Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escrever em filmes


Posts recomendados

beleza gente?!

Olha só, eu tenho um show aqui que eu peguei de um DVD, agora quero passar pra VCD. mas quero colocar o nome das musicas, quando elas começão. Tipo como vemos em clipes, qualquer show em dvd. Acho que deu pra entender, mais vai lá!

O Show tem 14 musicas, então, começa a tocar, Thank You, dai eu coloco, o nome da musica, o artista, duração, compositor, daí, vem Kasmir, aí coloco vem o nome da musica, artista...

Já tentei o nero vision, mas ele só coloca o texto no meio do filme, ai não dá mesmo, tem que ser lá no rodapé do video né?

Espero helps, valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo Costa eu uso o MAGIX MOVIE EDIT PRO 2005 e ele é capaz com muita facilidade colocar os nomes entando da esquerda e saindo para a direita ou vice-versa da pra colocar eles fixos em qualquer lugar que você quiser aparecendo e apagando enfim tem varias opções!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer programa de edição de video permite isso. Basta selecionar a opção Title e o que voce escrever vai ser incorporado ao video e uma vez renderizado, não há como remover este texto pois ele sobrepõe o video. alguns programa permitem ainda alguns efeitos de transição, deslocamento do texto, etc e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!