Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K8N não reconhecendo dois pentes com latencia dif.


mabhz

Posts recomendados

Galera,

tem alguma macete pra fazer uma K8N reconhecer dois pentes de memoria do mesmo fabricante mas com latencia diferente??

Tenho uma ASUS K8N, com memoria Corsair Value (VSM512MB400C3) e comprei hoje outro pente de 512Mb, um Corsair Value Select (VSM512MB400).

Na loja percebi que a latencia dos dois era diferente, mas me falaram que iria funcionar sem problemas.

Cheguei em casa, coloquei o pente novo e NADA....

fiquei 40 minutos mudando elas de slot, testando uma, testando outra, colocando o CAS manualmente pra 3, etc, etc.....

sozinhas as duas funcionam beleza, mas juntas a maquina só reconhece 512mb.....

alguma ideia?? o que fazer??? pau da memoria? tenho que mudar alguma coisa na Bios??

tem algum macete pra K8N funcionar outro pente com latencia diferente??

HELP, please!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, eu já ouvi falar que elas baixam o barramento da memória, agora não funcionar, essa parte, ainda não vi ocorrer...

Entraçado, q na minha, K8N-E Deluxe, testei memórias de barramento e marcas diferentes, nada a ver um pente com os outros dois, e acredite, ela reconheceu o total das memórias, só que, como te disse, baixou o barramento...

Faça o seguinte, atualize a sua Bios e veja se o mesmo ocorre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!