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Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

DEMO devidamente baixado e instalado.

Minhas primeiras impressões:

1 - A sensação de velocidade ficou muito boa, quase não consegui jogar;

2 - Os ráficos ficaram muito bons, o jogo completo com certeza será excelente;

3 - Apesar de continuar arcade, o lance de cair no canyon deu uma apimentada, exige mais habilidade nesse tipo de corrida;

4 - O modo cooperativo é muito útil e dá outra apimentada nas corridas, não sei se os oponentes também utilizam esse benefício, pelo DEMO não pude perceber isso;

5 - Os carros são muito diferentes entre si, só espero que um Peugeot 206 não consiga acompanhar uma Lamborghini, afinal, não há tuning nesse planeta que torne isso possível;

6 - O modo drift ficou muito mais real que no NFSU 2;

7 - O Autosculpt será a grande sensação do jogo, diferente de tudo que eu já vi.

E é só, agora é aguardar o completo para ver no que que dá.

PS.: Acredito que seja bug com as nVideas, pois aqui rodou redondinho. E isso é bom, porque não gostei do Most Wanted na ATI, aquelas sombras quadradas eram muito toscas.

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Eu tb acho q esse problema com as nvidia deve ser coisa do DEMO :devil: ! E outra, tem varios efeitos como o "car reflection update rate" (Velocidade q os reflexos do carro aparecem) q aparecem baixos e não estão disponiveis nas opções (Pelo menos aqui tá assim...). A versão final com certeza não vai (e não pode!) ser assim..

valeu !

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A questão é a seguinte......tá tendo uma contradição aqui no tópico. Uns falam que os gráficos serão melhores porque no jogo completo, certos defeitos como a taxa de atualização dos reflexos dos carros serão corrigidas.

Por outro lado, outros falam que a demo tá pesada e que o jogo completo será mais leve.

Só que para acontecer essas 2 coisas (o jogo ficar mais leve e com melhores gráficos), será necessária uma P*** programação por parte da EA. Será que els irão conseguir isso?

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PS.: Acredito que seja bug com as nVideas, pois aqui rodou redondinho. E isso é bom, porque não gostei do Most Wanted na ATI, aquelas sombras quadradas eram muito toscas.

Nas Nvidia tambem ficavam quadradas as sompras.. pelo menos ne uma FX5200 e uma 6600GT te dou certeza.

Bom, se eu fosse a EA, estaria envergonhada com esse demo ai... honestamente, não consegui nem jogar 3 corridas, o lance do reflexo nos carros me deixa invocado e eu acabo saindo do jogo...

Uma coisa aqui que acabei de pensar, existe uma camera do capô do carro não tem ? quando seleciona o camaro e sobe aquele blower nele, na visao do capô, fica aparecendo o blower ? e ele se movimenta quando é acelerado e puxa ar pro motor ??

abração.

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Nas Nvidia tambem ficavam quadradas as sompras.. pelo menos ne uma FX5200 e uma 6600GT te dou certeza.

Bom, se eu fosse a EA, estaria envergonhada com esse demo ai... honestamente, não consegui nem jogar 3 corridas, o lance do reflexo nos carros me deixa invocado e eu acabo saindo do jogo...

Uma coisa aqui que acabei de pensar, existe uma camera do capô do carro não tem ? quando seleciona o camaro e sobe aquele blower nele, na visao do capô, fica aparecendo o blower ? e ele se movimenta quando é acelerado e puxa ar pro motor ??

abração.

Na 5200 deu muito lag??? E rodou em 640x480 ou 800X600???

É que estou na dúvida de comprar antes de trocar de placa...

Valeu!!! B)

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Na 5200 deu muito lag??? E rodou em 640x480 ou 800X600???

É que estou na dúvida de comprar antes de trocar de placa...

Valeu!!!

aí cara, aqui rodo em 800x600 sem AA car detail high o resto q ela suporta no medium, fica na média dos 30fps, mas a minha é 64bits na tua vai ficar melhor.

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aí cara, aqui rodo em 800x600 sem AA car detail high o resto q ela suporta no medium, fica na média dos 30fps, mas a minha é 64bits na tua vai ficar melhor.

NA minha fx5200 de 128bits ela roda em 800*600 com tudo que eu consegui coloca no maximo não fica com lentidão.

mas o grafico das com sm3.0 é muito melhor.

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Nas Nvidia tambem ficavam quadradas as sompras.. pelo menos ne uma FX5200 e uma 6600GT te dou certeza.

Bom, se eu fosse a EA, estaria envergonhada com esse demo ai... honestamente, não consegui nem jogar 3 corridas, o lance do reflexo nos carros me deixa invocado e eu acabo saindo do jogo...

Ah tá, nem sabia que ficava assim nas nVideas também.

