Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc é de outro mundo...


jon

Posts recomendados

tipo rodo doom 3 com tudo no maximo em 1024x768 sem AA e vsync,taxa media fps 25

call of duty 2 tudo no maximo em directx7,taxa media fps 40

no age 3 não e nenhuma surpresa pra min já que ta em 800x600 com AA2x reflexos de agua ligado,taxa media 25 fps,com esses graficos que eu vou bota depois.

o que ue queria sabe é se ta normal ou ta com desempenho superior a esse pc da assinatura,lembrando que minha ram é 400Mhz mas minha mb le 266Mhz dela por se o maximo que ela aguenta.

post-70680-13884911660891_thumb.jpg

post-70680-13884911662266_thumb.jpg

post-70680-13884911663107_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kamalh@01 de maio de 2006, 16:43

No Doon 3 ta ate acima mas no age 3 você poderia tirar mais porque com uma MX 4000 eu tirava 25fps com uma configuração quase igual mas com AA off .

falou

DOon????bom... corrige isso ai fazendo favor... :goff:

acho q tá acima do normal... sua placa veio do inferno :devil:

64 bits desse jeito... du :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendi na primeira vez que botei call of duty 2,sinceramente pensei que ia roda bem mal,dai vi que rodava bem "e como",botei em directx 9 ficou ruim,botei em directx 7 com tudo no maximo,tudo mesmo e não percebi queda no fps.

Amanha vou bota screens desses jogos ai com o fraps pra mostra pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Serio velho!?!?!? doom3 assim???? #######!! O CoD2 e Age3 tudo bem, éo desempenho normal de uma pv que marca 7000 e poucos no 3dmark 2001, mas cara 1024x768 no doom3 no maximo!! Minha placa se poca pra roda-lo em 800x600medium com aa em 2x. Rapa, pra uma 64bits essa placa é show de bola!! E custa o mesmo preço de uma fx5500 (Cerca de 250 pila). Vale a pena pra quem quer placa da nvidia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@01 de maio de 2006, 19:17

Serio velho!?!?!? doom3 assim???? #######!! O CoD2 e Age3 tudo bem, éo desempenho normal de uma pv que marca 7000 e poucos no 3dmark 2001, mas cara 1024x768 no doom3 no maximo!! Minha placa se poca pra roda-lo em 800x600medium com aa em 2x. Rapa, pra uma 64bits essa placa é show de bola!! E custa o mesmo preço de uma fx5500 (Cerca de 250 pila). Vale a pena pra quem quer placa da nvidia!!

Sim doom 3 em 1024x768 sem AA e vsync,e ainda falam estão mal dessa placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vai algumas screens que eu tirei do call of duty 2 não ta com 40 fps medio que eu prometi porque eu botei em 1024x768 mas ta em directx 7 com tudo no maximo,as imagens perderam muita qualidade porque converti elas e comprimi,elas tavam com 2.25MB cada e em bmp depois foram pra 400KB em jpeg

post-70680-1388491181605_thumb.jpg

post-70680-13884911817542_thumb.jpg

post-70680-13884911818842_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jon@02 de maio de 2006, 19:38

aqui vai algumas screens que eu tirei do call of duty 2 não ta com 40 fps medio que eu prometi porque eu botei em 1024x768 mas ta em directx 7 com tudo no maximo,as imagens perderam muita qualidade porque converti elas e comprimi,elas tavam com 2.25MB cada e em bmp depois foram pra 400KB em jpeg

CoD2 não é surpresa, rodou na minha geforce 4 mx 440 64mb/128 bits desse jeito sem lag nenhum...

O AOE III também rodei com tudo no máximo menos os shaders que a placa nem suporta direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu colega tem uma 6200 128mb tc...faz 8000 pontos no 3d mark..mas se bem q o pc dele é um pouco mior eo 3dmark num mede só a vga...ele tem um sempron 2800,1gb ram,a7n8x-x....nos jogos num sei direito porque ele num joga muito..só mes no 3dmax8 memo....mas muito bom o desempenho da tua vga...gosteiii...

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jon@03 de maio de 2006, 12:20

nada de impressionante no call 2?

e essas do doom 3 então?

lembrando que elas perderam muita qualidade na conversao

O Doom 3 eu rodei no medium sem lag... você quer comparar uma 6200 com uma geforce 4 mx? :tantan: Eu acho que meu pc é que veio do :devil::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está com um ótimo desempenho tendo em vista o sistema montado. A placa mãe é um pouco defasada, chipset VIA P4M266A com 533Mhz de fsb, AGP 4x. Mas por ser MSI, garante estabilidade e performance satisfatória. O Celeron D 2.13 Ghz prescott deu conta de manter o desempenho da GF6200. No geral acredito que você soube configurar seu pc adequadamente e o deixou enchuto. Às vezes acontece, de um usuário, ao menor sinal de problema com desempenho sair trocando de computador, sem ao menos tentar resolver.

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickboco@04 de maio de 2006, 08:33

Está com um ótimo desempenho tendo em vista o sistema montado. A placa mãe é um pouco defasada, chipset VIA P4M266A com 533Mhz de fsb, AGP 4x. Mas por ser MSI, garante estabilidade e performance satisfatória. O Celeron D 2.13 Ghz prescott deu conta de manter o desempenho da GF6200. No geral acredito que você soube configurar seu pc adequadamente e o deixou enchuto.  Às vezes acontece, de um usuário, ao menor sinal de problema com desempenho sair trocando de computador, sem ao menos tentar resolver.

Parabéns

valeu cara,isso comprova que não é preciso uma maquina impressionante para ter uma performance impressionante.

é bom ter a opiniao de quem realmente intende.

mas meu pc por mais que tenha me surpreendido ainda não é o que espero.acho que até roda oblivion,mas não com uma performance satisfatoria.

você acha que se eu botar mais 512 de ram vai ficar bem melhor ou só um pouco melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jon@04 de maio de 2006, 12:20

valeu cara,isso comprova que não é preciso uma maquina impressionante para ter uma performance impressionante.

é bom ter a opiniao de quem realmente intende.

mas meu pc por mais que tenha me surpreendido ainda não é o que espero.acho que até roda oblivion,mas não com uma performance satisfatoria.

você acha que se eu botar mais 512 de ram vai ficar bem melhor ou só um pouco melhor?

Amigo, muita gente tem a mesmo duvida. é o seginte, colocar mais memoria tem uma diferenca quase nula em ganho d FPS. Mas você vai acabar com os swaps, aquelas travadinhas chatas. Eu recomendo você colocar mais memoria sim, mas não vah esperando ter um ganho d FPS, porque não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!