Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

rapaz, teve um cara aqui que rodou em 1024x768 em uma 9200se. Decentemente as 6200 irão rodar porém com shaders antigos. Cm relação a 6600gt o eagle man disse que se por shader em low da até pra por aa em 4x! Então ta bom.

Postado

Olhem aí Pessoal instalei em casa.

Na minha opinião estou rodadno com uma qualidade boa.

ESstou muito satisfeito com o desempnho da minha 9600XT nesse jogo.

Lembro que não esta ocorrendo nenhum Lag durante o jogo.

Na minha opinião o NFSC, não e estão pesado assim não.

post-56832-13884929923466_thumb.jpg

post-56832-13884929923817_thumb.jpg

post-56832-13884929924145_thumb.jpg

post-56832-13884929924478_thumb.jpg

post-56832-13884929924818_thumb.jpg

post-56832-1388492992516_thumb.jpg

Postado

Sei não hein quanto mais tecnologia tem a placa como as da série 6 mais pesado fica o jogo, agora pra série 7 que tem muita força deve rodar legal. Por isso que placas menores rodam melhor porque não utilizam todas as tecnologias. Por isso que a Geforce 4000 roda melhor os jogos que uma FX5200, não que seja melhor e sim porque utiliza o DX7 enquanto a FX5200 utiliza o DX9, bem porco mais utiliza.

Postado

Male, você tá rodando com aquele filtro de reflexo no high né?

Vi aquela screen com 23FPS e aquele carro ali na direita... Nossa, deveria ter umas "peruas" no jogo, estilo o Corolla (não sedan), Suprema, etc! Ia ser mssa guiar esse carros!

Postado

Ué? Cade o motion blur pras Rad9600??? Com AA 4x e Aniso16x rodei com tudo no máximo a 800x600, só o motion blur que ta travado... <_<

Eu todo contente vendo fotos com o blur ligado... Sem ele os carros nem parecem correr. Acostumei a rodar o NFSU2 em full 800x600, MW quase full 800x600, ai chega esse need, fica mais leve que os outros e ainda por cima o blur fica travado <_< <_< Alguém sabe se tem algum jeito de arrumar isso?

O drift realmente ficou uma #####, e reparei que várias vezes as partes modificadas do carro voltam ao "stock" por alguns segundos (principalmente quando uso nitro).

Vou acabar jogando só por dirigir um muscle clássico e pelo autosculpt, as únicas vantagens que vi em relação aos outros NFS.

Postado

alguem coloque tudo no ultra high e coloque as imagens no forum pra ver do que ele é capas mesmo sendo um demo.

fui!

amigo eu coloquei 13 screenshots com tudo no maximo possivel a umas 2 ou 3 paginas atrás, o grafico esta muito legal sim e pro pessoal que ta falando de muitos bugs ai aqui eu não tive nenhum, e o reflexo do no carro aqui no meu esta perfeito, as placas os postes e tudp mais deve ser alguma coisa ai e não no jogo.

vou colocar mais 3 aqui em 1280x1024 com tudo no maximo e AA 4x e no catalyst AF 16x e todo o resto no maximo tambem.

post-74231-13884929925899_thumb.jpg

post-74231-13884929926888_thumb.jpg

post-74231-13884929927803_thumb.jpg

Postado
O drift realmente ficou uma #####, e reparei que várias vezes as partes modificadas do carro voltam ao "stock" por alguns segundos (principalmente quando uso nitro).

Concordo com você, sei la o carro fico muito leve. O jogo ta bem mas difícil o MW, isso da pra ver pelo DEMO.

Uma coisa que eu achei legal e que quando você bate na barra de proteçao o carro cai, bem realll....

Postado

No pc da assinatura não gostei do jogo... Não existe sensação de velocidade, parece tudo meio parado, fiz um videozinho só pra vocês comentarem, deu lag assim que começou a gravar, depois foi direto. O modo drift tá com graficos horrriveis, o unico jeito desse jogo ficar bom é deixar de ser pesado umas 10x. Só + o MW onde se tem uma otima sensação de velocidade... Vamos ver o full

http://www.megaupload.com/?d=VS8U1M02

• Membro VIP
Postado

ninguém aqui que tem as series 6 me disse como rodou o game. O eagle man tentou mas eu quero saber a configuração (Tipo, 800x600 medium, 1024x768high) Como a serie 6 se saiu?!?!?!?!?!

