obrigado,

Luiz F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voipdiscount ta dando creditos!! e ligacoes ilimitadas!

Convide alguem para usar o programa, peça para ela te adicionar

A cada pessoa convidada você recebe 1 euro de credito e mais 7 dias pra fazer ligacoes ilimitadas para varios paises inclusive o Brasil

já ganhei uns 5 euros... to ligando avontade!!

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Tentei usar um cartão de credito meu, mas o voidDiscont não aceitou, então, peguei o do meu irmão que é internacional e usei.

qualquer rola, os creditos não cairam ainda,(faz quase 30 mim).

Gostaria de saber se o de vocês demoraram, pois já vi que no site deles não existe nenhuma forma de contato caso ocorra algum problema.

Obs: Já foi debitado os 10 euros

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NaipStudio@05 de abril de 2006, 11:26

aí Jorge valeu pela iniciativa cara....já baixei aqui a tradução.

Agora eu to com um monte de dúvida aqui:

sobre colocar créditos, alguem já colocou???

Ligações para fixos são de graça???

E as ligações para celular sai por quanto???

Por favor me ajudem aiii, to doido pra começa usa o negócio aqui....

<div align="right">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Muitas pessoas ainda estão com algumas dúvidas que estão esclarecidas na FAQ da voipdiscount. Como eu sei que muitas pessoas não sabem ou não querem ficar traduzindo aquilo, eu vou traduzir e postar aqui no fórum. Muitas das dúvidas daqui estão elucidadas lá.

Vamos lutar por uma internet livre e sem burocracia e monopolização das massas! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com uma duvida. Qual sera o valor por minuto pra ligar para um celular brasil telecom o inicio do telefone é 55 - 84. Sera que não vale as mesmas regras do fixo utilizando o voipdiscount.

Sera que se eu pagar aquela mensalidade de 6 euros não posso ligara direto pra esses celulares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera peguei o programa e a ligação pra quem não tem créditos (1min) tá funcionando beleza!

Mas quando foi criada outra conta e me adicionou, eu tmabém adicionei de volta e tal, mas ainda não aperece nenhum crédito quando entro na página do saldo. Fiz alguma coisa errada ou demora um pouco mesmo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jeanteixeira@10 de abril de 2006, 11:44

Fiquei com uma duvida. Qual sera o valor por minuto pra ligar para um celular brasil telecom o inicio do telefone é 55 - 84. Sera que não vale as mesmas regras do fixo utilizando o voipdiscount.

Sera que se eu pagar aquela mensalidade de 6 euros não posso ligara direto pra esses celulares?

Na página da voipdiscount.com (CLIQUE AQUI CASO NÃO SAIBA CHEGAR LÁ) tem os preços...

Onde tem LANDLINE = Telefone FIXO

Onde tem MOBILE = Telefone CELULAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@10 de abril de 2006, 22:15

Ai galera peguei o programa e a ligação pra quem não tem créditos (1min) tá funcionando beleza!

Mas quando foi criada outra conta e me adicionou, eu tmabém adicionei de volta e tal, mas ainda não aperece nenhum crédito quando entro na página do saldo. Fiz alguma coisa errada ou demora um pouco mesmo?

Abraços!

Demora uma semana (em média). Como o banco de dados da voipdiscount é grande, fica um pouco complicado encontrar e adicionar créditos em cada cadastro. Portanto, uma semana é o tempo que demora (em média!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não meu cartao não e interbacional.....tem com eu ta comprando se este cartao quero 10 euros de credito..olha tem mais um pergunta no terra vopip tem um adaptador que servi para ligar sem precisar do pc ta ligado para o VoipDiscount a algum adaptador para q eu não precise de deixar meu pc ligado para eu possa fazer chamdas????.............mais eu tenho conta no paypal....mais não consegui usar pois na hora de pagar la eles pede novamente o cartao de credito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por retaw@11 de abril de 2006, 19:13

não meu cartao não e interbacional.....tem com eu ta comprando se este cartao quero 10 euros de credito..olha tem mais um pergunta no terra vopip tem um adaptador que servi para ligar sem precisar do pc ta ligado para o VoipDiscount a algum adaptador para q eu não precise de deixar meu pc ligado para eu possa fazer chamdas????.............mais eu tenho conta no paypal....mais não consegui usar pois na hora de pagar la eles pede novamente o cartao de credito...

