Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera quando eu libero os upgrades libera só pro primeiro carro.

Poxa comprei um carro novo e os upgrades de performance não tão disponíveis pra ele. Mesmo correndo e ganhando as corridas com o carro novo os upgrades só disponibilizam pro primeiro carro.

O q devo fazer?

E não tem como vender o carro usado?

Assim tá cada vez mais difícil trocar de carro nesses needs.

Cara não vai, pois pra jogos não adianta você montar esse super pc e colocar uma placa de vídeo mediana como a 7600gs.

Pra rodar do jeito que você quer tem q ser no mínimo uma 7900gs, recomendo uma 7900gto.

Abraços!

Cara... você que tem NVIDIA, me diz uma coisa...

Já saiu alguma correção pro Carbon??? porque estão falando que ele tá LENTO nas NVIDIAs...

Abraço...

valeu...

Postado

Devo está jogando ele daqui a algumas horas, quanto ao MW tenho esse need desde o final do ano passado e nunca conseguir chegar ao final do game, chega a um certo ponto em que não mais suportando deleto ele do pc, não dá pra engolir esse game, unico need que não chego até o final(desde o hot possuit). Agora vou ver como vai se sair o Carbon para mim.

Postado

VOOOOOOOOOO COMPRAAAAAAAAAAAAAAA

aqui EM FRANCA já TEM PRA VENDER.... PROCURAO NA CIDADE DE vocês Q já DEVE TER

eu joguei o demo.... achei muito bom..... agora vou compra o fulllll

valeu GALERA :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Postado

Devo está jogando ele daqui a algumas horas, quanto ao MW tenho esse need desde o final do ano passado e nunca conseguir chegar ao final do game, chega a um certo ponto em que não mais suportando deleto ele do pc, não dá pra engolir esse game, unico need que não chego até o final(desde o hot possuit). Agora vou ver como vai se sair o Carbon para mim.

Eu tb não consegui terminar o mw

Chega uma hora que eu me irrito com aqueles malditos milestones OBRIGATORIOS e dai tiro do pc

mas esse Carbon, ah, esse eu garanto que vou zerar mais de uma vez.

:P

Postado

é...o jogo parece ser doido!ninguém deu exgeradas criticas a ele ate agora!se o pessoal que xingou o MW elogiar o carbon o jogo deve ser bom mesmo!e pessoal que já tiver full poderia me responder umas perguntas de uma "pessoa que não aguenta esperar o carbon"?

1.é possivel colocar mais de um vinyl?

2.e a dificuldade do jogo?esta mais difícil ou mais fácil que MW?

3.jogabilidade,mais arcade ou mais real?

4.ao cair dos canyons,é necessario pagar alguma coisa?

5.eo som?esta melhor?eo motor?

se poderem responder eu agradeço!que dia é hoje.....7 de novembro,o lancamento é aqui a dois dias!pra vocês claro <_< eu so no pensamento.....valeu pessoal!

essa parte dos vinyls esta muito boa,voce alem de poder colocar mais de 1,pode mudar o tamanho,colocar pra cima,pra baixo e tudo mais,esse negocio eu achei 10.

o jogo ta fácil,na minha opiniao,joguei com o tuner,mas meu primo jogou com o muscle e sofreu um pouco

jogabilidade ta bem legal,da pra perceber as diferenças entres as categorias,uns viram mais faceis,outro não viram ahaha(muscles).

não precisa pagar nada quando cai dos canyons.

os sons do motores estão muito legais,agora o que eu não gostei foi as musicas,se é que tinham,pois so vi batuques,não tem rock,nada...

Postado

outra coisa,estou vendo que os caras da ati estão se dando melhor,porque o carbon ta mais pesado aqui que o mw, o mw eu jogava em 1280x768,tudo no high,e pegava 28fps,agora carbon jogo 1024x768 e pego 28fps,e fica esses serrilhados chatos...

