Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VoIP Discount: ligações grátis p/ Brasil


TelmoLessa

Posts recomendados

alguém poderia me explicar, tenho speedy 1 mega, teoricamente, teria que ficar o down e o up quase no limite na hora da ligação para a qualidade teoricamente ser melhor, mas independente de tudo isso fica cravado o down e o up em 8 kbps, sendo que meu up alcança 12, esses 4 kbps a mais não poderiam fazer uma diferença na ligação ?

tem como mudar essas configurações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei uma decisão... Não posso continuar com esse VoipDiscount, ele é muito ruim.. da muito delay.. vou parar de usa-lo para mim não serve...

Gostaria de ver um bom provedor aqui no Brasil.. gostei da qualidade do Tmais ele fornece um numero.. mais para ter uma linha pos paga é necessario ter um cartao de credito, e no caso a empresa não tem.

Gostaria de saber uma boa empresa(barata) que tenha algum plano ilimitado ou pos pago que seja de confianca.

Obrigado,

Luiz F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gfranzoi@19 de abril de 2006, 14:34

Aqui o delay ficou em 0.5s com uma ADSL 600/128 e 0.2s com uma 600/300. Será q se colocar 600/512 não fica quase sem delay?

Opa gfranzoi, vamos lá:

Cara, eu ainda não testei, mas acho que vai continuar a mesma coisa. Um colega meu tem o velox de 4mb e disse que ainda assim há algum delay, mas ele disse que isso não acontece sempre!

Espero tê-lo ajudado

Vamos lutar por uma internet LIVRE e sem BUROCRACIA :bandeira:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luizflm@20 de abril de 2006, 15:08

Tomei uma decisão... Não posso continuar com esse VoipDiscount, ele é muito ruim.. da muito delay.. vou parar de usa-lo para mim não serve...

Gostaria de ver um bom provedor aqui no Brasil.. gostei da qualidade do Tmais ele fornece um numero.. mais para ter uma linha pos paga é necessario ter um cartao de credito, e no caso a empresa não tem.

Gostaria de saber uma boa empresa(barata) que tenha algum plano ilimitado ou pos pago que seja de confianca.

Obrigado,

Luiz F.

Opa luizflm:

Infelizmente é ruim saber que você não quer mais o voipdiscount. Mas posso te recomendar muitos, como por exeplo, voipbuster, netappel, e muitos outros. Vou fazer o seguinte, vou procurar um que não tenha delay e te passo o link ok? :D

Espero tê-lo ajudado

Vamos lutar por uma internet LIVRE e sem BUROCRACIA! :bandeira:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já uso há algum tempo o skype. Ele está melhor a cada versão, na minha opinião. Estou usando agora o VOIPDiscount, depois de receber a indicação de um amigo e de ler esse fórum. Comprei créditos. Fiz ligações para a Holanda e a Suiça (grátis e excelentes). Para fixos no Brasil a qualidade tem variado de satisafatória a razoável, com lag variável (pra Mucugê, pequena cidade do interior da Bahia, é muito longo - 1,5s -, para Recife, bem menor). Para celulares no Brasil, as experiências não foram boas.

Na minha máquina, só abro o programa quando vou fazer a ligação, pois achei que ele tornou bem mais lenta a operação de vários programas como o word e o skype. Tirei o ícone do VOIPdiscount da área de trabalho.

Trabalho em casa. Faço muitas ligações nacionais e algumas internacionais todos os dias. Ligo pras pessoas com as quais tenho mais contato e aviso de início que estou usando o VOIP e que pode haver um lag na ligação.

Preciso economizar na conta telefônica e o VOIPdiscount tem sido excelente para isso. Ele permite a comunicação de longa distância a um custo muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei colocar credito com o meu Visaelectron Internacional e não conseguir, alguem ai conseguiu colocar credito com um visaelectron??

quem souvber outra forma de comprar com cartão nacional de preferência por favor me ajude.

tem como colocar credito no paypal com cartão nacional??

valeu!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o oldnoguix falou, eu também utilizei o programa, minha conexão: 800/300. Algumas ligações não notei incomodo nenhum, mas em algumas tive problemas de lag e voz robotizada. Sei também que existem os adaptadores para eliminar o PC, basta este ter SIP.

