Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

realmente já li sobre isso... mas por mim, nem precisaria tunuar a ferrari e nem mesmo mexer no motor... simplesmente poder dirigir ela pela cidade ia ser bala D+, talvez, ela custasse muito mais que os outros carros... mas poderia ser usada só pra "passear" pelo mapa...

bom, claro que ia ser ótimo tunar a ferrari e fuçar em tudo.. mas eu me contentaria com o dito acima.

:-BEER

passear pela cidade com uma ferrari deve ser show,mas nos nfs em que ela esteve,dava pelo menos pra mexer no motor né?ou ela já tem um desempenho igual um carro bem envenenado?so opções de cores,rodas,etc...?umas das coisas que mais gosto em nfs eo tuning!se não tivesse o tuning certamente nfs não seria o mesmo...valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correção , mercedes slr tem tudo que o viper e muito mais em potencia e performance alem de ser mais luxuoso e ser feito pela mclaren.

mas mesmo assim os dois perdem feio para o meu koenigsegg ccx vamos fazer as conta ferrari enzo 660 cv 6 litros 1300 kg , bugatti veyron 1001 cv 8 litros 1900 kg , koenigsegg ccx 806 cv 4.7 litros undefined .precizo dizer mais alguma coisa.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente já li sobre isso... mas por mim, nem precisaria tunuar a ferrari e nem mesmo mexer no motor... simplesmente poder dirigir ela pela cidade ia ser bala D+, talvez, ela custasse muito mais que os outros carros... mas poderia ser usada só pra "passear" pelo mapa...

bom, claro que ia ser ótimo tunar a ferrari e fuçar em tudo.. mas eu me contentaria com o dito acima.

:-BEER

Concordo poderia ser assim na ultima prova do game poderia liberar uma ferrari né não?Como ele disse só pra dar um rolê mesmo .um Abraço faltam 21 dias para o dia 9 de novembro ..pois é a data que a americanas ira começar a distribuir o need :palmas: :palmas: ....uma pergunta a demo não ia sair dia 17 de outubro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei onde que eu andei lendo, que diziam que o demo deve sair bem proximo do lançamento do jogo

então, creio que seja semana que vem

todos que eu vejo que gostam de corrida, estão esperando anciosos esse jogo

e cada dia que passa, a angustia aumenta...

##### essa EA, depois de uma dessa, vai vender igual agua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei onde que eu andei lendo, que diziam que o demo deve sair bem proximo do lançamento do jogo

então, creio que seja semana que vem

todos que eu vejo que gostam de corrida, estão esperando anciosos esse jogo

e cada dia que passa, a angustia aumenta...

##### essa EA, depois de uma dessa, vai vender igual agua...

Concordo com você que vão vender que nem agua ...a EA não precisa de fazer esse marketing todo como falaram a umas paginas atrás eles já tem uma legião de fãs desse game e eu sou um deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você que vão vender que nem agua ...a EA não precisa de fazer esse marketing todo como falaram a umas paginas atrás eles já tem uma legião de fãs desse game e eu sou um deles...

Agora é a minha vez de concordar :D

ate acho necessario fazer um marketing e tal, mas assim já é demais...

o jogo tá quase sendo lançado oficialmente e nada da demo :bravo:

agora, falando da franquia nfs:

é claro que tem varios pontos fracos e que poderiam ser melhorados, mas mesmo assim, adoro nfs

tirando o mw que pra mim foi um lixo total, o resto é show

o que eu mais sinto falta é do damage no carro, mas assim mesmo, to apostando alto nesse carbon.

Valeu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara agora entendi porque nfs é arcade tipo eu fechei o razor e termineie a perseguição nivel 6 depois fiquei de saco cheio (zerado pela 4 vez , que você esperava) e então fui jogar toca race 3 , se você estiver acostumado a nfs esquça você só vai saber jogar nfs , em termos de realizmo e dinamica é como comparara guarana kuat com uisque 30 anos , de tão real até no nivel mais baixo é quase real (falta pouco) e em quesito frustração chega a se compara a far cry no realistc (agora to em duvida).