Postado
No pc da assinatura não gostei do jogo... Não existe sensação de velocidade, parece tudo meio parado, fiz um videozinho só pra vocês comentarem, deu lag assim que começou a gravar, depois foi direto. O modo drift tá com graficos horrriveis, o unico jeito desse jogo ficar bom é deixar de ser pesado umas 10x. Só + o MW onde se tem uma otima sensação de velocidade... Vamos ver o full

Cara...sei lá...dá uma mexida nas configurações aí. Se tem uma coisa que o jogo é bom é na sensação de velocidade, principalmente com a câmera que só mostra pista.

Postado

ninguém aqui que tem as series 6 me disse como rodou o game. O eagle man tentou mas eu quero saber a configuração (Tipo, 800x600 medium, 1024x768high) Como a serie 6 se saiu?!?!?!?!?!

No meu aqui coloquei tudo no minimo com 1024x768, e ativei o AA e o AF pelo driver o grafico melhorou um pouco pelo menos tirou os serilhados usei AA 2xQ e AF 8x, gostei bastante asim do resultado fica até melhor do q o game da d opções hehhehe a tem alguma coisa no medio e outra no high q não lembro.

o FPS sofrivel entre 15~20

Postado

não sei de vocês, mas na versão demo do play2 ta meio diferente do PC, até o detalhe quando o carro cai para fora da pista, ta diferente.

Quem teve a oportunidade de ver as duas versões vai notar uma diferença em varios detalhes.

Tenho certeza que a versão final vai estar diferente.

No PS2 ta mais claro a pista do que no PC, (usei tudo no maximo 800x600) mas mesmo assim ficou na mesma.

Postado

Tá, mas não precisava colocar esses risquinhos (isso não existe), só avisar de alguma forma, antes da corrida, sei lá... no NFSU também tinha o vácuo pra pegar do adversário no Drag (lembra?) e não precisava de nenhum risquinho... Alias e o Drag nesse... lembro que no primeiro foi sensação e em todos os Needs seguintes foi uma lastima, lembro que foi reclamação geral...

para dar uma sensacao de velocidade....sem os "risquinhos" não da pra ter a nocao da velocidade do carro mesmo...é certo que o motion blur é exagerado,devia ter um pouco menos de "risquinhos"....valeu pessoal!

Postado

aí galera aqui não tive muitos problemas com tudo no talo... o desempenho me pareceu regular, 17~30fps durante as corridas... mas o visual... sem comentarios!

ua:-) minha 7800 GT é mais forte q a GX2!?!? huehueheueu

aqui nas mesmas condições (1280x1024 aa4x tudo full + anisotropico 8x) estou pegando media de 35 - 50 frames

Postado

olha aqui a nota da IGN para o carbon em algumas plataformas:

IGN Overall Ratings:

PC - 8.2 Pts

PS2 - 7.8 Pts

GC - 7.8 Pts

Xbox - 7.8 Pts

Xbox360 - 8.2 Pts

Xbox 360 e o PC estão coma maior nota!uma coisa é que so eles(Ps3 tambem mas ele não esta ai!)que conseguem produzir maravilhosos graficos.....valeu pessoal!ah!ta chegando o dia em que vocês vão receber o carbon!eu,ainda vou ficar so no pensamento...

Postado
aí galera aqui não tive muitos problemas com tudo no talo... o desempenho me pareceu regular, 17~30fps durante as corridas... mas o visual... sem comentarios!

Essa placa sua tá com defeito....só pode.

Postado

rpz, é o seguinte eu achei ele leve bem rodo aqui na minha maquina melhor que o MW e eu gostei do jogo a dirigibilidade melhorou bastante a unica coisa que não ta muito legal é o drift + na minha opinião o jogo ta nota 0 a 10 minha nota é 8,5 então ta beleza

Postado

galera será que é impressão minha, ou é verdade, andei reparando aqui nesse forum, e em outros, que a galera que tem geforce ta rodando o jogo com mais dificuldade,e quem tem radeon ta rodando mais tranquilo, em resoluções mais altas, fps maiores e constantes... posso estar errado mais andei reparando nisso hueahueauhae :P

Postado

Nossa pessoal, gostei desse carbon! depois de ter sofrido muiiito para rodar o MW no minimo eu pensei q o carbon nem iria rodar, mas pelo contrario, ta rodando bem d++ nessa velha 5200!! (os graficos não estão perfeitos mas ela faz o que pode!!)

800x600; AA off; texture filter: bilinear; shader detail: medium; V-sync: off; world detail: medium; car detail: high; particle system: on. o resto que eu não coloquei é porque a placa não aceita mudar.

post-41990-13884929949351_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...