Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alterar a pasta meus documentos de lugar!


DM2

Posts recomendados

pessoal eu tento mudar a pasta meus documewntos de lugar e não consigo eu faco pelo registro na chave LOCAL_USER.....\bla bla bla\ SHEL FOLDERS\personal

mas eu altero la e e so fechar o registro abrir de novo e voltou a localizacao default, uso o windows XP SP2 e já tinha conseguido isso uma vez , porém formatei e não consigo mais, eu altero e ela volta sozinha pro default!

alguem tem alguma luz!

ahh sim já disseram para eu ir no icone da pasta clicar com o botao direito/propiedades e na caixa localizacao mudar la, BEEem não entra nas proriedades ele da uma mensagem de erro!

diz q não estão disponiveis!

vale..www.www

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara eu não tinha pensando nisso valeu, eu utilizo outros programas que usam a meus documentos so fica menos pratico mas ajuda muito,

se alguem souber o porque de não ta funcionando pelo registro posta aí! mas obrigado pela sigestao já ta feito aqui! falo.ww.ww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!