Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizando varios chips GSM


Posts recomendados

tenho um aparelho que funciona com varios chips GSM, mas ainda não coloquei outro tipo de chip. gostaria de saber se eu colocar outro chip de outra operadora (no caso meu chip é da TIM e eu quero um da OI) eu posso colocar o chip normalmente sem precisar configurar nada! eu vou poder conectar na internet, baixar musicas, enviar e reber mensagem normalmente, meu aparelho vai ficar igual a o outro chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As configurações de rede e serviços, WAP, GPRS e MMS ficam armazenadas no chip da operadora.

Portanto é só inserir o chip e usar.

No entanto ás vezes se faz necessário um ou outro ajuste. Por exemplo, quando comprei meu Gradiente Vibe da TIM, precisei refazer as configurações de WAP pois não funcionava.

Mas aí é só entrar em contato com eles que eles te mandam toda a configuração prontamente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!