Ir ao conteúdo

Que modelo de processador você utiliza atualmente?

Serjey Martins

Qual processador você possui atualmente? (em atividade)  

5 votos

1. 1. Qual processador você possui atualmente? (em atividade)

• Xeon; Opteron
      0
    • Turion 64
      0
    • Athlon 64 FX; Athlon 64 X2, Pentium Prescott
    • Athlon64; Pentium 4 630, 640, 650, 660 ou 670
    • Pentium M; Celeron M; Sempron Mobile
      0
    • Pentium D; Pentium 4 EE; Pentium 4 HT
    • Pentium 4
    • Athlon XP
    • Sempron
    • Celeron
    • Duron
    • Pentium III; Athlon Thunderbird
    • Pentium II; K62
      0
    • Outros (Pentium Clássico; K6; 586; P Pro; etc..)

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Faltou diferenciar o Sempron socket A (462), Sempron 754 (32/64 bits) e Sempron 64 socket 939, pois são processadores totalmente diferentes entre si.

Postado

ei danilo, porque você n espera pa comprar o s64 só quando comprar a 7600gt? porque n vai fazer muita diferença n eu acho, e daqui pra lá os preços abaixam.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por biglwp@12 de abril de 2006, 14:40

ei danilo, porque você n espera pa comprar o s64 só quando comprar a 7600gt? porque n vai fazer muita diferença n eu acho, e daqui pra lá os preços abaixam.

porque meu Duron ta segurando minha ti 4600 :P e também vou pegar o sempron e uma Abit NF8 de um amigo

Postado
Postado Originalmente por Danilo Souza@12 de abril de 2006, 14:18

Atualmente uso um Duron 1,8ghz, mas essa semana vou pegar um Sempron 64 3000+

Falaí Danilo, num dá uma pena de se desfazer da A7N8X-X? Ô plaquinha boa...se bem que foi a fama dela ($$$) que me ajudou bastante a pegar o PC q tenho hoje.

Como podem ver na sig, uso um Athlon 64 3000+ Winchester. E vai ficar sendo ele durante um bom tempo, porque quando for trocar de PC, vou ter que trocar TUDO, porque ainda uso AGP, e com a facul nas costas, não sobra grana pra nada...

Postado

to vendo que tem uma renquinha no athlon xp... bem, acho que quem tem o pc mais antiginho, mas não muito, provavelemnet é esse, né? tenho um 2400+ até hoje... hehe

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Mornion@12 de abril de 2006, 23:05

Falaí Danilo, num dá uma pena de se desfazer da A7N8X-X? Ô plaquinha boa...se bem que foi a fama dela ($$$) que me ajudou bastante a pegar o PC q tenho hoje.

Como podem ver na sig, uso um Athlon 64 3000+ Winchester. E vai ficar sendo ele durante um bom tempo, porque quando for trocar de PC, vou ter que trocar TUDO, porque ainda uso AGP, e com a facul nas costas, não sobra grana pra nada...

####### cara da uma pena mesmo, essa plaquinha é muito boa, super estavel. a minha mesmo sendo série -X, tem capacitores da rubycon, coisa rara :P

Postado

Opa Colegas ,

Possuo Atualmente o Sempron 64 3000+ Palermo ( Rev.E6 ) no Primeiro PC e um Athlon xp 2600+ Mobile ( Barton ) no Segundo PC .

Realmente Mornion !

A Asus A7N8X-X foi um dos melhores Custo X Benefício que já vi em minha Vida .

Ela possuia o Chipset nForce 2 400 que tinha um ótimo Desempenho . E sem contar que a A7N8X-X ainda tinha um ótimo Poder de Over Clock :devil: !

Paguei R$250,00 na minha em Março do Ano Passado :P ( Ótimo Preço nessa época ! )

Abraços a Todos .

Postado
Postado Originalmente por juliocesargc@12 de abril de 2006, 23:53

A Asus A7N8X-X foi um dos melhores Custo X Benefício que já vi em minha Vida .

Ela possuia o Chipset nForce 2 400 que tinha um ótimo Desempenho . E sem contar que a A7N8X-X ainda tinha um ótimo Poder de Over Clock  :devil: !