Preciso de algumas dicas para PABX, para colocar ligações para fixo saindo apenas pela linha do VOIPDiscount. Alguém tem os sites de manual de PABX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei de todas as formas com todos os meus cartões e não consegui, desisto, portanto vejo uma solução, se tiver alguem que use Paypal ou que possa comprar pra mim os creditos, entre em contato comigo [email protected] para negociarmos uma forma de pagament, estou precisando colocar os creditos mais não consigo pago adiantado e com juros e correção monetaria pra quem comprar pra mim...

espero respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por oldnoguix@20 de abril de 2006, 20:11

Já uso há algum tempo o skype. Ele está melhor a cada versão, na minha opinião. Estou usando agora o VOIPDiscount, depois de receber a indicação de um amigo e de ler esse fórum. Comprei créditos. Fiz ligações para a Holanda e a Suiça (grátis e excelentes). Para fixos no Brasil a qualidade tem variado de satisafatória a razoável, com lag variável (pra Mucugê, pequena cidade do interior da Bahia, é muito longo - 1,5s -, para Recife, bem menor). Para celulares no Brasil, as experiências não foram boas.

Na minha máquina, só abro o programa quando vou fazer a ligação, pois achei que ele tornou bem mais lenta a operação de vários programas como o word e o skype. Tirei o ícone do VOIPdiscount da área de trabalho.

Trabalho em casa. Faço muitas ligações nacionais e algumas internacionais todos os dias. Ligo pras pessoas com as quais tenho mais contato e aviso de início que estou usando o VOIP e que pode haver um lag na ligação.

Preciso economizar na conta telefônica e o VOIPdiscount tem sido excelente para isso.  Ele permite a comunicação de longa distância a um custo muito baixo.

Boa dica oldnoguix! Eu também faço isso aqui em casa.

Não tem praquê deixar aberto algo que você não vai utilizar. E, além do mais, tudo que fica aberto ali junto do relógio do windows usa alguma porção da memória do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xakaboy@20 de abril de 2006, 23:10

tentei colocar credito com o meu Visaelectron Internacional e não conseguir, alguem ai conseguiu colocar credito com um visaelectron??

quem souvber outra forma de comprar com cartão nacional  de preferência por favor me ajude.

tem como colocar credito no paypal com cartão nacional??

valeu!! :D

Opa xakaboy! Vamos lá:

Cara, pra você usar seu cartão de crédito internacional você tem de, primeiramente, verificar junto ao seu banco se o seu cartão está desbloqeuado para compras internacionais (mesmo seu cartão sendo internacional, a opção de compras no exterior fica bloqueada). Quanto a cartões nacionais o uso dos mesmos só aqui no Brasil (senão não seria nacional, né?); ai surge a dúvida: "E eu que não tenho cartão nenhum? Como vou comprar?" Bem, você pode comprar via PayPal (que só aceita cartão de crédito), mas tem uma empresa brasileira (siliconaction) que oferece um serviço que você paga via boleto bancário (pagando apenas uma taxa adicional a partir de R$1,90 + 8% do valor a ser adicionado) e ter o valor adicionado na sua conta PayPal. Para ter acesso à página clique AQUI (página segura) em caso de dúvidas quanto à segurança da página faça uma busca no GOOGLE por siliconaction e verifique se a primeira página não é a mesma que eu coloquei o link acima. Estou esclarecendo dúvidas de pessoas que achavam que eu estava encaminhando as pessoas para um site que instalava, vejam vocês, um vírus na máquina da pessoa :tantan: . Bem, quem ainda permanecer na dúvida não entre no site e procure outros meios.