Postado

essa parte dos vinyls esta muito boa,voce alem de poder colocar mais de 1,pode mudar o tamanho,colocar pra cima,pra baixo e tudo mais,esse negocio eu achei 10.

o jogo ta fácil,na minha opiniao,joguei com o tuner,mas meu primo jogou com o muscle e sofreu um pouco

jogabilidade ta bem legal,da pra perceber as diferenças entres as categorias,uns viram mais faceis,outro não viram ahaha(muscles).

não precisa pagar nada quando cai dos canyons.

os sons do motores estão muito legais,agora o que eu não gostei foi as musicas,se é que tinham,pois so vi batuques,não tem rock,nada...

valeu pelas respostas Fernando Yokota!nossa cara a parte do vinyl ta doida mesmo!era tudo que eu mais queria!quer dizer,a parte tunning do carbon era tudo que eu queria!muito show!se os sons dos motores estão legais vou usa fone de ouvido pra não incomoda vizinho porque adoro jogar game com som alto :devil: !vai se mo doideira!se a jogabilidade estiver melhor que a dos unders ta melhor(na minha opiniao)!eu particulamente prefire a jogabilidade do MW!se for mais real a jogabi. tanto faz!so sei que vou comprar o jogo e não quero mais saber!o dinheiro ta bem guardado,e não vou gastar pra nada!a não ser que seja necessario....valeu pessoal!

sao pouquissimos os que aprovaram o MW

B)

eu estou dentro desse pequeno grupo que aprovaram o MW :bandeira: !!!!!!!

• Membro VIP
Postado

Pessoal,

vamos ´por partes:

1- Tambem quero que me adicionem na lista (pequena??) dos aficcionados por MW :D:P

2- Vamos tomar mais cuidado com o que se "fala" neste topico, pois acredito que todos sabem o q se pode e o q não se pode falar por aqui, alem de que isto já foi avisado algumas paginas atrás e acredito que nimguem por aqui quer ser banido ou censurado por um mod :devil::muro::priv:

3- também to louco pra comprar a minha copia do carbon, porém so vou fazer isto depois do lancamento, porque não gosto deste negocio de pré-venda :chicote::muro::muro::muro::priv:

vamos lá pessoal, so diversão dentro das regras do forum, acredito em vocês!!

Postado

Bom, agora que eu joguei bastante do modo carreira (66% completo), posos dar mais uns pitacos sobre o jogo:

Sobre os Gráficos: BONITOS, porém PESADOS. Quem tá dizendo que o jogo é mais leve que o MW...bom...duas hipoteses: Ou tem placa da ATI (E parece que a EA otimizou MESMO o jogo pras placas da ATI) ou tem uma placa que não suporta shaders e outros recusrsos (se você desligar os shadders e os efeitos tipo motion blur e sombras em high) você ganha MUITO desempenho...agora, se você ligar TUDO e por MAIS FILTROS em cima, eu DUVIDO que voce diga que o MW é mais pesado...SEM COMPARAÇÂO...é comparar a agua com o vinho...CARBON MUITO mais pesado...a diferença é GRITANTE aqui na minha máquina (com tudo ativado...como eu disse, se desabilitar shadders, sombras, aí não conta).

obre o jogo:

Sobre o modo carreira: UM LIXO. é muito repetitivo, é muito fácil ganhar as corridas, os carros são MUITO FACEIS de dirigir (parece que o AUTO TURN tá sempre em ON...hehehe...não TEM como rodar o carro...) . Se você conseguir a lamborguini logo no começo ganhando os CARDS (completando os bônus..quem tem o jogo sabe do que eu to falando) então...nem tem graça jogar o carreira...

O jogo é uma mistura de UNDERGROUND 2 com MOST WANTED. A cidade é MUITO PARECIDA com BAYVIEW do under 2, só que tem polícia no meio...a diferença é essa.

Sobre as perseguições policiais: No nível 1, 2 e 3 a polícia não faz QUASE NADA...é MUITO fácil escapar...a partir do level 4, ocorre um SALTO de dificuldade...começa a aparecer, a cada um minuto de perseguição, MAIS E MAIS carros de policia...eu estava com 95 carros na perseguição a ultima vez que fui pego (isso mesmo....NOVENTA E CINCO carros no level 4) Por onde voce fosse, apareciam uns 10 carros na sua frente...impossivel hehehe. No level 5, nem testei ainda...

Sobre o tunning: Interessante...tem MUITO mais opções que no MOST WANTED...e tb, como já dito, você pode personalizar as peças...não gosto muito dessa parte de modificações, por isso não vi muito e não tenho muito a comentar...

