Ir ao conteúdo

Ajuda com Audio!

paloso

Posts recomendados

Postado

Bom galera,

Andei meio q sumido mas to voltando!, queria saber se existe ou tem algum overclock para audio.

tipo tem alguns filmes ou audios q o som fica baixo... mesmo com tudo na config no máximo... ai queria saber se tem como algum prog q desse um UP no audio!

Aguardo,

valeu

Ps. já pesquisei no forum e não achei nada do genero.

:aranha:

Lembrando:

Minha máquina é um:

Dell Optilex GX60

Celeron 2.4Ghz

512DDR

On Board!

• Administrador
Postado

Na grande maiora, isso é problema no próprio arquivo de áudio, e não no seu driver de som, ou mesmo placa de som...

Porém, como o arquivo não é executado sozinho, precisa de um software, para que ele possa ser executado, esses programas, em sua grande maioria, vem com equalizador, q permite, q você colocque o som, em uma melhor qualidade... Obviamente, não muda da água para o vinho, mas ajuda muito a melhorar o áudio, principalmente de filmes, quando estes vem muito baixo...

• 1 ano depois...
Postado

Minha Placa é uma ASUS P4V8X-X E EU INSTALEI UMA PL DE SOM Creative EMU10K2 Audigy Audio Processor E O WINDOWS XP PAROU DE DETECTAR O MEU SOM ON BOARD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!