Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

gostei mt do assassin's creed no começo, depois formatei o pc e prdi o save, dai qd eu começei a jogar d novo eu peguei o resident evil 5 e fechei esta semana mesmo, em apenas 9horas 46min e 38seg no easy :lol:

agora eu to jogando o shift.

ah, e + 1 coisa:

MEU ASSASSIN'S CREED FICA MT QUADRADO QD EU COLOCO EM 1360X768, QD EU TINHA UM MONITOR DE 15", RODAVA ELE EM 1024X768 NO MAXIMO SEM TRAVAR NADA E FIKAVA beleza, AGORA Q COMPREI OUTRO MONITOR DE 18,5", COLOCO EM 1360X768, TUDO NO MAXIMO E O JOGO PARECE ESTAR EM 800X600

poste a configuração da sua maquina, principalmente o monitor e a placa de video amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal

O Assassin's Creed está rodando lento no meu pc em sua qualidade máxima. Não fica travando mas roda meio em câmera lenta...

Eis os requisitos do jogo:

Mínimo:

Windows XP ou Vista;

2GB de RAM;

Processador Dual core (Pentium D ou superior);

Placa de vídeo com 256MB compatível com Direct3D 10, ou placa de vídeo compatível com Direct3D 9 com Shader Model 3.0 (ou superior);

Recomendado:

Pentium Core 2 Duo (ou superior);

3GB de RAM;

ATI HD2900, NVidia Geforce 8800 (ou superior);

Placa de som 5.1;

Do meu pc:

MS Windows XP Professional SP2

Pentium Dual Core CPU E5200 @ 2.50 GHZ

2 Gb de ram

NVIDIA GeForce 9400 GT

Meu modelo de placa de vídeo nao é superior ao exigido pelo recomendado!?

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nomeclatura de placa não quer dizer muita coisa, as especificações sim, nem se compara uma 9400 com uma 8800, mesmo a 8800 sendo de uma geração anterior ela é muito superior a essa sua, até mesmo uma 8600gt ddr3 é melhor que essa 9400 que tens ai, se queres rodar jogos atuais com qualidade, se informe bem antes de adquirir um produto, com essa placa ai não vais conseguir.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aí galera! Blzinha?

Eu havia começado a jogar o Assassins Creed, porém, tive aquela velha decepção: jogo repetitivo, não se entendia o enredo do jogo por não saber um bom inglês (e devido a falta das legendas). Mas, li que dá pra se jogar em Espanhol, como faço isso?? Necessita de algum patch, versão específica, ou coisa assim?? Ou na hora da instalação ele oferece a opção??

Me deem uma força:(... estou dando uma segunda chance ao jogo!

Valeu^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera! Blzinha?

Eu havia começado a jogar o Assassins Creed, porém, tive aquela velha decepção: jogo repetitivo, não se entendia o enredo do jogo por não saber um bom inglês (e devido a falta das legendas). Mas, li que dá pra se jogar em Espanhol, como faço isso?? Necessita de algum patch, versão específica, ou coisa assim?? Ou na hora da instalação ele oferece a opção??

Me deem uma força:(... estou dando uma segunda chance ao jogo!

Valeu^_^

amigo, tbem tenho esse jogo, so nao estou jogando por falta de um fonte melhor. Mas lembro de quando comecei a instalação tinha la a opção de selecionar a lingua do jogo e tinha sim Espanhol, que ate da para entender um pouco.. tenta reinstalar, sobre patch não achei nada sobre linguagem de espanhol....

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre joguei no controle o jogo assassins creed fiquei

um tempo sem jogar quando voltei a jogar ele não quer mais pegar

não sei se foi por que configurei com o programinha joytokey o jogo guitar hero pra jogar no controle sei lá mais todos os outros jogos que tenho roda de boa quem poder mim ajudar agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa de vídeo é DDR3 (1656mhz), mas a minha maior preocupação é em relação ao processador, porque ele pede um Pentium D de 2.6ghz, e não sei se o meu P4 de 3.20ghz é melhor ou equivalente..