<div align="right">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Recomendo a leitura no Orkut das comunidades que tratam do mesmo assunto, tem bastante gente experiente na área, dando inclusive dicas para utilização de aparelhos que dispensam o uso do PC e outros que conectam-se eo PC.

Bem, eu uso o Voipdiscount, adquiri créditos via PayPal porque. li tópicos sobre um programa similar, nos EUA, que para quem usou demais, ultrapassou o que todos programas chamam de "política de uso justo", e passaram a debitar valores maiores nos cartões de crédito.

Desta forma usei o Paypal para comprar o crédito por precaução de não usar diretamente no voipdiscount, o que eu já havia feito várias vezes no Skype.

O que posso dizer é que funciona, é necessário ter uma conexão razoável e desligar qualquer outro programa que possa usar parte da banda, tipo emule, clientes torrent...etc, para liberar o máximo possível de conexão. Eu tenho uma conexão de 600 de download e 150 de upload, em razão do upload ser um pouco baixo, dá um lijeiro delay no envio da minha voz, mas coisa mínima mesmo.

Outra coisa importante é saber que a chamada "política de uso justo" começa a bloquear ligações se o volume de ligações for muito grande, tipo 500 minutos em um dia, etc... Vi depoimentos de gente que usou 4-5 mil minutos no mês, mas bem distribuidas.

Espero que venham a liberar as ligações para celular no Brasil, assim como é livre em outros países.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Eu também instalei o programa, testei a ligação gratuita de 1min e achei nota 10.

Eu já havia testado outros programas de VoIP (Skype, CallServer), mas o meu maior problema era o delay entre a fala e escuta, o que ficou bastante reduzido no VoipDiscount.

Preciso descobrir como utilizar o Paypal, ainda mais após a sugestão de nosso colega "Jorgelar" para evitar problemas com o cartão de credito.

Agradeço a todos pela colaboração e dicas pois já me ajudaram bastante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque com o voipdiscount não da pra usar aparelhos que dispensam o pc? Seria porque como ele é gratuito, então pelo menos eles querem que voce use o software pra ganhar com propaganda, coisas do tipo?

Alguem já conseguiu usar com adaptador?

Testei apenas 2 vezes a ligação de 1min. Na primeira achei o delay um pouco grande, algo como 1 segundo. Na segunda achei baixo o volume, embora tivesse tudo no maximo. Tenho velox de 1mb e não usando usando a banda pra outras coisas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova tradução do VoIPDiscount / VoipCheap ou qualquer um do grupo finarea.

(UPDATED - 07/05/2007)

Essa nova versão traz incorporada o novo sistema de ligação direta e torpedos.

Desculpem a demora da tradução. A Universidade e o trabalho tem me tomado um tempo precioso.

O download do arquivo pode ser feito AQUI , AQUI ou AQUI

No caso do último "AQUI" você deverá clicar com o botão direito sob ele e clicar em "Salvar destino como..."

Não esqueçam de salvar o arquivo em "C:\Arquivos de programas\VoipDiscount.com\VoipDiscount" (supondo que C:\ seja seu HD e que você tenha o VoiPDiscount instalado). Quem já possui o arquivo instalado e o windows perguntar se deseja sobrepôr o arquivo, clique em SIM ou OK!

Para ativar o idioma, no VoIPDiscount / VoIPCheap, clique em Ferramentas / Selecionar idioma (desculpem, eu coloquei "indioma", mas depois eu conserto isso :D); caso não tenha o nosso português (cuidado com o português de Portugal!) clique em "carregar arquivo personalizado de idioma" e carregue o arquivo de tradução.

Lembrando que após a seleção do idioma pode ser que a tradução já seja aplicada automaticamente após a seleção do arquivo, caso contrário, reinicie o programa.

Sem delongas me despeço... Estou sempre à disposição de quem precisar

Até mais

Jorge Rossiter :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!