Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video onboard


Gemolho

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou com um aduvida e n/ao acho a resposta em lugar algum na net...

Tenho uma licitação que informa o seguinte:

Descricão do micro:

Controladora de video SVGA padrão AGP,(não compartilhada ou com compartilhamento dinâmico)

Minha duvida esta neste Compartilhamento dinâmico, alguem sabe me dizer o que significa isto :muro: , quanto a não ser compartilhada eu sei qeu seria uma placa offboard, mas esta outra descrição eu não entendo e não acho em lugar nenhum a descrição. :angry:

desde já agradeço a colaboração de vocês... B)

grande abraço e uma ótima semana :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, até onde eu entendo (e não é muito) o padrão AGP permitia que algumas placas de vídeo off-board usem memória ram do sistema (as placas de vídeo off-board tem memória ram própria) para armazenar texturas. Porém é óbivio que se você reserva uma quantidade de memória para a placa de vídeo ela vai ter que sair de algum lugar, e esse lugar é o seu sistema. Em resumo, é um cobertor curto, se você ajudar muito a placa de vídeo (tirando memória do sistema) você pode ficar com falta de memória para rodar seus aplicativos, porém se deixar a placa de vídeo com pouca memória pode ficar sem condições de rodar aplicativos que exijam mais da parte gráfica do sitema como jogos e aplicativos voltados para modelagem 3d. espero que ajude, lembrando que as placas de vídeo on-board sempre vão usar uma quantidade (às vezes mínima) de memória do sistema já que elas não têm memória própria! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!