Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini ou PC


Posts recomendados

Pessoal,

Atualmente uso um PC para fazer edição, captura e autoração de DVD. É um Athlon 64 3200 com 1 GB ram, pretendo fazer um upgrade para o AMD 4400+ X2 (Dual Core). Sempre me falam que o Mac é melhor para isso.

Minha dúvida é se faço realmente esse upgrade ou compro um mini mac 1.5 também dual core, o custo será parecido nos doi casos.

Sei que o Mac é mais estável, mas além da estabilidade, o que me interessa é a velocidade de processamento na hora de renderizar os vídeos.

Alguém pode dar uma opinião?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara eu não sei muito de mac, sempre usei PC para editar, sem duvida o mac trava menos que PC e não tem muito conflito. O mac também não perde valor muito rápido, ou seja em 1 ano o pc já peder quase 40% do seu valor. Eu tenho vontade de compra um mac, mais acho que o mac é para casos de 3d e muitos gráficos.

No meu caso quando eu for fazer um upgrade do meu PC, pretendo comprar um mac.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito!

No seu caso é claro que Mac!

Não sei se vocês já viram uma plataforma não linear profissional:

Ilha de Edição Avid Xpress Pro + MOJO com 2 processadores Pentium Xeon 3.6 GHz, 6Gb de memória Ram, HD de sistema com 880 GB e 450 GB SCSI para vídeo, placa de vídeo 256 MB dual monitor, placa de som e rede Gigabit Ethernet, Gravador de DVD dual Layer, Gabinete torre com fonte de 600 watts, Sistema operacional Windows XP Professional – OEM, Teclado e mouse ótico, (monitor não incluso)

Ah! Cada processador Xeon é equivalente a 4 processadores!!!! Totalizando 8 processadores

MASSSSSSSSSSSSSSS

Como um amigo ai disse, Mac da menos bug e pau do que PC

post-36853-13884909576381_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...