Espero tê-lo ajudado

Vamos lutar por uma internet LIVRE, sem BUROCRACIA e menos DESCONFIADA! :bandeira:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rokam@21 de abril de 2006, 00:09

Como o oldnoguix falou, eu também utilizei o programa, minha conexão: 800/300. Algumas ligações não notei incomodo nenhum, mas em algumas tive problemas de lag e voz robotizada. Sei também que existem os adaptadores para eliminar o PC, basta este ter SIP.

Preciso de algumas dicas para PABX, para colocar ligações para fixo saindo apenas pela linha do VOIPDiscount. Alguém tem os sites de manual de PABX?

Opa rokam! Pediu, tá na mão. :-BEER

LINK PARA PABX INTELBRAS

Acho que não ajudou muito, mas toda ajuda é ajuda né? huahuahuahu :P

Espero tê-lo ajudado

Vamos lutar por uma internet LIVRE, sem BUROCRACIA e com muitas DICAS! :bandeira:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@21 de abril de 2006, 03:17

Ai q raiva ate agora não caiu nenhum credito mesmo depois de adicionar pessoas a mais de 1 semana. Alguem mais ta tendo esse problema?

Olá fredxyz!

Cara, sabe que aconteceu a mesma coisa comigo? Bem, eu estou começando a achar que essa promoção é não-acumulativa, ou seja, que só dá pra adicionar 1 amigo e pronto; mas é melhor esperar e continuar na indicação de amigos; quem sabe não surge mais uns euros pra gastar, né?

Espero tê-lo ajudado (nossa, essa mensagem já tá me causando náusea)

Vamos lutar... Chega. Vocês já sabem o resto. :bandeira:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pelo link.. O meu é o Mini 4015, mas eu só encontrei como fazer restrição de chamadas... O que quero é que o pabx libere para a linha voip apenas as chamadas que começarem por 00. Acredito que não seja possível, pois ao discar 0 uma das linhas é selecionada, independendo do que será discado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera problema resolvido, finalmente chegou aqui 1 euro na minha conta! é como eu desconfiava, a pessoa que te adiciona tem q entrar online junto com você, ou seja vocês tem q estar online ao mesmo tempo em algum momento, pra evitar q você crie um tanto de conta no seu pc e adicione você mesmo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos, sou novo por aqui, mas já tenho uma certa experiência com voip, já testei varias operadoras internacionais e algumas nacionais, com softphones e tambem com ATA, vou postar algumas considerações :

1º O link de internet de 128kbps é suficiente, mais q isso pouco altera a qualidade das ligações ( observe se seu link está estavel, faça um ping no proxy da operadora e veja se ele fica constante, de preferência com menos de 150ms)

2º Use de preferência um ATA com router por exemplo um sipura 2100 com os ATAs as ligações melhoram

3º O delay é na maioria causado pelo fato da operadora estar com seu servidor fora do Brasil, numa operadora da Europa por exemplo o ping fica em torno de 300ms com certeza teremos delay na ligação, mesmo nas americanas q o ping fica em média 220ms o delay é observado e com isso vem o éco e ruidos desagradaveis, sem falar no picotamento q torna as ligações impraticaveis

4º Os valores das ligações das operadoras brasileiras são maiores porque as ligações são terminadas pelas nossas Teles da vida e nossos impostos são de lascar, mas temos operadoras praticando preços muito atraente principalmente com planos pré-pagos ( R$ 0,16 p/min fixo Brasil e R$0,59 p/min. celular Brasil)

5º Skype, como um colega aqui já mencionou tem melhorado bastante, os contra são: colocar creditos com cartão internacional, estar com o PC ligado toda hora

Bom pessoal, vou começar a visitar esse forum com mais freqüência e espero poder ajudar e também aprender mais aqui com os amigos

Abs.

