Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Habilite a facção Nod no demo de Command & Conquer 3

É possível jogar com a facção Nod na versão demo de "Command & Conquer 3: Tiberium Wars", que foi liberada para download esta semana, pela Electronic Arts. O arquivo, originalmente, não permite tal opção. Veja como habilitá-la:

Ao selecionar a opção Skirmish, clique na aba de seleção de raça sem selecionar nenhuma, mova o mouse em cima de Nod pressionando a tecla N ao mesmo tempo e, finalmente, clique com o mouse. Para que a GDI seja o inimigo, pressione G e clique com o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sempre gostei de C&C, o único que me decepcionou foi o Generals por causa da lentidão, os tanques até que nem tanto mas a infantaria....leva décadas pra atravessar o cenario. Queria saber do pessoal que jogou a demo do Tiberium Wars se ele tem esse problema.

A maioria dos usuários na Internet o está considerando mais veloz do que o Generals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se tem tesla mas tem arma de choque.

o mamooth tem um upgrade pra isso.

rpz esse tanque é deus na terra, eu construih uns 15 e mandei na base inimiga (só eles) n ficou nada lá, não perdi nenhum.

o mamooth se regenera tb.

O mamooth é a melhor arma que vi naquele jogo ( tirando o Ion canon) com poucos dele você destroi tudo, hehehe no mapa demo eu ne faço soldados não , ponho umas torrer pr trvar o inimigo e depois de fazer 5 mamooth já da pr brincar com os inimigos legal e quando faz um up-grade nele que ele aquele outro tipo de tiro que parece ser meio que laser com enegia eletrica ele fica mortal, quando você tem ele no nivel vaterano ( tiro fica vermelho) ele derruba é tudo.

A maioria dos usuários na Internet o está considerando mais veloz do que o Generals.

Eu to com Generais aqui tb, e reparei que esse quando a gente poe coisas no medium e pega + de30fps ele pearece ficar mais rápido que o Generals com + de 60 fps, ate que isso do C&C3 ser mais rápido é bom pr gente igual a nos que tem pc mais fracos porque ele com poucos fps não fica muito devagar.

E agora to feliz d+ mexi em umas coisa aqui na PV ele comessou a rodar com 17 a 22 fps, fico bem melhor com option no Ultra High.

lw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta... o Tiberium Wars roda a 30fps de limite certo? Porque aqui eu posso fazer o que quiser que não passa disso, e convenhamos, em alguns momentos quando você quer mexer a camera rápido, atrapalha um pouquinho...

Cara isso não sei te dizer, porque foi um ver so que baixei as coisa pr medium pr ver como os fps ficavam ai fico nos 30 ai ficou bem fluente, porque jogos ele quase sempre com 20 fps ou menos porque gosto de grafico bonitos e não ligo muito pro desepenho so não pode ser abaixo dos 15, mas nos 20 é bom.

Ai ele roda no Ultra High com 30fps ? porque acho que vi umas SSs ai pr tras com ele rodando com mais de 30 fps.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui as únicas opções "ultra high" foram água, sombras e shader :P

Deixei tudo no high MAS desabilitei as sombras (pesam MUUUITO nessa minha pv) e coloquei a água no médio. Ele inicialmente travou em 30 frames, mas depois que tinha cerca de 100 unidades na tela ele caiu pra 18....

Claro que a ANTA aqui esqueceu o MP4 em casa, portanto no SS :muro:

Só sei q o jogo é lindo visualmente :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora o pessoal só viu gráficos magnificos, lindas imagens derivadas de 8800GTX/GTS, 6800XT, 6600GT... que tal verem como fica numa humilde FX5200? 100% Ultra Low...

Pois é, eu também estou me perguntando como alguem consegue jogar com os graficos assim depois de ver tantas imagens bonitas, infelizmente ficou pior que o Generals na minha config, mas quem tem uma 5200 ainda mais 64bits, se quiser jogar vai ter q se conformar... :( ,

Pelo menos roda né! :D

post-41990-13884941167185_thumb.jpg

post-41990-13884941168061_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até agora o pessoal só viu gráficos magnificos, lindas imagens derivadas de 8800GTX/GTS, 6800XT, 6600GT... que tal verem como fica numa humilde FX5200? 100% Ultra Low...

Não achei que ficou feio, mesmo rodando no mínimo. Como ficou a jogabilidade? Roda decentemente, mesmo com várias unidades na tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@ 02 de março de 2007, 13:27

Não achei que ficou feio, mesmo rodando no mínimo. Como ficou a jogabilidade? Roda decentemente, mesmo com várias unidades na tela?

Bem, eu não testei com um exercito bem grande mas com uma quantidade média de unidades a jogabilidade permaneceu a mesma, se eu deixar no minimo como esta e só colocar a textura no médio pra poder ver os simbolos nas unidades e construçoes fica uma jogabilidade ótima (em termos de 5200), mas qualquer outra coisa que eu ativar no médio já acaba com a alegria :(

Depois eu faço um teste com o RivaTuner pra medir os FPS bem certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!