Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

meu Assassin's Creed ta dando hun erro aqui ai ta a imegen que ele ta dando erro por favor se alguen pode me ajuda ficarei gratto sei que esse forun so ten pessoas feras nisso me ajuden ai por favor

FOTO DO ERRO DO GAME >>> http://img256.imageshack.us/img256/2053/imagemvnd.jpg

FOTO do meu directx >> http://img197.imageshack.us/img197/5274/imagem1vxy.jpg

se ten alguma coiza errada olha ai para min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

**, alguém me explica uma coisa, baixei para fixar o problema de Jerusalem mas não consigo instala-lo! Lá diz para:

1) Copy/Paste the entire Assassin’s Creed directory to anywhere you want [iE : Copy it to desktop and rename it AC ENG)

2) Apply the AC_ENG_to_RUS.exe patch to your C:\Ubisoft\Assassin’s Creed Directory

3) Delete the “DataPC_StreamedSoundrus.forge” file

4) Copy DataPC_StreamedSoundfre.forge [for English Version it’s DataPC_StreamedSoundeng.forge or something like that] and paste it where was the file you deleted before [DataPC_StreamedSoundrus.forge]

5) Rename this file [DataPC_StreamedSoundeng.forge] in “DataPC_StreamedSoundrus.forge”

mas o problema é que eu não acho o DataPC_StreamedSoundeng.forge! acho só DataPC_StreamedSound.forge (seria esse?)

Eu não faço ideia do que fazer...se alguém puder me explicar!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Bme amigos?Sou novo aqui no forum e to com um problema, o mesmo que um colega ta tendo aqui.mas nao saiu aquela resposta que eu queria,e vou detalhar melhor o erro.

Eu instalo o jogo, entro no jogo ,ai tem aquela parte de uma mulher e um medico,ate ai tudo bem,ai depois a animação acaba e eu vou jogar.Ai o cenario ta todo branco(parecido com cinza),ai tem umas mulheres passando ai eu tenho que fazer a missao passando por elas.E normal?

Eu fiz umas 2 missoes depois dessa ,uma tambem que eu tenho que chegar primeiro num lugar primeiro que um cara.Por favor me de soluçoes.

Eu ja rodei no meu pc ,gta4,prototype,call of duty(novo,fifa 09,crysis wanread,entre outros.

minha configuração..

Placa de video. geoforce 8500 gt(ja atualizei)

memoria: 2gb

sistema operacional=Windows Vista

processador= E2200 2,2 ghz ,dual core.

Alguma solução?E alguem que passo pelo mesmo problema que eu o que fizeram para ter solução?

detalhando mais ainda,toda essa misoes que eu citei o cenario ta todo branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia lukassat

Isso que você está passando é totalmente normal, essa primaira parte do jogo é um tutorial para você se adequar à jogabilidade do game. Esse tutorial, se não me engano, tem 11 partes onde você receberá informações básicas, como tipos de pessoas/inimigos, como se esconder se estiver sendo perseguido, como passar sorrateiramente por guardas desconfiados, enfim, tudo ou quase tudo que precisa saber para se dar bem no game.

Não se preocupe pois neste primeiro momento o cenário é pobre em detalhes mesmo, na verdade você se encontra em um tutorial criado pela Annimus (é aquela máquna que você deita no início do jogo), essa máquina resgata flashs de memória do personagem para montar as situações. Logo que você passar por este tutorial o game realmente começa com os gráficos 100% ativos.

Uma dica: Eu instalei o game aqui em espanhol, em espanhol dá para entender tranquilamente o enredo do jogo e as falas de dicas que os personagens dão.

Espero ter ajudado.

Um agraço!