Cara, eu consegui jogar muito bem o DEMO, acho que é só uma questão de aguardar pelo completo, apesar de ter ficado decepcionado com o DEMO também. :naonao:

Faltou muita coisa, nem dá para ter noção do jogo num todo, mas a jogabilidade me agradou.

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  • Membro VIP

aff cara...minha FX5200 128MB rodou 1024x768 quase tudo no maximo e aquela parada de 2x e 4x eu boto no 2x e fica sem lag na hora do jogo!!só lagueia nas hora dos video que eu já tirei até...

512ram

AMD Ahlon xp220+ (tô cansado de escrever comfig do pc acho que vou jogar na ass)

e eu sou o papai noel :tantan:

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O tunning surgiu no Japão e jamais deveria ter saido de lá.

Acabou se espalhando pelo mundo e foi moda por um bom tempo... tempo esse que já foi e tarde.

Se ninguém percebeu os carros preferidos dos adoradores de neon estão no bairro dos Tuners.

Golf, Supra, e RX7 com seus motores leves, pequenos e muito potentes são alguns dos preferidos dos que seguem essa pós-modinha.

Pra mim, se a opção de neon só existisse nesses carros seria lucro pois eu marcaria pela cor meus principais alvos a serem estraçalhados/humilhados tanto pelos Exotics quanto pelos Muscles.

o tambem não é assim rx7 é uma obra prima mesmo stock claro nunca vão ter a potencia de um muscle mas são propostas diferentes eu sou fãn do camaro como do rx e do ccx o que não suporto é tuning em gol ou o carro mais 1.0 mais rápido pra min pra mexer o carro tem que ter no minimo um 2.0 exeção motores wankel ou rotativos um 1.3 aspirado tem 236 cv se foce um big block 7.0 wankel lord law ia ter uns 1300 cv.

fui! B)

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DEMO devidamente baixado e instalado.

Minhas primeiras impressões:

1 - A sensação de velocidade ficou muito boa, quase não consegui jogar;

2 - Os ráficos ficaram muito bons, o jogo completo com certeza será excelente;

3 - Apesar de continuar arcade, o lance de cair no canyon deu uma apimentada, exige mais habilidade nesse tipo de corrida;

4 - O modo cooperativo é muito útil e dá outra apimentada nas corridas, não sei se os oponentes também utilizam esse benefício, pelo DEMO não pude perceber isso;

5 - Os carros são muito diferentes entre si, só espero que um Peugeot 206 não consiga acompanhar uma Lamborghini, afinal, não há tuning nesse planeta que torne isso possível;

6 - O modo drift ficou muito mais real que no NFSU 2;

7 - O Autosculpt será a grande sensação do jogo, diferente de tudo que eu já vi.

E é só, agora é aguardar o completo para ver no que que dá.

PS.: Acredito que seja bug com as nVideas, pois aqui rodou redondinho. E isso é bom, porque não gostei do Most Wanted na ATI, aquelas sombras quadradas eram muito toscas.

concordo com você afinal mais um ao escoço clube de quem gostou do demo , e quanto ao 206 você está certo mas eu tenho uns projetos pro meu , sabe o renault clio v6 motor central 250 cv tração traseira , agora imagine um 206 com estilo do 207 com um motor central de toyota canry v6 3.5 286 cv (o stock) no lugar do banco traseiro tração nas quattro ( já falei dois T da audi é xique), é claro bem mexido esse é o meu projeto mais informações futuramente.

ps : eu já falei que sou engenheiro ou seja isso é real.

fui! B)

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o tambem não é assim rx7 é uma obra prima mesmo stock claro nunca vão ter a potencia de um muscle mas são propostas diferentes eu sou fãn do camaro como do rx e do ccx o que não suporto é tuning em gol ou o carro mais 1.0 mais rápido pra min pra mexer o carro tem que ter no minimo um 2.0 exeção motores wankel ou rotativos um 1.3 aspirado tem 236 cv se foce um big block 7.0 wankel lord law ia ter uns 1300 cv.

fui! B)

você tá certo Swedish... os motores Wankel são o trunfo dos carros japoneses (Mazda) sobre os demais. O RX8 tem um motor do tamanho de um de fusca q gera mais de 230 hp. Pra isso eu tiro o chapéu. :-BEER

Agradecimentos ao seu criador Félix Wankel.

Retirado da Wikipedia:

"Entre suas desvantagens incluem-se uma curva de potência não muito elástica e os problemas em manter uma vedação ideal entre os cantos do rotor e as paredes da câmara devido à dilatação térmica, o que causa algumas dificuldades devido ao rigor das especificações do projeto e às tolerâncias mínimas na produção."

Como se isso fosse problema pra japoneisada. :D

Se alguém não tiver entendo no que a gente tá falando entra no link abaixo. Explicação da wiki com direito até a animação e tudo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Motor_Wankel

Tu é engenheiro mesmo ?

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