Odosvaldo - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa xakaboy! Vamos lá:

Cara, pra você usar seu cartão de crédito internacional você tem de, primeiramente, verificar junto ao seu banco se o seu cartão está desbloqeuado para compras internacionais (mesmo seu cartão sendo internacional, a opção de compras no exterior fica bloqueada). Quanto a cartões nacionais o uso dos mesmos só aqui no Brasil (senão não seria nacional, né?); ai surge a dúvida: "E eu que não tenho cartão nenhum? Como vou comprar?" Bem, você pode comprar via PayPal (que só aceita cartão de crédito), mas tem uma empresa brasileira (siliconaction) que oferece um serviço que você paga via boleto bancário (pagando apenas uma taxa adicional a partir de R$1,90 + 8% do valor a ser adicionado) e ter o valor adicionado na sua conta PayPal. Para ter acesso à página clique AQUI (página segura) em caso de dúvidas quanto à segurança da página faça uma busca no GOOGLE por siliconaction e verifique se a primeira página não é a mesma que eu coloquei o link acima. Estou esclarecendo dúvidas de pessoas que achavam que eu estava encaminhando as pessoas para um site que instalava, vejam vocês, um vírus na máquina da pessoa . Bem, quem ainda permanecer na dúvida não entre no site e procure outros meios.

Espero tê-lo ajudado

Vamos lutar por uma internet LIVRE, sem BUROCRACIA e menos DESCONFIADA!

Cara valeu mesmo pela indicação era exatamente isso que eu estava precisando, muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoa..estou novamente pois estou com o Problema que esta me deixando com o nerso a flor da pele :muro:..

comprei um ata pap2 links e testei na minha empresa que tem 256 e não deu lag nem nada liguei pra espanha e deu tudo ok..mais meu Problema não e este e o seguinte gente arrumei um modem dlink dsl 500g emprestado de um amigo pois o meu não e roteador e consegui rotear este modem link dsl 500g aqui ta tudo ok..mais ai vem a parte mais complicado que ta me deixando nervoso :muro::muro::muro::muro::muro: ....quando eu ligo ele no adptador este meu modem desconfigura não consigo achar mais o ip dele no ip config e nem da sinal de nada no ata.....lembro que testei ele na empresa que trabalho e funcionou legaxzinho alguem pode e dizer c tenho que mexer neste ata pois tamben não sei fazelo pois ele já vei configurado para min no voidiscount e não sei com entrar nele e estou com medo de achar um tuturial por ai e querer eu entar e acabar com tudo hehe..mais gostaria de saber c tem alguem ai disponivel para poder me ajudar meu msn e [email protected] meu nome de usuario no voipdiscunt e retaw ...agradeço a todos antecipadamente..

:bandeira:

VAMOS LUTAR POR UMA INTERNET,E LEFONIA LIVRE NO BRASIL..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por odosvaldo@21 de abril de 2006, 22:37

Olá, amigos, sou novo por aqui, mas já tenho uma certa experiência com voip, já testei varias operadoras internacionais e algumas nacionais, com softphones e tambem com ATA, vou postar algumas considerações :

  1º O link de internet de 128kbps é suficiente, mais q isso pouco altera a qualidade das ligações ( observe se seu link está estavel, faça um ping no proxy da operadora e veja se ele fica constante, de preferência com menos de 150ms)

  2º  Use de preferência um ATA com router por exemplo um sipura 2100 com os ATAs as ligações melhoram

  3º  O delay é na maioria causado pelo fato da operadora estar com seu servidor fora do Brasil, numa operadora da Europa por exemplo o ping fica em torno de 300ms com certeza teremos delay na ligação, mesmo nas americanas q o ping fica em média 220ms o delay é observado e com isso vem o éco e ruidos desagradaveis, sem falar no picotamento q torna as ligações impraticaveis

  4º Os valores das ligações das operadoras brasileiras são maiores porque as ligações são terminadas pelas nossas Teles da vida e nossos impostos são de lascar, mas temos operadoras praticando preços muito atraente principalmente com planos pré-pagos ( R$ 0,16 p/min fixo Brasil e R$0,59 p/min. celular Brasil)

  5º Skype, como um colega aqui já mencionou tem melhorado bastante, os contra são: colocar creditos com cartão internacional, estar com o PC ligado toda hora

  Bom pessoal, vou começar a visitar esse forum com mais freqüência e espero poder ajudar e também aprender mais aqui com os amigos

  Abs.

