Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp com visual do vista


lmvaladao

Posts recomendados

  • Membro VIP

Este pack (Vista Transformation Pack 4.0) faz a mudança automática do tema, sons, ícones e tela de boot. Escolha um dos links:

http://dlb.pchome.net/system/desktop/buildup/vtp4.zip

http://mosel.soft-ware.net/dl/mbmzaspkpt/p05017/vtp4.zip

http://downloads.planetmirror.com/pub/majo...arance/vtp4.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aeeee

galera, tinha instalado o windowsblind em casa, num curti muito, achei meio confuso...

ai instalei o Pack_Vista_Inspirat_1.1 aqui no trampo

achei SHOW DE BOLA...

um visual mo bunitinhu... kkk

ficou mo agradavel mesmo! hehehe

agora vou instala em casa e deixa assim por enqaunto

num vejo a hora de ve essas confg no meu mon de 19 em casa!!! hehehe

aqui no trampo e um de 15 bostinha:P

galera, como eu faco pra posta imagem aqui??!

q fiz um print do desktop

abraço

leo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Aproveitando... Viva o Brasil !!!... rumo ao Hexa em 2010 !!! :bandeira:

Bem vms la... Sem sombra de duvidas esse "kit" de programas para o desktop do Xp descoberto por meu nada mais e nada menos amigo "Barbosa", é de detonar... não é à toa que esse topico é uns dos que mais bomba no Fantastico forum do Clube do Hardware...

Bem... Primeiramente obrigado ao amigo Barbosa (lmvaladao) pela descoberta... e posteriormente ao Clube do Hardware por nos propositarem essa oportunidade aqui, de compatilhar descobertas e experiencias...

Sem mais delongas... vou postar aqui para meu amigo Barão cm esta meu desktop...

Abração barão... e novas descobertas mande por email ou msn... hehehe...

Ahhh.. da um loock no icone que arranjei de nosso novo jogo on linne... :D

post-37899-13884917255901_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera do fórum!!!

Achei muito interessante este tópico estarei contruindo com algumas imagens do meu Desktop ficaram da hora, legais...

Esta 1ª tá da hora...

Propriedades do sistema personalizada...

Esta com a caranga também achei irada...

Windows XP Pro SP2

AMD Duron Morgan 1.0 Ghz

768 MB de Ram

64 MB de Vídeo

HD Seagate Barracuda 20 Gb

M810LR :muro:

Fui... :bandeira:

post-77434-13884917296412_thumb.jpg

post-77434-13884917297214_thumb.jpg

post-77434-13884917297848_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh já ia me esquecendo... se você quer personalizar ainda mais os icones de seu desktop... instale esse programa... ele é excelente para personalizar icones... funciona cm um Photoshop, só que para fazer icones... a baixo irei mostrar + ou - o que eu fiz para personalizar um icone...

o icone que eu queria é para o jogo dota do Warcraft... so que ao colocar o icone na barra, na hora que passava por ele, ele ficava muito feio, desfocado... então copiei o banner do jogo, e o modifiquei... cm a seguir...

ai então usei o Microangelo Creation 2.1:

ai como resultado... dps de uma lutinha ficou assim:

para ver melhor o resultado veja no post acima de meu desktop... ele já ta com o zoom da barra... veja cm fica bonito...

você pode escolher qualquer imagem pra personalizar seu icone... e se você tiver um pouco de pratica no photoshop, sera bico mexer com esse progrma...

o unico negativo é qeu ainda não vi cm o deixa definitivo, mas vale a pena instala-lo... :palmas:

galera foi so mais uma dica para aperfeiçoar seus icones no desktop... Granda abraço a todos...

:bye:

Mas uma vez minha esperteza me superou...

o link é:

http://baixaki.ig.com.br/site/detail19354.htm

Ufaaa...

:stupid:

post-37899-13884917299305_thumb.jpg

post-37899-13884917299421_thumb.jpg

post-37899-13884917299952_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!