Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mais ai você tem que configurar o directx no sistema, ou dentro do jogo mesmo?

Dentro do jogo não tem como. Tem que ser em algum arquivo de configuração dele.

Se der pra jogar em placas com DX7, só se for por emulação dos efeitos usando algum tipo de programa para tal. Lembro que quando eu usava uma MX440 emprestada, ela não rodava Prince of Persia Sands of Time, ai tive que usar um programa pra burlar o jogo fazendo-o pensar que ele estava sendo rodado com uma placa que tinha pelo menos, nativamente, o DX8.1 e conseguia rodar os efeitos do mesmo. Eu só não lembro o nome dele :(

Falouws :-BEER

Postado

Se der pra jogar em placas com DX7, só se for por emulação dos efeitos usando algum tipo de programa para tal. Lembro que quando eu usava uma MX440 emprestada, ela não rodava Prince of Persia Sands of Time, ai tive que usar um programa pra burlar o jogo fazendo-o pensar que ele estava sendo rodado com uma placa que tinha pelo menos, nativamente, o DX8.1 e conseguia rodar os efeitos do mesmo. Eu só não lembro o nome dele :(

hmm..

entãoo

to falando porque no call of duty 2 dá pra você configurar dentro do jogo lá se você quer jogar em directx 7.0 ou 9.0c..

falou

Postado

hmm..

entãoo

to falando porque no call of duty 2 dá pra você configurar dentro do jogo lá se você quer jogar em directx 7.0 ou 9.0c..

falou

Call of Duty 2 é se não me engano o único game que tem essa opcão de escolha do DirectX..

Postado

mas com certeza alguem fai fazer um mod a esse respeito.

e lord law você vai gostar desse.

camaro 1969 ss SUPER YENKO.

fui! B)

É isso aí Swedish, esse é 100% americano.

Quem conhece carros de verdade é outra coisa. :P

• Membro VIP
Postado

O membro da minha equipe que liberou o autosculpt completamente cusotou a vir.. demorou bastante mesmo, foi mais pro fim do jogo...

vocês podem ir jogando de boa que aparecem os membros pra voce escolher... na sua casa voce tem acesso a todos, mas só pode contratar 3 de uma vez... não precisam ser todos com a mesma habilidade, pois na corrida você só utiliza 1.

Postado

Mais ai você tem que configurar o directx no sistema, ou dentro do jogo mesmo?

Postado

Eae eu já to com o jogo full e já to precisando de ajuda

alguem sabe o que q tem q faze na corrida boss???

aqui tá um print screen do meu carro patriota

Ué, você só precisa ultrapassar ele, e passar pro proximo estagio. Mesmo que você não consiga, vá seguindo ele e marcando pontos e no próximo estágio basta que você não deixe ele ultrapassar você e pronto.

Tô em 74%

Edit: Na minha opinião esse game é muito melhor que o Most Wanted. Tenho acopanhado o tópico mas como ainda não tinha jogado nem mesmo a demo, então ...

Gostei do fato de você saber o que será liberado antes de disputar uma corrida e de não ter Milestones obrigatórios, e de não haver os Drags (pelo menos até agora não vi).

Para minha placa de video os graficos ficaram melhores e mais leves, não sei para outras.

NÃO GOSTEI: A policia é fraca demais, não dá nem pro cheiro.

Reumindo: GOSTEI MUITO DO JOGO.

Postado

3D Analyze é o nome do programa ;-)

Postado

A molecada amante de Koenigsegg CCXs e seus amiguinhos de proveta q me desculpem... porém:

(quando eu digo q pilotar um musce é OUTRO departamento é porque é ;-))

VIDA LONGA AOS REIS !! :

charger RT todo "esculpido" no NFS Carbon por mim

eu manobrando o Viper RT/10 aqui em casa

aqui o garotao pegando sol no quintal (baixa qualidade da foto porque tirei com celular :-( )

abraçows

post-11874-13884930803826_thumb.jpg

post-11874-13884930804727_thumb.jpg

post-11874-13884930805043_thumb.jpg

post-11874-13884930805362_thumb.jpg

Postado

se o ausculp permitiu modificações infinitamentes melhores do que mw e até u2 , mas e o próximo nfs o que ele permitiria um super autosculp.

pode ser praticamente divino ou pode se tornar o pior flagelo da humanidade.

então lembrense tudo tem limites por uma razão.

fui! B)

caramba :ahh: !quase levei um susto com esses carros :blink: ...tudo tem limite certamente!isso nem seria um autosculp,e sim desenhar o carro :P !valeu pessoal!