__________________

Shinook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

O jogo do Assassin's Creed foi programado de tal maneira que cada aldeão da cidade tem falas individuais, portanto ele trava MUITO ao deixar todo o equipamento de audio no máximo. Para testar se esse é o seu problema, vá em "opções de audio" dentro do jogo e reduza ao máximo o SFX Sound. E aí? Parou de travar? Bom! Mas acho que não é o caso jogar sem o som dos efeitos né? Então faça o seguinte, feche o jogo, clique em

Iniciar > executar > dxdiag > Sound >Hardware Sound Aceleration Hardware > puxe o marcador totalmente para a esquerda, deixando sem aceleração.

Com isso o jogo roda sem lags!!!! ^_^

PS: Imaginem o meu desespero, ao montar um PC com 3GB de ram, 500GB HD, XP 64 bits, Athlon 64 X2, Motherboard Asus M2N32 SLI Deluxe e GeForce9800GTX, e ao rodar Assassin's Creed o jogo ficar entupido de Lag :wacko:...

E depois de achar que o meu hardware estava com defeito (e de pesquisar muito na internet) descobri que o problema era esse, espero que não tenha sido difícil para vocês como foi para mim!

Espero ter ajudado! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padrão Problema com NVIDIA GeForce 7025 and NVIDIA nForce 630a

Boa Tarde a todos,

comprei uma placa mãe e veio com um vídeo NVIDIA GeForce 7025 and NVIDIA nForce 630a, mas não roda assassin's creed, embora passe no teste do aplicativo do jogo e no site do system lab mostra q roda no máximo...

o problema é q quando abro o jogo ele fica muito lento, e n da pra jogar

alguem poderia me dar uma dica

meu PC, 2 GB memória RAM, Processador AMD Phenon X3 e instalei a directx 9 do proprio jogo e meu drive é o 190.62.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

To com problemão aqui no assassins creed, e rodei todo o fórum e não achei um problema igual. Logo depois q eu termino o treinamento e vou começa a joga ele trava o jogo e sai do jogo :angry:

e não é falta de capacidade do PC não, mas pode se por causa do vista 64 bits :S

Alguém pode dá uma mão aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta com mesmo problema, mas porém eu consegui sair do treinamento e tal...mas ai depois que você sai e vai pra damasco e uma cidade antes dela, fica travando e sai e o windows fala "que encontrou um problema e precisa ser fechado" E eu ja baixei o patch de Jerusalem mas mesmo assim depois de um tempo dá erro. *Outra meu pc tem todos os requisitos.

Alguem pode dar uma ajuda aí? valeu agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

então galera...

estava jogando, cheguei em uma parte que estava dando "erro em recuperar a memoria", depois meu mouse travou e nao esta funcionando direito, talvez por minha configuração não ter um fonte apropriada para o sistema e a VGA.

Mas isso pode acontecer de ter dado defeito no mouse na hora do jogo e por causa da fonte???

ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu vejo q vocês têm muito problema com gráfico, erros, etc...Engraçado q quando joguei o AC não deu nenhum problema...

Para todos:

vocês já atualizaram a placa de vídeo de vocês com o último patch ? tentem fazer isso, geralmente resolve 80 % dos casos...

pois é Darth, eu tenho uma ATI Radeon HD 4870 aqui, mas num achei nenhuma atualização pra ela :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei mt do assassin's creed no começo, depois formatei o pc e prdi o save, dai qd eu começei a jogar d novo eu peguei o resident evil 5 e fechei esta semana mesmo, em apenas 9horas 46min e 38seg no easy :lol:

agora eu to jogando o shift.

ah, e + 1 coisa:

MEU ASSASSIN'S CREED FICA MT QUADRADO QD EU COLOCO EM 1360X768, QD EU TINHA UM MONITOR DE 15", RODAVA ELE EM 1024X768 NO MAXIMO SEM TRAVAR NADA E FIKAVA beleza, AGORA Q COMPREI OUTRO MONITOR DE 18,5", COLOCO EM 1360X768, TUDO NO MAXIMO E O JOGO PARECE ESTAR EM 800X600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!