Paguei R$250,00 na minha em Março do Ano Passado  :P ( Ótimo Preço nessa época ! )

Abraços a Todos .

Realmente, em se falando de overclock, só não acho ela melhor que a NF7-S, porque a Abit é top e tem mais recursos, enquanto a ASUS é a irmã menor da série A7N. Não sei como pessoal malha a ASUS, só lembram dos fracassos (e que eu saiba foi só um, a série A7V) e esquecem os sucessos...

Esquecem também que ela está pau a pau com a DFI pra ver qual é a melhor 939 do mercado (A8N32 SLI x NF4 SLI-DR Venus), e que pra Intel é uma das melhores, senão a melhor fabricante de MBs.

• Membro VIP
Postado

Usando mesmo, é um Celeron bem antigo.

Mas tenho algumas relíquias funcionando em casa também um Pentium 133mhz, um 486dx2, um 586 e um K6-2.

:P

E daqui há uns 2 meses, terei um Athlon 64!!! :palmas:

;)

Abraços!

:bye:

Postado

Opa Colegas ,

Realmente, em se falando de overclock, só não acho ela melhor que a NF7-S, porque a Abit é top e tem mais recursos, enquanto a ASUS é a irmã menor da série A7N. Não sei como pessoal malha a ASUS, só lembram dos fracassos (e que eu saiba foi só um, a série A7V) e esquecem os sucessos...

Realmente !

A Maioria das Motherboards da Abit eram e continuam sendo ótimas para Over Clock :D .

* Tirando algumas Motherboards como exemplo a Abit NF7-S2 e a Abir NF7-S2G que apesar do Ótimo Desempenho deixavam a desejar no Over Clock :( .

A Abit NF7-S realmente possuia um poder de Over Clock maior do que o da Asus A7N8X-X , porém jamais você encontraria em Março de 2005 uma Abit NF7-S por R$250,00 na Sta.Efigênia :joia: então acabei optando pela Asus A7N8X-X que deixou o meu Antigo Athlon xp 2200+ t-bred B @ 2280Mhz ( FSB190 x 12 c/ Vcore em Default ) .

Abraços .

Postado
Postado Originalmente por juliocesargc@13 de abril de 2006, 13:13

A Abit NF7-S realmente possuia um poder de Over Clock maior do que o da Asus A7N8X-X , porém jamais você encontraria em Março de 2005 uma Abit NF7-S por R$250,00 na Sta.Efigênia :joia:

Oxe, quando fui comprar minha placa-mãe, fui procurar por uma Abit AV8 na Sta Efigênia, e quem disse que eu achava?? Os vendedores diziam que não trabalhavam com Abit, que não tem saída, um chegou a rir e falar "Não é só você, eu também quero uma Abit" hehe

Aí fiquei com a minha A8V Deluxe mesmo, que aliás também é uma MB excelente.

Postado

Opa Colegas ,

Postado Originalmente por Mornion@13 de abril de 2006, 13:18

Oxe, quando fui comprar minha placa-mãe, fui procurar por uma Abit AV8 na Sta Efigênia, e quem disse que eu achava?? Os vendedores diziam que não trabalhavam com Abit, que não tem saída, um chegou a rir e falar "Não é só você, eu também quero uma Abit" hehe

Aí fiquei com a minha A8V Deluxe mesmo, que aliás também é uma MB excelente.

Isso aconteceu Comigo Também , só um pouco diferente <_< .

Para achar a Abit NF8 ou a Abit NF8-V na Sta.Efigênia foi um trabalho danado :blink: , depois de passar por umas Vinte Lojas achei uma Abit NF8-V num Box e infelizmente somente a Caixa era da Abit NF8-V já que a Motherboard que estava dentro dela era uma Abit NF8-V2 :( .

O único jeito de pegar uma Abit NF8 ou uma Abit NF8-V era comprando Pela Internet , depois de uma semana pesquisando no Mercado Livre achei essa Abit NF8 que esta na minha Assinatura ( Zerada ) e por um Ótimo Preço :D .

Abraços a Todos .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!