O P4 é inferior, a Pentium D já que esse é dual core, então acho que esse seu processador vai gargalar muito com a VGA, mas acredito que dê pra jogar sem problemas, esse jogo não é tão pesado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Oi turma

Instalei AC a pouco tempo, estou gostando muito do jogo, mas os gráficos começaram a ficar incompletos conforme movimento o mouse, tipo: quando subo numa torre, por exemplo, as paredes ficam invisíveis ou incompletas, não consigo ver onde pegar apoio pra subir.

vocês sugerem alguma solução deste problema?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi turma

Instalei AC a pouco tempo, estou gostando muito do jogo, mas os gráficos começaram a ficar incompletos conforme movimento o mouse, tipo: quando subo numa torre, por exemplo, as paredes ficam invisíveis ou incompletas, não consigo ver onde pegar apoio pra subir.

vocês sugerem alguma solução deste problema?

Grato

Atualiza o jogo com o último patch (1.02 - primeiro post) e se for o caso atualiza sua placa de vídeo (driver 195).

Vê se funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi turma

Instalei AC a pouco tempo, estou gostando muito do jogo, mas os gráficos começaram a ficar incompletos conforme movimento o mouse, tipo: quando subo numa torre, por exemplo, as paredes ficam invisíveis ou incompletas, não consigo ver onde pegar apoio pra subir.

vocês sugerem alguma solução deste problema?

Grato

Bem, por hora atualizei os drivers da placa de vídeo. Até agora parece que os gráficos ficaram normais.

Ainda não me acostumei com os movimentos, parece que é um jogo feito pra joystick.

Também gostaria que fosse mais estilo Splinter Cell, utilizando-se das sombras para esquivar-se dos inimigos.

No mais é show.

Atualiza o jogo com o último patch (1.02 - primeiro post) e se for o caso atualiza sua placa de vídeo (driver 195).

Vê se funciona...

Obrigado pelo toque, pelo visto funcionou sim depois de atualizar o drive.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu estou com um problema, as sombras estão quadriculadas: olhem a foto: recomendo dar um zoom para ver melhor.

http://img51.imageshack.us/img51/4286/assassinscreeddx1020091.png

eu ja tentei varias coisas para resolver, como: modificar as configurações graficas via driver e reinstalei o driver da placa de video 2 vezes e deu na mesma. huh!

eu jogo no maximo a 40 frames, mas só as sombras que estão com problema, alguem sabe como resolver?

minha configuração:

intel core 2 quad q9400 2,66GHZ

geforce GTS250 1GB GDDR3

4 GB de RAM

Windows 7 ultimate

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera. Tava afim de comprar o DVD desse jogo. Esse daqui tem problemas? Tipo tem que atualizar patch ou alguma coisa? É em portugues? Compensa? Não manjo de jogos, só jogava CS e jogo Dota. AEHUAHEU

vou comprar original pra nao ter dor de cabeça.

http://www.submarino.com.br/produto/12/21544238/game+assassin%C2%B4s+creed?menuId=1473

Obrigado. (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera. Tava afim de comprar o DVD desse jogo. Esse daqui tem problemas? Tipo tem que atualizar patch ou alguma coisa? É em portugues? Compensa? Não manjo de jogos, só jogava CS e jogo Dota. AEHUAHEU

vou comprar original pra nao ter dor de cabeça.

http://www.submarino.com.br/produto/12/21544238/game+assassin%C2%B4s+creed?menuId=1473

Obrigado. (Y)

Não vai ter problema algum amigo, se o game é original você tem direito ao suporte, mas tens que ver se seu sistema roda o game, mas os patch são oficiais então são feitos justamente para o jogo original.

Quanto a tradução, ainda não existe.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos...

estou jogando esse jogo, e estou em uma parte, acho que na 1ª fase, O altair esta em uma torre do castelo e aparece um opção que ele deve pular apertando as teclas 1 e espaço, mas não funciona ele não se mexe, será que devo esperar algum tempo para fazer o comando ou esta com erro, se eu clicar n tecla ESC aparece as opções de sair do jogo e outras, quando volto ns parte do pulo,não faz nada.. O que pode ser ??

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!