Ir ao conteúdo

windows xp com visual do vista

lmvaladao

Posts recomendados

Postado

Olá, sei que este tópico está morto, mais tenho um pack do windows vista q achei na minha opinião bem melhor e mais bunito q esse daí, (instalei os 2 e testei).

VOu postar meu desktop para vocês darem uma olhada quando eu chegar em casa !

Abraços !

Postado

Fala aí pessoal. alguém que já tenha usado sabe dizer qual o melhor Brico Pack,por exemplo, o Longhorn,Vista inspirat ou Cristal clear XP? Tendo como requisitos de comparaçao, consumo de memória e Bugs.Instalei uma vez o Vista Inspirat achei leve e não vi bugs porém não gostei da cor de itens selecionados (azul claro) e preferia os ícones do longhorn ,já longhorn tbém instalei mas não sei se foi impressão minha ou não, parece que as vezes alguns layers sumiam e só reapareciam ao passar o mouse em cima,e parece que achei o vista mais rapidinho. O crystal ainda não testei.Alguém mais pode opinar?Abraços. :goff:

• Membro VIP
Postado

Alguém sabe uma dica para transformar a previsão de temperatura dada pelo widget Yahoo Weather de F° (Fahrenheit) para C° (graus Celsius)?

Pelo menos no site que serve de base para o Yahoo Widget, dá pra fazer essa conversão.

Postado

Vou dar uma Dica...

acabei de achar um programa chamado "Vista Transformation Pack Vs 6.0"

Esse programa possui utilitario bem detalhado de instalacao e remocao, você pode personalizar sua tela , suas pastas, apresentacoes, ele edita o LOGON e o BOOT, até os sons sao do vista... em resumo, ele altera totalmente o XP para o visual do Vista....

Detalhe..... é de graça!!! :blink:

Na primeira imagem, é a area de trabalho com o pack totalmente ativo :D

Na segunda imagem, é a area de trabalho limpa, sem aparecer os app do pack :P

Na terceira imagem, uma visao geral do pack :wacko:

http://groups.msn.com/marcellodeejay/temas...o&PhotoID=6

essa é a area de trabalho limpa, sem os app do pack

imagem 01

terceira imagem

imagem 03

imagem 02

esse é o link pra quem quiser o programa...

Download do Programa

OBS: :muro: ESSA TELA FUI EU QuE FIZ, LOGO, ELA N FAZ PARTE DO PACOTE :ahh:

CONTEUDO DO PACK

Version 6.0

-Added display configuration for the best view of machine's display

-Added WindowBlinds detection warning message (for user who is mistaken about glass border skin)

-Changed theme'structure to be the same with different shellstyles

-Changed visual styles' name to match with Vista RTM

-Fixed CaptionButton alignment problem when maximized in Vertical shellstyle WindowBlinds theme

-Fixed ToolbarBackground sizing mismatched from real Vista style

-Fixed shellstyle background color mismatch in some areas

-Updated frame border in Windows Aero visual style

-Updated StartGroupToolBarButton

-Updated TaskBandButton back to default ones

-Updated TaskBandGroup's backgroun and button

Postado

e aí pessoal, beleza?

é o seguinte, estou tendo problemas na instalação do pack do windows vista. eu instalo ele porém só clico em next ou modifico uma ou outra coisa(olho tudo e clico em next) não altero nada. dai quando ele termina a instalação reinicia e fica a mesma coisa.

q que tem que marca ou desmarca.

se alguem já instalo (é akle completo acho que é a verão 6.0) poderia me ajudar??

valeu galera.

Postado

e aí pessoal, beleza?

é o seguinte, estou tendo problemas na instalação do pack do windows vista. eu instalo ele porém só clico em next ou modifico uma ou outra coisa(olho tudo e clico em next) não altero nada. dai quando ele termina a instalação reinicia e fica a mesma coisa.

q que tem que marca ou desmarca.

se alguem já instalo (é akle completo acho que é a verão 6.0) poderia me ajudar??

valeu galera.

Olá sound.man, depois do pack estar instalado faça isso aqui:

Baixa o Tweak UI : Link p/ Download

Na ultima opção do Programa faça: "Rebuild Icons" (deixe selecionada na caixa ao lado esquerdo), Repair e depois clicke em Repair Now.

Ele reseta o Dll cache e atualiza os ícones. posta aí se deu certo. Abraços .:joia:

Postado

me ajudem por favor, baixei no emule a versao 5 do windowsblind, instalei e na hora de aplicar as skins a barra fica como se estivesse no modo classico do windows, só muda a cor dela, tem algum tuto sobre o programa? tem alguma config que devo fazer?

Postado

Olá sound.man, depois do pack estar instalado faça isso aqui:

Baixa o Tweak UI : Link p/ Download

Na ultima opção do Programa faça: "Rebuild Icons" (deixe selecionada na caixa ao lado esquerdo), Repair e depois clicke em Repair Now.

