Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

cara, coloquei tudo no max, até o antialising e rodou de boa por incrivel que pareça, nem eu acreditava que iria rodar assim antes de pega-lo, mas ficou muito legal mesmo, adorei o novo visual, e os efeitos de fogo, as explosões, o som, gostei mesmo, é uma pena eu não ter net em casa para poder jogar online, um pecado, mas os caras da EA fizeram um trabalho e tanto hein, você viu como capricharam até na embalagem do jogo, só falta capricharem tb no preço né...

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Como sempre tem alguém procurando por cheats/trainers pros jogos, disponibilizei no post inicial um link para um trainer que encontrei na Internet, inclusive cheguei a testá-lo só para ver se funciona direitinho. Atenção: ele só funciona com a versão 1.04 do jogo.

• Membro VIP
Postado

Command and Conquer 3: Demo jogável é disponibilizada na Live Arcade

A Electronic Arts disponibilizou a demonstração jogável da versão 360 de Command & Conquer 3: Tiberium Wars na Live Marketplace, tem suporte a partidas para até 8 jogadores e a Live Vision Camera.

O arquivo de 1 GB pode ser baixado na Live para assinantes Gold.

Postado

Acabei de jogar o meu ontem (as 3 campanhas) a única coisa ruim é q é muito rápido:( e p/ quem não gosta de jogar online fica complicado...acho q vou vender o meu:(

• Membro VIP
Postado
Acabei de jogar o meu ontem (as 3 campanhas) a única coisa ruim é q é muito rápido:( e p/ quem não gosta de jogar online fica complicado...acho q vou vender o meu:(

Você não gosta de jogar skirmish?

Postado

nossa... eu comprei o kane edition original juntamente pra pode joga online depois que eu acabar com a campanha ¬¬

muito bom todos os modos de jogo :D

pena que na minha carroça nao roda direito :/

Postado

Alguem q ja zero e q entendeu por favor me explike...

porque pelo q eu entendi....tera uma continuação..porque os aliens falam q vam volta pra destrui a Terra..o Kane n morre ( engrasado isso xD)..

• Membro VIP
Postado

Como o colega disse cuidado com os spoilers, pessoal (pelo menos avisem antes), mas o mais provável é que saia uma expansão (afinal todos os jogos anteriores da série possuem uma).

Postado

Eu peguei esse Tiberium Wars (Kane Edition). Muito bem feito, simples e funcional. E eu não achei tão curtas as missões das campanhas, são do tamanho certo. Aprox 15 min. E o gráfico é incrível. Não consigo achar nenhum defeito.

• Membro VIP
Postado

Escritor levará Command & Conquer 3 para os livros

Muitos jogos são feitos com base em livros, como é o caso da série Rainbow Six, de Tom Clancy, mas outros seguem o caminho inverso. Agora, o jogo Command & Conquer 3: Tiberium Wars será transformado em livro pelo escritor Keith R.A. DeCandido, e publicado dia 29 de maio de 2007 pela editora Del Rey, parceira da Electronic Arts.

O livro seguirá a história do jogo, que narra a batalha de duas facções, a GDI e a Irmandade de Nod por uma substância alienígena chamada Tiberium, em um mundo praticamente devastado. O autor responsável já possui experiência em adaptações, levando aos livros a história de Buffy: A Caça-Vampiros e também do jogo multiplayer online World of Warcraft.

Command & Conquer: Tiberium Wars estará disponível inicialmente nas livrarias dos Estados Unidos e Canadá, e nos meses seguintes deve ser lançado na Alemanha e Grã Bretanha.

Postado

Nossa... livro

vou querer o exemplar autografado, so fã xD

ah, comprei o Tiberian Sun pra relembrar os velhos tempos, mas ele nao roda em windows xp ¬¬ nem o Red Alert 1 ou 2

vou instala o win98 em outra partição

Postado

Eu ja instalei o patch nele... ja coloquei em modo de compatibilidade, ja falei com o suporte.

O jogo entra normal, mas depois de uns 30 segundos jogando mesmo, ele fecha e aparece uma mensagem de erro ¬¬

paciendia... vou instala o Win98 mesmo... Mas nao agora xD

Postado

Nossa o meu roda sossegado no xp !!!

ele roda no win98???

e porque você vai instalar o win98 ? não será bug de video?

falou...

PS: Parabéns ao pessoal do fórum !! ficou muito bom !!! é bom ter o fórum de volta...;)

Postado

Eu me refiro ao Tiberian Sun, nao ao Tiberian Wars.

O ultimo eu tenho, rodando no low~medium

mas o Tiberian Sun é de 1999, e nao roda em windows XP

Postado

Olá, gostaria de saber a onde que ficam os mapas, pois eu baixei alguns e gostaria de coloca-los pra jogar com eles.

Desde já agradeço,

Tontocf

Postado
Para quem estiver tendo problemas para rodar os antigos C&Cs no XP dêem uma olhada nessa página, tem até uma opção pro Tiberian Sun.

OMG!

gandalfnho, você é a melhor! Problema resolvido!

Muito obrigado ^_^

Postado

Nossa o.O vendeu¬¬

gandalfnho, belas SS do C&C3 pra X360

Tive a impressão de que estão mais bonitas do que as pra PCs. Eu quero TANTO joga com esses graficos, mas pelo jeito, so daqui a alguns anos ¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...