Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mais duas Imagens do carbon :-BEER

Espero esse demo!

a demo so pode sair essa semana,semana que vem ou depois do lancamento :muro: ,ea e pessoal?a cidade de Palmont City(carbon)é maior do que Rockport City(most wanted)?isso é evidente né?valeu pessoal!

post-84239-13884928771475_thumb.jpg

Postado

mais duas screenshots!vocês viram uma marca de escorpiao no lancer?deve ser dono de alguma sub-regiao,ou regiao...eai?vocês acham que a cidade do carbon e maior que a do MW?valeu pessoal!

post-84239-13884928773043_thumb.jpg

post-84239-13884928773577_thumb.jpg

Postado

já tem uns dos donos de umas das partes de palmont city,de uma olhada nas screens...aquela marca de olhos naquele rx-7,tambem esta no mapa de palmont!

na demo do Xbox 360 você disputa o circuit e a corrida no Canyon contra esse RX7 dos dois olhos... hehehehe

Postado

Putsss nessa foto aí do lancer eles continuam a usa esse para-choque q ##### hua:-)haha é acho q não se pode esperar muito desse need asim como os ultimos q a ea tem lançado.

Mais um para-choque não define um jogo...só vou julgar quando eu jogar... :-BEER

Postado

também acho que os carros não amassam por preguiça mesmo, e o jogo vende pacas sem amassar mesmo, então pra que que vão se dar ao trabalho. Uma coisa é fazer o carro amassar com as texturas de um GTA, outra bem mais complicada é fazer amassar com as texturas do need. Acho que seria trabalho para 2 anos ou mais. Tomara que um dia façam isso!

rapaz...se ké sabe o dia que ele vão coloca isso...??? :wow:

no dia em que não tivé vendendo como vende hoje em dia... dai eles vão vê q só vai volta a vender bem quando ele resolverem trabalhar direito e n fica colocando pinduricalhos no jogo... :sne:

mas como a maioria diz aqui...

esse jogo já tá na vééía...e vai se difícil ficar sem jogar :D ...mesmo variando algumas coisinhas só no jogo...

esse lance do tunning superdetalista foi uma sacada muito boa...mas pensa agora...o q mais eles poderiam colocar alem disso....!??

pode ser q essa ideia do jogo mais realista venha a seguir, na prox edição do NFS...

valeu... :tantan:

Postado

Exista já alguma pre- configuração exigida...e quanto é mais pesado que o MW...tomara que a ***** da minha VgA de para rodar legal

Postado

Uma coisa bastante interessante é se os carros amassassem e tivessem um suporte on line decente a semelhança do Flattout2, alias esse jogo é muito bom.

Postado

pelo menos já solucionaram o problema "sobre trilhos" que vocês reclamavam no mw só olhar o canyon duel , o drift e comparar uma galardo derrapando contra um camaro e dra pra ver a diferença na estabilidade e derrapagem como a ea prometeu.

fui! B)

Postado

e outro ponto negativo do mw que eu espero que eles tenham corrigido é a relação aparencia - mecanica , de cara vocês podem achar que não é nada demais mas lembrem no u e u2 quando você muda freios e suspenção a aparencia muda alem de ficar rebaixado a roda ficava inclinada (olhem os carros de f1 de frente) e ter um disco de freio gigante com brembo estampado na pinça isso é tuning detalhista atenção aos detalhes não o carnavalesco , e de repente isso some no mw.

conclusão o u e u2 era voltado ao tuning e detalhes e o mw melhorou a dinamica e o engine , mas os dois deichavam um buraco que o outro cobria mas tinha um outro buraco que o outro cobria , o carbon promete ser a fusão do melhor dos dois titulos sendo o ibrido perfeito.

fui! B)

Postado

e outro ponto negativo do mw que eu espero que eles tenham corrigido é a relação aparencia - mecanica , de cara vocês podem achar que não é nada demais mas lembrem no u e u2 quando você muda freios e suspenção a aparencia muda alem de ficar rebaixado a roda ficava inclinada (olhem os carros de f1 de frente) e ter um disco de freio gigante com brembo estampado na pinça isso é tuning detalhista atenção aos detalhes não o carnavalesco , e de repente isso some no mw.

