Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC2700 Junto com PC3200 ? o.o


mewdex

Posts recomendados

Olá gente, tenho uma placa-mãe Asus A7V8X-X e tinha um pente de 256 de memória PC2700, como estava achando pouco, comprei outra, mas de 512, mas me enviaram uma errada, uma PC3200, instalei para ver se iria funcionar mesmo assim e até agora está sem problemas, mas estou na dúvida, seria melhor eu devolver a PC3200 e tentar pegar outra PC2700 de 512 ou não terá problemas ?!? E além disso, o desempenho vai ser melhor com 2 PC2700 ou com uma PC2700 e uma PC3200 ... acho que não fará tanta diferença por que minha placa-mãe não aceita Dual Channel, mas o que vocês acham ? me ajudem por favor =) !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e posso deixar qualquer uma no slot 1 ? eu estava com a PC2700 no slot 1 e fiz o teste de escrita e leitura da memória, e depois com a PC3200 no slot 1, e notei que com a PC3200 parece estar mais lento >.< , acho q vou deixar a PC2700 na 1 mesmo então, obrigado pela ajuda ^^ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava olhando aqui, e tive uma dúvida parecida. Bem, vamos lá.

tenho uma placa asus k8n + Sempron 3000+ 64 bit. Uso 1gb ddr 400, mas comprei outro pente de 512ddr 400, e quando instalei a frequência abaixou, para 333, já procurei em muitos tópicos por aqui e vi muitos casos parecidos, em todos as respostas eram sempre q essa placa-mãe tem algumas restições quanto as memórias, e é normal a mudança de frequência, dependendo do caso.

minha pergunta final é:

qual melhor opção, 1gb a 400, ou 1,5gb a333???pelo menos em testes simples, como preformance em jogos e coisas do gênero não notei diferenças, mas e tecnicamente, qual é a melhor opção.

muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano_costa@20 de abril de 2006, 01:27

qual melhor opção, 1gb a 400, ou 1,5gb a333???pelo menos em testes simples, como preformance em jogos e coisas do gênero não notei diferenças, mas e tecnicamente, qual é a melhor opção.

muito obrigado a todos.

O Everest tem uns testes bem simples, você pode realizá-los e ver com qual obtém o melhor resultado. No meu caso também houve a redução da freqüência, ainda sim ficou melhor 2gb a 333mhz em relação a 1gb a 400mhz. Nesses casos vai de testar nos diversos programas e ver qual apresenta melhor resultado.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!