Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI KT6V desligando


ericssantos

Posts recomendados

Amigos, alguem poderia me dar uma ajuda num problema que estou tendo com minha placa mãe MSI KT6V ???

Ela está desligando sozinha, de uma hora pra outra, mesmo realizando tarefas simples. Estou desconfiado da temperatura interna do meu gabinete, pois a do processador está ok.

Alguem sabe me dizer se tem alguma configuração no setup dela que faça com que ela desligue em determinada temperatura?

A temperatura ambiente monitorada pelo Core Center está em quase 50 C...

A minha fonte é uma Seventeam 420 reais...

At.

Eric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso pode ser memória e / ou placa de vídeo ou mesmo processador, também, tem que ir testando todos os itens amigo....

O melhor, seria você rodar ferramentas de diagnóstico, como o mtest, para testar suas memórias, ferramentas para teste de processador e outros..

Talvez vírus também resulte nessas reinicializações...

Faça um teste simples, formate a máquina e reinstale o sistema operacional, e veja se o mesmo ocorre, durante esse procedimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!