Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

freqüência memoria


Daniel Ribeiro

Posts recomendados

Pessoal, meu tio tem uma placa-mãe da Asus que permite 3Gb de memoria DDR

PC 2700, PC 2100,PC 1600...

Como a placa-mãe dele reconhece no maximo DDR PC 2700 e eu estou com dificuldades em achar essa memoria, sera que posso colocar uma Memoria ( 2 modulos de 512 ) PC 3200 , ou seja a placa-mãe dele reconhecera elas como PC 2700 ou não reconhecera e ira travar?? Ele tem 1 modulo 256MB PC 2700...

Aguardo uma resposta..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é possível que funcione, porém tenho lido aqui alguns problemas relacionados ao limite de pentes ligados a freqüência, existe no manual algo informando sobre o limite de memória por freqüência, algo do gênero, quantos módulos e quantidade de memória que a placa-mãe aceita de PC 2700?

Por exemplo, existem algumas placas-mãe com 3 slots, que se utilizar módulos de uma freqüência "X" poderá ser usado apenas 2 pentes.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se ajuda, mas no meu Atlhon XP, o FSB era de 133 MHZ, fiz um over e passei para 166, o que exige memórias de, pelo menos, 333 MHZ (166x2), mas o micro só funcionava com mem´rias 266, não permitindo o over. Tentei outra marca de memória, (agora não lembro qual), de 400 MHZ e funcionou perfeito. Conclusão: A marca tambémém faz a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!