Ele reseta o Dll cache e atualiza os ícones. posta aí se deu certo. Abraços .:joia:

e ai cara, obrigado pela atenção...

mas não resolveu o problema, eu acho q na ora da instalação eu deveria ter marcado alguma coisa, só não sei o que..

instalei então uma segunda vez dai só instalo o papel de parede e os cursores e continuou não funcionando o menu iniciar e icones nem a barinha do menu iniciar...

tem uma pergunta parecida com isso I don't mod perform intallation, é algo assim dai eu marquei isso e quase todos as caixinhas dai deu o q deu na segunda vez.

dai eu desisti desse e instalei um outro dai deu certo...

valeu, mas se alguem teria uma ideia de como fazer pra isso funciona, ajude-me...

Postado
Tutorial simples para fazer o xp ficar bem parecido com o vista:

Com esse muda quase tudo Logon, icones, temas...

Pack1

Coloca esse tema aqui:

Pack3

Para instalar o tema acima, você irá precisar do windowblinds:

Window Blinds

Resultado se fizer tudo certinho:

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Não são permitidos links com cracks

Mensagem editada por WaVe em 22 de julho de 2006, 17:07.

Onde eu baixo o pack 1 abre uma pagina e dela não sei onde ir. Me ajudem (me deem o link completo)

:muro: :muro: :muro::muro::muro::muro::muro:

:help::help:

OBrigaqdo. :-BEER

Postado

Onde eu baixo o pack 1 abre uma pagina e dela não sei onde ir. Me ajudem (me deem o link completo)

:muro: :muro: :muro::muro::muro::muro::muro:

:help::help:

OBrigaqdo. :-BEER

Olá Rafael A. Sartori, o pack que estava no link 1 não sei qual era, mas pra dar uma força aí pra fazer o que você quer estou colocando o site do pack que uso aqui em casa, não tive problemas com eles e fica bem legal, estilo ao dos colegas aqui do site,escolha o que mais achar legal e instale,depois você pode mudar os temas como quiser,aconselho evitar ficar instalando e desinstalando os packs, porque senão for bem desinstalado, e limpo o registro, quando você instalar outros packs pode começar a dar erros, isso vale para qualquer pack,caso tenha dúvidas ou queira ver imagens dos packs procure no google com o nome respectivo dele, espero ajudar. Abraços. Link p/ Download

Postado

Nunca usei outro.Já usei desse site aí o Vista Inspirate e atualmente uso o Longhorn Inspirate. O Windows continua tudo em português. A instalação é fácil. Dê uma passeada nesse tópico: Link Abraços :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

nefertiti , lá no trabalho a gente tentou 2 tipos:

Com o Windows Blinds deu pra usar, só que o programa é shareware, tem alguns bugs, é ruim de desinstalar... formatamos tudo.

Aí tentamos o Vista Transformation Pack 6-Final. Esse é gratuito, mas tem alguns bugs, é ruim de desinstalar... formatamos de novo.

Nos dois, o visual ficou bem bacana. Gostei muito. E o pessoal achou melhor este último (Transformation Pack). O grande problema é que o programa não roda azeitado, não é 100%. Tem uns bugs que enchem o saco, tem algumas incompatibilidades... dá pra curtir, mas não dá pra usar no trabalho. Acho que antes de experimentar um destes programas, o melhor é fazer um backup dos seus arquivos importantes.

Sobre sua pergunta, é aquela coisa: depende.

Num computador fraco ou mediano, o usuário vai sentir muita lentidão. XP + VTP é dureza.

Num computador bom, pode haver uma ligeira lentidão em certos aplicativos.

Num excelente, tipo esses Core 2 Duo da vida com 2 GB DDR2, não faz nem cócegas.

O seu é P4, né? Se tiver pelo menos 1 giga de memória, acho que já roda lisinho.

Ah, se quiser, dá uma olhada aqui na opinião das pessoas que usaram o Vista Transformation Pack:

http://baixaki.ig.com.br/comentarios.asp?cod=43722

• 4 semanas depois...
Postado

Eai pessoal preciso de uma ajuda, eu instalei o vista transformation pack 6.0 final no meu pc da assinatura,

ate ai beleza mas o problema é o seguinte: Toda vez que inicia o sistema operacional quando entra na area de trabalho do windows, aparece a seguinte mensagem: Styler does not exist! Please reinstal styler. Já reinstalei o programa mas sempre aparece essa mensagem, já segui o tutorial de instalação do baixaki e não resolveu. o que sera que está faltando??? e não consigo colocar o efeito glass, não fica disponivel. Como posso resolver isso??

Obrigado pelas opiniões, 

Abraços.

• 9 meses depois...
Postado

alguem sabe uma configuração que deixe os icones do avedesk legal, qr dizer sem deixar a legenda borrada, e do tamanho (icones e legenda) dos icones do windows?

por favor....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!