Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte Amigos...:

Meu Assassin's Creed não consegue rodar normal. Sempre tem travadinhas e coisas assim e piora se tiver muitos NPCs ou dependendo do cenário.

Mas o que me deixa mais besta é que meu PC NÃO ERA pra travar mesmo com esse jogo. (As minhas configs tão na assinatura).

Já vi gente com PCs bem mais fracos que o meu rodarem no máximo perfeitamente o com o meu não consigo.

Meu Assassin's Creed tá com o patch 1.2 e meu SO tá com tudo atualizado inclusive o DX10 e o DX9.

Ah e também, meu PC nem tá cheio formatei há 2 semanas e só instalei o necesário e um jogo leve.

Eu já usei CCleaner, passei um limpador de registro, desfragmentei e nada muda :wacko:

Queria que se alguém pudesse me ajudasse, agradeceria bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Meu problema é o seguinte Amigos...:

Meu Assassin's Creed não consegue rodar normal. Sempre tem travadinhas e coisas assim e piora se tiver muitos NPCs ou dependendo do cenário.

Mas o que me deixa mais besta é que meu PC NÃO ERA pra travar mesmo com esse jogo. (As minhas configs tão na assinatura).

Já vi gente com PCs bem mais fracos que o meu rodarem no máximo perfeitamente o com o meu não consigo.

Meu Assassin's Creed tá com o patch 1.2 e meu SO tá com tudo atualizado inclusive o DX10 e o DX9.

Ah e também, meu PC nem tá cheio formatei há 2 semanas e só instalei o necesário e um jogo leve.

Eu já usei CCleaner, passei um limpador de registro, desfragmentei e nada muda :wacko:

Queria que se alguém pudesse me ajudasse, agradeceria bastante.

Isso acontecia aqui quando eu jogava em DX9. Em DX10 ficava liso =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se algume se interessar, tem um site na net que da as localizaçoes de todas as bandeiras e templarios, com screens de tudo... (aviso: as vezes o site da o erro 403 forbidden, mas basta esperar algumas horas e volta ao normal)

http://www.assassinscreed-maps.com/

Falou!!!

Estava procurando por algo assim...

apesar de ja quase ter conseguido todas as bandeiras, mas sempre tem umas que ficam para traz e são as mais dificeis de achar ...

Valeu vamos conferir..

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu problema é o seguinte: Comprei o jogo Original essa semana, só que ele aparenta estar com problemas, tipo está ocorrendo erro no seguinte arquivo da instalação, " DataPC_Arsuf.forge " e o setup trava aí, não instala e fecha automaticamente, aparece uma mensagem, dizendo que o arquivo data.03 não possui os arquivos, aí fui no revendedor, troquei o jogo, e ainda continua dando o mesmo problema. ._.

Uso o win xp 32 bits,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é o seguinte: Comprei o jogo Original essa semana, só que ele aparenta estar com problemas, tipo está ocorrendo erro no seguinte arquivo da instalação, " DataPC_Arsuf.forge " e o setup trava aí, não instala e fecha automaticamente, aparece uma mensagem, dizendo que o arquivo data.03 não possui os arquivos, aí fui no revendedor, troquei o jogo, e ainda continua dando o mesmo problema. ._.

Uso o win xp 32 bits,

Então não é o jogo q está com problema, é a sua mákina, ou melhor, seu SO, esse XP seu está atualizado ? Veja se no mínimo ele é SP2 (a maioria dos jogos pra XP rodam bem no SP2), o bom mesmo seria você atualizá-lo para SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera...

Existe a possibilidade de deixar a tela do jogo menor, deixar no fundo o site onde se tem os mapas para localizar as bandeiras???

è que fica muito ruim clicando ALT+ESC, para mudar de tela toda hora...

beleza

Vai no atalho no desktop e colocar o codigo -w no final. O jogo vai rodar em modo janela. Agora vai nas opções gráficas e diminui a resolução usada.

Não sei se o jogo é compatível com modo janela...

@Shadow0, atualiza o jogo com o patch. Talvez resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imprimi o mapa :D

Valeu amigo... tbem é uma opção...

mas deve-se gastar muita tinta... e outra estou sem impressora :D

mas valeu

obrigado

Vai no atalho no desktop e colocar o codigo -w no final. O jogo vai rodar em modo janela. Agora vai nas opções gráficas e diminui a resolução usada.

Não sei se o jogo é compatível com modo janela...

@Shadow0, atualiza o jogo com o patch. Talvez resolva.

valeu amigo...

vou tentar esse opção...

e retorno aqui para relatar o que houve...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera...

Agora o problema é com meu PC

No final de semana tive de formatar o PC,e no HD tenho 2 partições C: WinXP e D: é aonde instalei o jogo do Assassin´s Creed, mas agora com todos os arquivos do XP instalado, deu problema no jogo, mas tem todos os arquivos dele na partição D: mas o jogo nao entra, dizendo que tendo de instalar novamente...

Mas a duvida é a seguinte....

No jogo eu ja tinha quase terminado ele, deposi de uns 3 meses ...ta louco... so faltava achar algumas bandeiras ....

Se instalar novamente vou inicar tudo de novo o jogo ??