conclusão o u e u2 era voltado ao tuning e detalhes e o mw melhorou a dinamica e o engine , mas os dois deichavam um buraco que o outro cobria mas tinha um outro buraco que o outro cobria , o carbon promete ser a fusão do melhor dos dois titulos sendo o ibrido perfeito.

fui! B)

concordo em genero numero e grau e outra eu acho que essa nova opção de você mesmo produzir as "peças"vai dar um novo ânimo ate para o próximo need vide o sucesso que o u2 fez e a espectativa para o MW.Um Abraço :D

• Membro VIP
Postado
Golf GTi deixa qualquer um desses comendo poeira na vida real. Inclusive o Marea turbo o Stilo Abarth.

desculpa mas não consegui não comentar heheh

Marea turbo = nacional mais rápido

Golf GTI até dá um Gás legal com o Abarth, mas nem se compara amigo, voce tem de andar nos dois pra ver a diferença.. a caixa do stilo é muito mais esticada que a do golf gti... o Golf tem mais cavalos, mas não faz tanta diferença não! passou dos 120...140km/h não dá pro golf não... o stilo desenvolve muito mais, já o marea T, ... heheh não tem pra ninguém.

Sou fanzao do golf gti tambem, mas não tem como... :unsure:

abraços.

Postado

desculpa mas não consegui não comentar heheh

Marea turbo = nacional mais rápido

Golf GTI até dá um Gás legal com o Abarth, mas nem se compara amigo, voce tem de andar nos dois pra ver a diferença.. a caixa do stilo é muito mais esticada que a do golf gti... o Golf tem mais cavalos, mas não faz tanta diferença não! passou dos 120...140km/h não dá pro golf não... o stilo desenvolve muito mais, já o marea T, ... heheh não tem pra ninguém.

Sou fanzao do golf gti tambem, mas não tem como... :unsure:

abraços.

CORRETO !!!

sem falar q a relação peso / potencia do Marea Turbo é melhor também

Postado
é esperimente fazer isso no mw , a velocidade diminui tambem quando você atrolpela poste placa ela diminui , vocês que não prestaram atenção , como eu sou humilde me mostrem um video do mw ralando na parede e a velocidade se manter , se mostrarem eu calo a boca quanto ao assunto.

Diminui muito pouco. As vezes é melhor fazer curva na parede, porque você vai perder menos velocidade do que freiando e fazendo a curva "na moral"....

OBS: aí que falaram que o Marea Turbo anda mais do que o Golf GTI...uma vez eu li um comparativo do Golf GTI 150cv contra o Marea turbo (186cv se não me engano). Nesse o Golf GTI perdeu.

Mas o Golf GTI de 185cv não perde não. porque aí a relação peso-potência do Golf faz a diferença.

Postado

VIDEO DE PERSEGUISAO POLICIAL COM DB9!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!barreiras policiais,e uma novidade,o carro consegue andar mesmo com os pneus furados!claro com velocidade menor....mas achei estranho.....pena que o video é no youtube ,qualidade 0....valeu pessoal!

http://www.youtube.com/watch?v=skCWSih7tO8

Mais um para-choque não define um jogo...só vou julgar quando eu jogar... :-BEER

:joia: sao detalhes não muuuuuuuuuuuito importantes,que não definem o jogo como você disse,e não tira diversao!valeu pessoal!

Postado

New screenshots:Jaguar XK,Koenigsegg CCX,Nissan 240SX and Chevrolet Camaro Concept!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!todas as fotos não caberam....depois coloco o resto!cada 1 dia,equivale a 3 dias!não aguento mais!esse CCX é muito show!valeu pessoal!

post-84239-13884928880389_thumb.jpg

post-84239-13884928880977_thumb.jpg

post-84239-13884928881433_thumb.jpg

post-84239-13884928881901_thumb.jpg

Postado

uma lista mais completa dos carros COMFIRMADOS,46 ao todo.se disseram que ia ter entre 50 carros,so falta algumas confirmacoes...valeu pessoal!

CONFIRMED CARS

The following cars have been confirmed by EA one way or other to be in the game. For the most part, the cars presented have been offically announced in the various car list announcements made by EA over the past few months.