Parem de falar mal do MW! Se querem tunning peguem o nfsu2.

o MW é voltado nas perseguiçoes policiais, e no q diz respeito a isso o MW é show!!!

Vale lembrar q foi o primero need com um enredo decente, e com um final relativamnete decente.(porque o final dos nfsu e nfsu2 foram uma *****)

não adianta NFS ou você gosta, ou você não gosta.

depois quando lançarem o proximo nfs vocês vão dizer "a espero que seja melhor que o carbon, aquela b****"

:bandeira: você é um dos poucos que não falam mal do MW,quer dizer,sendo sincero um dos poucos que não destroem o jogo.....ele na minha opiniao é o melhor nfs!claro que não é prefeito mas não sei onde o pessoal acha tanto defeito nesse jogo show!agora com o carbon acho que vai ser diferente....não ouvi ninguém ainda falar mal dele(do full)....pelo que estão falando o jogo esta muito show!

Postado

Eae, to postando mais um print screen do meu carro

A molecada amante de Koenigsegg CCXs e seus amiguinhos de proveta q me desculpem... porém:

(quando eu digo q pilotar um musce é OUTRO departamento é porque é ;-))

VIDA LONGA AOS REIS !! :

abraçows

show essas screens :joia: !NuElz seu carro é patriota mesmo :P !esse é um body vinyl?ou é possivel o aumento de um vinyl(tipo tem a bandeira do brasil de vinyl, você aumentou e tal...)?ah!e Bruno Trovão esse muscle seu ta muito louco cara!manda uma dele de tras tambem!legal essas screens...... in-race :P !elas sao as mais doidas!manda mais ai pessoal!pra mata sede!valeu pessoal!

Postado

Acabei o jogo.... poxa,esse foi o menor da serie....

Mas foi muito bom,não enjoou em nenhum momento,ao contrario do most wanted....

No jogo tinha Koenigsegg ???? porque eu não vi,alias,o ultimo carro tuner foi o sky line???? porque depois não abriu mais nenhum,so quando eu zerei o jogo,abriu mais 5.

E não abriu os vynils de camuflagem,uns spoilers e uns aros.... e eu fiz todas as corridas.

post-70059-13884930805985_thumb.jpg

post-70059-13884930806381_thumb.jpg

post-70059-13884930806665_thumb.jpg

post-70059-13884930807692_thumb.jpg

Postado

Acabei o jogo.... poxa,esse foi o menor da serie....

Mas foi muito bom,não enjoou em nenhum momento,ao contrario do most wanted....

belas screens cara!seu RX-7 é puro prata!os carros já brilham demais imagina esse RX-7?ele brilha muito nas cidades luminosas?muito show!ah! e mais uma do car showroom :P !é melhor eu parar,porque a screen é do cara la,mas ta muito doida!e....você já zerou tudo mesmo no modo carreira?e os challenge?já ganhou todos?online já jogou?já deu umas boas corridas no quick race pra ver se ganha mais carros?é..testa isso cara!

mais uma coisa,Fernando Yokota, fala o nome da sua equipe ai!

post-84239-13884930807974_thumb.jpg

Postado

os 3??? eu uso a nikki,e outros 2 que liberam autoculpist(algo assim).

eu so zerei o jogo,não joguei online nem os chanlenges

eu digo o nome que você deu a sua equipe,seu team,grupo,tipo do Bruno Trovão chama "BAT Racing" do EagleMan,chama "Eagles",e o seu?ah! e jogue tudo que tiver pra jogar que provavelmente você ganhara mais carros :joia: !quantas carros você já ganhou?ao todo sao uns 50 carros,sendo que alguns deles so se ganha jogando online :( .....a parte mais ruim da historia....quem não pode jogar online J.A E.R.A....... :cry::cry::cry: .......vou tem que assinar a xboxlive pra joga online......seu eu jogasse no pc,eu poderia correr uns rachinhas com o pessoal aqui :devil: .............aquele do lap ko,que quem perde vira policia deve ser muito doido!mas vocês aqui podiam marcar umas corridinhas onlines,dai vocês me contam como foi :joia: !valeu pessoal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!