Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock k7s8x vs fx 5200


T.O.R

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou intrigado com isso e não é de hoje, pois já testei algumas fx 5200 em minha placa mãe k7s8x e tive alguns problemas, utilizando o O.S perfeita mas quando vou utilizar qualquer game ela congela troquei drivers, habilitei e dasabilitei o 8 x da placa mãe, coloquei um dissipador maior na placa de video, um cooler melhor, atualizei a bios,e nada sempre com esse problema quando vou jogar a fx 5200 trava, estou atualmente com um riva tnt 2 , mas antigamente utilizava um 440 e nunca tive problemas, e desde da primeira vez q utilizei a fx notei essa falha.

Agora Gostaria de rever se é minha placa mãe ou não, se apenas eu estou com esse problema ou alguem já teve algo parecido?

Obrigado a todos. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, você já atualizou os drivers de sua placa mãe, na troca dessa placa de vídeo?

E os drivers de sua placa de vídeo, testou outros mais atuais???

Experimente fazer esse teste atualizando os drivers... mais uma coisa, esses 60º de temperatura são do seu processador??? :blink:

Estou achando essa sua temperatura meio alta, experimente trocar esse cooler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigones,

Atualizei o drivers de minha placa mãe são os ultimos, se tiveres algum mais atual q no site dela me mande, a bios também é a ultima, os drivers da vga também são os ultimos, eu testei outros antigos também e nada o mesmo erro, travando quando inicia o qualquer jogo, mas dentro do S.O fica estavel. i dont know, slow motion for me... :rolleyes:

Obs. o processador esta a 50 ºc desculpe corrigi já, e a Vga ta com um dissipador de duron e um cooler. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!