Ir ao conteúdo

ME AJUDEM

male

Posts recomendados

Postado

pessoal tenho esse processador da assinatura mas agora estou querendo trocar por um melhor, mas não posso gastar mas de 350 reasi então estava pensando em levar esse Processador Intel Celeron D336 2.80 Ghz 775 Box (64bits)....

Processador Intel Celeron D336 2.80 Ghz 775 Box

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/pr...=01:01:02:05:05

quero saber se vou tem um bom aumento de desempenho em jogos.....

me sugirem uma placa-mãe para ele::

ASUS

Gigabyte

ABIT

NO MAXIMO 250 REAIS

falou

• Membro VIP
Postado

Ganho? Sim,

Grande? Não.

Essa troca não vale a pena, ainda mais para jogos,

Quanto você pode gastar ao todo (placa mãe+processador+memória)?

• Membro VIP
Postado

É muito pouco,

Nessa loja ai não tem nenhuma opção por esse preço que possa trazer um ganho significativo...

No seu lugar juntava durante mais um tempo para trocar o sistema todo.

• Membro VIP
Postado

É um núcleo NewCastle, revisão antiga, eu não compraria ele, se fosse Venice seria um bom negócio,

Mas mesmo assim ainda traz um ganho maior que as demais opções.

ps: Minha recomendação ainda é, junte grana e compre algo melhor em um futuro próximo.

Postado

Certeza... Pra mim você não precisa trocar de PC ainda. Seu conjunto é bom. Junta mais e troca tudo, dai você já vende o proc,movo e video. E compra um 939 ou 775 com pci-e.

falou

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por EduardoS@15 de abril de 2006, 13:55

ps: Minha recomendação ainda é, junte grana e compre algo melhor em um futuro próximo.

É isso que eu sugiro...

Dia 6 de junho a AMD lança o AM2, se for muito caro para você não fique triste, é provavel que com esse lançamento os preços do 754P e 939P caiam, ai você vai poder fazer um bom upgrade com esses 800 reais.

Postado

cara a cahei a lista do preço dos novos processadores de socket AM2 não vão estão caro assim não vai depender do processador vai de $67 até $1,236.....

caho que pra mim ia dar para mim levr ou o sempron 3400+ ou então 3000+ vai depende da grana qual sera a freqüência deles vão ser de:

Sempron 3400+: 1,8 GHz, 256 KB de memória cache L2, AMD64, EVP, Cool'n'Quiet, TDP=62W;

post-56832-13884909831872_thumb.jpg

Postado

se você não percebeu,o preço está em lotes de mil,aí tem o preço de juros,lucro do lojista e tal,se for no brasil,aplique a taxa de cambio,juros da importação e o lucro do lojista aqui,dá em média de 140% a 250% (marketing faz de tudo hoje em dia)calcule e veja se fica barato.Depois compare com os preços em lotes de mil processadores da intel,veja o que sai mais barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!