  Odosvaldo - [email protected]

Olá odosvaldo!

Cara, valeu pela ajuda! :-BEER Isso será de grande ajuda pro pessoal aqui do fórum. Continue nos visitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por retaw@22 de abril de 2006, 12:11

ola pessoa..estou novamente pois estou com o Problema que esta me deixando com o nerso a flor da pele  :muro:..

comprei um ata pap2 links e testei na minha empresa que tem 256 e não deu lag nem nada liguei pra espanha e deu tudo ok..mais meu Problema não e este e o seguinte gente arrumei um modem dlink dsl 500g  emprestado de um amigo pois o meu não e roteador e consegui rotear este  modem link dsl 500g aqui ta tudo ok..mais ai vem a parte mais complicado que ta me deixando nervoso  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro: ....quando eu ligo ele no adptador este meu modem desconfigura não consigo achar mais o ip dele no ip config e nem da sinal de nada no ata.....lembro que testei ele na empresa que trabalho e funcionou legaxzinho alguem pode e dizer c tenho que mexer neste ata pois tamben não sei fazelo pois ele já vei configurado para min  no voidiscount e não sei com entrar nele e estou com medo de achar um tuturial por ai e querer eu entar e acabar com tudo hehe..mais gostaria de saber c tem alguem ai disponivel para poder me ajudar meu msn e [email protected] meu nome de usuario no voipdiscunt e retaw ...agradeço a todos antecipadamente..

:bandeira:

VAMOS LUTAR POR UMA INTERNET,E LEFONIA LIVRE NO BRASIL..

Opa retaw!

Cara, acho que o problema que está infernizando-o :devil: deve ser por causa do modem. Eu gosto muito do modem d-link, mas ele é meio chato de configurar. Bem, para esses casos é bom um tutorial; não seu se você conhece (essa dica vale pra todos do fórum) o portal ABUSAR (Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido). Lá você terá um suporte completo sobre como rotear seu modem para esses casos. Para acessar o ABUSAR clique AQUI

Espero tê-lo ajudado

Vamos lutar por uma internet LIVRE e sem BUCROCRACIA! :bandeira:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber :

1-A promoção que dá 1 euro para cada amigo adicionado ainda está em vigor ?

2-Os créditos demoram quanto tempo para cair na conta ?

3-Os dois amigos tem que fazer alguma coisa ou somente adicionar para ganhar os créditos ?

4-Podem postar PASSO-A-PASSO como ganhar os créditos ?

5-Para ganhar 1 euro por cada amigo indicado , é exigido que eu tenha que colocar crédito na conta do voipdiscount ?

Já instalei o programa , meu nick é jraraujopi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jraraujopi@22 de abril de 2006, 22:36

Gostaria de saber :

1-A promoção que dá 1 euro para cada amigo adicionado ainda está em vigor ?

2-Os créditos demoram quanto tempo para cair na conta ?

3-Os dois amigos tem que fazer alguma coisa ou somente adicionar para ganhar os créditos ?

4-Podem postar PASSO-A-PASSO como ganhar os créditos ?

5-Para ganhar 1 euro por cada amigo indicado , é exigido que eu tenha que colocar crédito na conta do voipdiscount ?

Já instalei o programa , meu nick é jraraujopi

Opa jraraujopi! Respondendo:

1 - A promoção ainda está em vigor;

2 - Olha, é na hora; mas você e o seu convidado deverão conectar-se ao mesmo tempo e iniciar uma conversa; assim o sistema detectará vocês e adicionará o crédito;

3 - Tem de conectar-se ao mesmo tempo. Recomenda-se um adicionar o outro; assim os 2 ganham o crédito individualmente (1 euro pra cada);

4 - Acesse o site do voipdiscount que lá tem como proceder. E é muito simples, nem vale a pena fazer um passo-a-passo;

5 - Não.

Espero tê-lo ajudado

Vamos lutar por um Brasil menos CORRUPTO e mais SEGURO! :bandeira: (depois eu volto com aquela da internet livre. huahuahahuahua :P )

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!