Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em cotas!


RatinhoBr

Posts recomendados

Certa vez... apareceu quando estava no win.. depois de ter resetado o pc (por problema de incompatibilidade com a memoria RAM),... quando fui entrar em certos aplicativos apareceu a mensagem:

"Você não tem cotas suficientes para acessar esse aplicativo"

o que vem a ser isso???

dado q não estava querendo entrar no win ( por possiveis problemas na memoria ram) aí quando entro.. quando eu ia acessar coisas corriqueiras, como abrir o windows explorer.. ou rodar o MemTest apareceu esse aviso... e depois reiniciou o pc novamente sozinho

ALguem poderia dizer de que se trata especificamente essa mensagem???

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COla a imagem pra nós ver!!

Não dá mais.. porque meu pc não liga mais.. ta rejeintando minha memoria(256 mb) e essa mesma presta em outro pc..

De repente o pc reiniciou e.. apos um tempo entrou no WIN.. e qualquer coisa que eu ia abrir aparecia esse aviso: que não tinha "cotas "suficiente..

Eu desconfiei que ou corrompei o WIn ou é pro na memoria..

então peguei uma outra memoria (512 mb) e aí entrou normalmente e não aparecia esse avisos !! Por isso que eu acho que é alguma coisa com a memoria de 256 na minha placa-mãe, que agora não dá nem o boot com a memoria de 256.!!

valewzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja problemas de "memória" e sim cotas de disco que esteja ativada para o seu usuário.

O computador inicia em Modo de Segurança?

Não chega nem a dar boot com essa memória, agora outra que testei funciona o pc normamente no estado normal. Como assim "cotas de disco" ativada no usuario, o que vem a ser isso??

obs: Só há 1 conta de usuario (conta de administrador)

valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!