Ir ao conteúdo

LCD com FX 5200?

Anarco-PunkRJ

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo comprar um LCD 17", mas eu uso uma placa FX 5200 de 128mb, gostaria de saber se vale a pena. Porque jogo alguns jogos como por exemplo Counter Strike, que só rodam em resoluções baixas, como 640x480... Funcionaria no lcd? Com essa história de resolução nativa?

Obrigado, me ajudem!

• Membro VIP
Postado

Amigo este tipo de assunto já está sendo discutido em outro tópico.

O LCD por ter resolução nativa, necessita de uma placa de video melhor para rodar jogos.

Postado
Postado Originalmente por dwatashi@06 de abril de 2006, 21:35

Amigo este tipo de assunto já está sendo discutido em outro tópico.

O LCD por ter resolução nativa, necessita de uma placa de video melhor para rodar jogos.

Eu vi algo sobre, fiquei meio confusos porque vi pessoas dizem que para ver filmes e jogos a resolução poderia ser diminuida, ou algo do tipo...

Postado

tenho uma fx5200 e um lcd syncmaster 713N de 17 e aqui não vejo diferenca nenhuma em resolucoes rodo o windows em 1280x1024 sem problema jogo os meus jogos em 800x600 e não vejo diferenca apesar da tela ser gigante pra quem nunca teve um lcd :P .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!