Nos arquivos que tem do jogo da Partição D: eu nao achei a pasta do profile, isso quer dizer que perdi tudo???

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá instalei o Assassin's Creed, mas apareceu um erro referente ao driver de som.

Mas reinstalei driver de som, troquei o eax.dll, mas nada ainda.

A image quando termina de instalar

[http://img52.imageshack.us/img52/9506/erroruwe.jpg

Erro quando vou executar:

http://img153.imageshack.us/img153/2040/error2u.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente to com um problemao. instalei o patch jerusalem so que sem mudar a lingua do jogo, so passei as pastas datapc.forge a jerusalem ayuf(ou algo assim) e toda vez que eu chego numa fase bugada conntinuam os " tapetes amarelos", em jerusalem nao rola, so em kingdoom e yuf, mas dps que instalei o patch reparei que fica uma telinha quadrada no canto superior esquerdo da tela e que mostra as imagens perfeitas, pena que é pequena a tela. por favor, alguem sabe o que fazer pra me ajudar??

ps- assim que responderem manda uma pm pra mim, porque tem muitas paginas aqui e eu se ique vou me perder

agradecido desde já

emanuel

edit:eu comprei o cd de meu amigo, ele comprou o AC2 e ai eu peguei o cd ORIGINAL do assassin's creed e ai ta dando esse erro. foi me dito que era pra baixar esse patch, fiz tudo mas ta assim. alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente to até meio sem jeito de pedir isso mas... no assassins creed 1 tem uma parte que o informante pede pra destruir 2 bancas de mercantes, eu passei de todas as fases até agora... mas empaquei nessa... ja fiz o comando do botão 1+shift não pega o mercante, ja tentei jogar o guarda em cima da banca nada, ja dei espada quebrou tudo e nda, até ja subi no muro do castelo e matei o mercante por trás e nada... alguem me fala por favor como passar desse trecho! OBrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente to até meio sem jeito de pedir isso mas... no assassins creed 1 tem uma parte que o informante pede pra destruir 2 bancas de mercantes, eu passei de todas as fases até agora... mas empaquei nessa... ja fiz o comando do botão 1+shift não pega o mercante, ja tentei jogar o guarda em cima da banca nada, ja dei espada quebrou tudo e nda, até ja subi no muro do castelo e matei o mercante por trás e nada... alguem me fala por favor como passar desse trecho! OBrigado :(

opa

amigo...

essa parte passei por ela ontem dia 21/06/2010..

faça o seguinte, você deve agarar alguma pessoa que estiver perto, qualquer pessoa e jogar na banca, ou até o guarda, mas para jogar ele você deve primeiro lutar com ele, acerta ele com a espada depois agara ele e joga contra a banca.....

retorna ai se deu certo

beleza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola galera, tudo bom?

Eu comprei o AC e é o seguinte, eu jogo ele por um tempo, algumas horas,do nada ele para,fica a tela travada e a música continua,ae só resetando o PC,trava tudo, o ctrl+alt+del não funciona,não da pra dar alt tab nem nada.

E nem é sempre na mesma parte,são partes diferentes,tipo,joguei um tempo,ele travou,volto de onde gravei ae jogo umas horas e trava.

Só joguei o jogo duas vezes,e nas duas deu isso.

Alguém já teve esse problema e sabe a solução?

Configuração do PC:

Sistema operacional Windows 7 Ultimate

Phenom II X4 955

Asus M4A785TD-V EVO

HD5770

Memória Kingston 2gb de memória (uma memória veio com problema ae tenho que trocar,era pra ser 4gb,mas por enquanto ta 2)

Seagate Barracuda 7200.12

Tenho BattleField Bad Company 2 e roda também tudo full sem lag,jogo horas e horas MAS ESSE NÃO TRAVA DE JEITO NENHUM SÓ O AC MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera...comprei o assassin's creed (o 1) pro meu pc ontem...só q andei leno na internet q ele é muito repetitivo (fiquei até meio desanimado..hehe). queria saber se é verdade..se o jogo é bom.....se compenso ou não?

valeu

É verdade...tem trecho q é meio repetitivo mesmo...mas mesmo assim é um jogão, os combates, os "le pakour" da vida...vale à pena dar uma conferida, o q enjoa são as missões e as viagens q são sempre as mesmas coisas...fora isso...é legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade...tem trecho q é meio repetitivo mesmo...mas mesmo assim é um jogão, os combates, os "le pakour" da vida...vale à pena dar uma conferida, o q enjoa são as missões e as viagens q são sempre as mesmas coisas...fora isso...é legal...

o jogo chegou..pelo q eu ja joguei parece ser meio repetitivo, mas mesmo assim eu gostei bastante.

queria saber se depois de zerar eu posso andar livremente pelas cidades, fazer o q quiser, etc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo chegou..pelo q eu ja joguei parece ser meio repetitivo, mas mesmo assim eu gostei bastante.

queria saber se depois de zerar eu posso andar livremente pelas cidades, fazer o q quiser, etc??

Sim...pode sim...o problema é q o "único" incentivo q o jogo dá pra você continuar jogando é você pegar as bandeirinhas q estão espalhadas no cenário, particularmente achei um tédio isso, nem continuei depois de zerá-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!