MUSCLE

1967 Chevrolet Camaro SS

2008 Chevrolet Camaro Concept

1970 Chevrolet Chevelle SS 454

2005 Chrysler 300C SRT-8

1971 Dodge Challenger

2008 Dodge Challenger

1969 Dodge Charger R/T

2006 Dodge Charger SRT-8

2006 Ford Mustang GT

1967 Ford Mustang Shelby GT500

1970 Plymouth Barracuda

1970 Plymouth Road Runner

2005 Vauxhall Monaro VXR

TUNER

2004 Lexus IS300

2007 Mazda 3 Mazdaspeed

1999 Mazda RX-7

2003 Mazda RX-8

1999 Mitsubishi Eclipse GS-T

2006 Mitsubishi Eclipse GT

2006 Mitsubishi Lancer EVO IX MR Edition

1993 Nissan 240 SX

2006 Nissan 350Z

1999 Nissan Skyline R34 GT-R

2005 Renault Clio V6

2006 Subaru Impreza WRX STi

1993 Toyota MR2

1999 Toyota Supra

2006 Volkswagen Golf R32

EXOTIC

2006 Alfa Romeo Brera

2004 Aston Martin DB9

2007 Audi R8/LeMans Quattro

2003 BMW M3 GTR

2006 Chevrolet Corvette Z06

2006 Dodge Viper SRT-10

2005 Ford GT

2007 Jaguar XKR

2006 Koenigsegg CCX

2006 Lamborghini Gallardo

2004 Lamborghini Murciélago

2004 Lotus Elise 111R

2006 Lotus Europa S

2005 Mercedes-Benz CLK500

2005 Mercedes-Benz SL65 AMG

2004 Mercedes-Benz SLR McLaren

2006 Pagani Zonda S

2006 Porsche 911 GT3 RS

2004 Porsche Carrera GT

2006 Porsche Cayman S

eu vi ali 2006 LOTUS EUROPA S,é esse carro aqui? :ahh::ahh::ahh: !!!

post-84239-13884928882378_thumb.jpg

post-84239-13884928882837_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado
Mas o Golf GTI de 185cv não perde não. porque aí a relação peso-potência do Golf faz a diferença.

:D desculpa amigo, mas está errado...

o Marea apesar de grande não é estão pesadao não, 1.310 kg

o Golf GTI apesar de aparentar ser pequeno, tem seus humildes 1.250Kg

o Stilo abarth eu não sei o peso não, mas seu motor 2.4 20V de 167Cv com relaçao de marcha mais esticada, deixa o GTI no retrovisor :)

A relaçao peso/potencia o marea da um passeio em todos... até mesmo pelo torque do motor que é parrudo D+ !!

Marea 2.0 20V Turbo ( 5 pistoes ralando pra voce )

STILO Abarth 2.4 20V ( 5 pistoes ralando pra voce )

Golf 1.8 Turbo ( 4 pistoes ralando pra voce )

claro, sao 3 carros que se eu tivesse qualquer um deles estaria muito feliz heheh gosto de todos eles. :-BEER

Abraços.

Postado

Eu pagaria o DOBRO só pra ter Ferraris nesse need... poxa vida.. como era bom acelerar uma ferrari no need novamente. :wub:

as ferraris podiam ser tunadas?ah!o resto das screenshots que não caberam naquele post atrás...valeu pessoal!

post-84239-13884928883309_thumb.jpg

post-84239-13884928883879_thumb.jpg

post-84239-13884928884489_thumb.jpg

post-84239-13884928884974_thumb.jpg

Postado
as ferraris podiam ser tunadas?ah!o resto das screenshots que não caberam naquele post atrás...valeu pessoal!

A Ferrari não permite tunning em seus carros.

Se bem que eu tenho um jogo aqui (Out Run 2006), que tem Ferrari tunada. Mas é um tunning mais discreto e não o tunning carnavalesco de NFS.

• Membro VIP
Postado
as ferraris podiam ser tunadas?
A Ferrari não permite tunning em seus carros.

realmente já li sobre isso... mas por mim, nem precisaria tunuar a ferrari e nem mesmo mexer no motor... simplesmente poder dirigir ela pela cidade ia ser bala D+, talvez, ela custasse muito mais que os outros carros... mas poderia ser usada só pra "passear" pelo mapa...

bom, claro que ia ser ótimo tunar a ferrari e fuçar em tudo.. mas eu me contentaria com o dito acima.

:-BEER

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!