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que o need tem uma legiao de fãs por que todo mundo consegue jogar tambem acho q jogo muito fácil tambem perde a graça agora tipo gtr2 eu acho um jogo com graficos show mas é extremamente difícil como você disse pra quem joga muito need jogo de simulação você fica estressado logo na volta de qualificação :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me irrito é com a facilidade do need, adoro a jogabilidade do Toca. Eu só não jogo só o Toca porque fico de saco cheio de dirigir em circuito. Queria a dirigibilidade do Toca com transito no meio da cidade. O que eu gosto do need são as corridas clandestinas, personalisação e tal, a jogabilidade eu acho apenas razoável. Se desse para arrebentar o carro então ia ser melhor ainda, porque eu ia ficar com pena de bater e estraga-lo e ia dirigir bem devagar.... hehehe!!! Que demora!!!ahh!! que jogo que n chega nuuunnncaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em maos a lista "completa"(não tenho certeza mas parece)de NEED FOR SPEED CARBON!valeu pessoal!

Muscle

1967 Chevrolet Camaro SS

2006 Chevrolet Camaro Concept

1970 Chevrolet Chevelle SS 454

2005 Chrysler 300C SRT-8

1971 Dodge Challenger

2008 Dodge Challenger

1969 Dodge Charger R/T

2006 Dodge Charger SRT-8

2006 Ford Mustang GT

1967 Ford Mustang Shelby GT500

2007 Ford Mustang Shelby GT500

1970 Plymouth Barracuda

1970 Plymouth Road Runner

2006 Pontiac GTO

2005 Vauxhall Monaro VXR

Tuner

2004 Infiniti G35

2004 Lexus IS300

2007 Mazda 3 Mazdaspeed

1999 Mazda RX-7

2003 Mazda RX-8

1999 Mitsubishi Eclipse GS-T

2006 Mitsubishi Eclipse GT

2006 Mitsubishi Lancer EVO IX MR Edition

1993 Nissan 240 SX

2006 Nissan 350Z

1999 Nissan Skyline R34 GT-R

2005 Renault Clio V6

2006 Subaru Impreza WRX STi

1986 Toyota Corolla AE86/Sprinter Trueno

1992 Toyota MR2

1999 Toyota Supra

2006 Volkswagen Golf R32

Exotic

2006 Alfa Romeo Brera

2004 Aston Martin DB9

2007 Audi R8/LeMans Quattro

2003 BMW M3 GTR

2006 Chevrolet Corvette Z06

2006 Dodge Viper SRT-10

2005 Ford GT

2007 Jaguar XK

2006 Koenigsegg CCX

2006 Lamborghini Gallardo

2004 Lamborghini Murciélago

2004 Lotus Elise 111R

2006 Lotus Europa S

2005 Mercedes-Benz CLK500

2005 Mercedes-Benz SL65 AMG

2004 Mercedes-Benz SLR McLaren

2006 Pagani Zonda S

2006 Porsche 911 GT3 RS

2006 Porsche 911 Turbo S

2004 Porsche Carrera GT

2006 Porsche Cayman S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser montada...mais que estão lindas estão...adorei essa 350Z e esse

mustang GT 500 !!

essas maquinas podem muito bem estar no carbon!se todos os carros que tiverem na lista,vão estar no jogo mesmo,vai te bastante carro :rolleyes: !!!!!!!!!!!!!!!FORD MUSTANG GT500 2006 e JAGUAR XK,valeu pessoal!

post-84239-13884928971221_thumb.jpg

post-84239-13884928971705_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais screens novas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mostra todos os carros do carbon!PAGANI ZONDA F.vou colocando um de cada vez,porque ta cheio!valeu pessoal!

deusmeacuda :D , eu tenho esse carro numa revista 4rodas antiga minha mas não lembrava como ele é lindo :wub: , quem precisa de ferrari :chicote: num jogo com um carro desses presente? ehehhe, valeu. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!