Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mb boa pra over


lucianovilain

Posts recomendados

ASUS P5SD2-X DDR2 Boa, barata e dá pra fazer um overclock básico, nada de estrapolar.

Dei uma olhada nesse MB, parece q tem bons recursos ddr2 667, mais, tem um chipset q td mundo fla mal o sis, ela está com um preço muito bom, alguém conhece ela, e a questão do over, vi varios celeron d chegando a 5.0ghz, mais o meu iria ser no maximo 4.0ghz, maximo mesmo, extrapolando os limites já, ela guenta o tranco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada nesse MB, parece q tem bons recursos ddr2 667, mais, tem um chipset q td mundo fla mal o sis, ela está com um preço muito bom, alguém conhece ela, e a questão do over, vi varios celeron d chegando a 5.0ghz, mais o meu iria ser no maximo 4.0ghz, maximo mesmo, extrapolando os limites já, ela guenta o tranco?

Acho que o chipset SIS, peca no quesito video onboard, mas ele leva má fama por ser muito usado nas placas da pcchips ai fica associado, tive uma Asus A7S333 (chiset SIS) e ela nunca deu problema, agora tá com um amigo e ele nunca reclamou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o chipset SIS, peca no quesito video onboard, mas ele leva má fama por ser muito usado nas placas da pcchips ai fica associado, tive uma Asus A7S333 (chiset SIS) e ela nunca deu problema, agora tá com um amigo e ele nunca reclamou.

Mais será que é bom para over, será q não vai me dar problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com configurações identicas, só trocando o processador e a placa mãe, mas com o mesmo fabricante de chipset.

Prefiro o Sempron, pois acho a arquitetura da AMD mais eficiente com jogos e imagens 3D.

O Celeron montei por ter um custo menor e ele ser muito eficiente no trabalho e em ambientes de rede.

Uma dica se tu quiser uma máquina pra jogos:

Athlon 3000

Asus A8N-E

X1600pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo se eu fosse voce não arriscaria muitu em uma fonte 350w mesmo que o computador não seja tudo aquelas coisas....pois se voce por uma 400 ou mesmo uma 500w você vai paga em torno dos 200/250 mas vai ser uma coisa no qual não vai aver necessidad d mexer novamente entende e ela eu garanto que vai segurar o tranko legal , lógico c você usar uns cooler adequados e nos lugares certos, escolha um gabinete d boa ventilação e com opção d cooler na traseira...assim tira bm o calor.....

é isso aí amigo...e poxa quanto é o seu orçamento cara!?!? pois eu to tentando monta um athlon 64 3200+ por 1200/1400$$ e vendo pelo ML eu acho q consigo pois to conseguindo peças boas por preços legais....

e poste os preços das suas opções pois quem sab agente não pod t indicar uns lugares baratos (sites)

é isso aí amigoo...falou

B L

U O

I K

U O

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não posso tudo isso ^^, to pensando num Sempron 2800+, k8n4-e, +512mb,

x600 pci express, seventeam 350wats, será q essa fonte segura esse pc em overclock?Q vocês acham desse pc dá pra se divertir?^^

Eu com o meu micro consigo rodar o AGE 3, o Delta Force Tean Sabre, o Half Life e o Fifa2006. Que são o que gosto de jogar, não me animo a instalar o Doon3 por causa placa de video.

Não gosto de overclok, apesar do meu micro chegar a 2136MHz (8 X 267MHz), sem travar ou ficar instavel, uso ele em stock, pois fica ligado 24 Horas por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!