Sobre as corridas: Bom, isso ai acho que já ta manjado. No game, tem os modos SPRINT, CIRCUIT, SPEED TRAP, DRIFT e mais um outro novo nas corridas contra os chefes, que eu vou deixar de surpresa. NÃO TEM DRAG. o DRIFT é ridiculo de tão fácil...não gostei...você pode parar o carro, continuar em linha reta e ele CONTINUA somando os pontos e tb continua com o bonus multiplicador acumulado (X4, X5, etc)...

Sobre as equipes: Tipo...foi bacana a ideia e tal, mas eu achei que isso foi um enchimento de linguiça desnecessário...sim, o teu "wingman" te ajuda muito na pista, mas se não tivesse isso, ninguém ia dar falta...porque o que eles fazem, a não ser habilitar o modo SCULP, pra modificar as peças, é totalmente dispensável (25% aumento no nitro, 10% de desconto nos preços e tal e tal...coisinhas dispensáveis...)

No geral: O jogo tem uma HISTORIA mais envolvente que o MW, porque, no decorrer do jogo, aparecem videozinhos contando a história do local, das pessoas que você vai conhecendo, porque eles estão ali pra te ajudar (ou atrapalhar), etc...bem melhor que o MW...

Desculpe o longuísimo post, mas acho que interessa a quem quer opiniões sobre o jogo...estão aí as minhas impressões sobre o game.

Postado

o nfsmw mwe põe na lista dos pro-mw que você sabe que eu gostei , não é o jogo perfeito mas muito bom e melhor que u e u2.

e mais alguma coisa alguem sabe ou já destravou o meu preciozo (koenigsegg ccx pra quem ainda não sabe ou é novo no topico) por favor me digam como destravar e em que parte ele aparece e mais uma coisa pra quem não destravou tudo só lembrando que a tribo (muscle , exotic , tuners) em que você começa e tem carros dela é que tem prioridade pra destravar peças e motores vynis etc.

só lembrando quem tem avg free edition , arrume um northon ou avast ou desligue o pc da internet :chicote: .

fui! B)

Postado

Realmente parece q tá mais pesado nas nvidia. Aqui tá mais pesado que o most wanted tb.

Talvez melhore no próximo driver da nvidia se eles tomarem alguma providência.

Alguém por favor sabe me escrarecer a questão dos upgrades de performance?

Comecei com aquele Tuner maxda Rx-8, daí depois comprei um Eclipse GT. Só que todos os upgrades de performance liberados e os que libero só ficam disponíveis pro primeiro carro, mesmo correndo com o carro novo.

Os outros upgrades como vinyls e tal libera pra todos, mas o de performance só libera pro primeiro! :muro:

Edit: O Bruno me explicou, e segundo ele é porque esse carro já é tier (nível) 2, daí os ups pra ele só liberam na segunda região. Hehe bom saber!

Abraços!

Postado

Aqui vai algumas screens não para comparar gráficos, mas para aqueles que tem um PC modesto como o meu(assinatura) que querem tirar uma base de como vai rodar em seu PC..

Rodando em 800x600 no medio, FPS em torno de 25 a 30.. Da para colocar no high, mas quando tem vários carros na mesma tela os FPS caem para 10 e normalmente fica entre 18 a 25..

Lembrando que este desempenho é na versão completa do jogo. Não cheguei a jogar o DEMO.

Postado

eu não entendo mesmo com a minha configuração superior a de alguns membros eu jogo com fps inferiores no fraps eu conferi faço medias de 18 a 20 fps no demo do carbon e os outros fazem 25 pra cima mesmo com uma configurção igual ou inferior , que ####### tá acontecendo!

atlhon 64 3000+

asus k8n-x

1g de ram

nivdia fx 5500 256 mb

é uma configuração media mas eu estou achando o desempenho do meu pc um pouco inferior pra configuração que eu tenho.alguem me dá uma mão?

fui! B)

Postado

Galera quando eu libero os upgrades libera só pro primeiro carro.

Poxa comprei um carro novo e os upgrades de performance não tão disponíveis pra ele. Mesmo correndo e ganhando as corridas com o carro novo os upgrades só disponibilizam pro primeiro carro.

O q devo fazer?

E não tem como vender o carro usado?

Os carros estão divididos em categorias Tier 1, 2, 3 se você esta com um carro Tier 1 você vai liberando peças pra ele, quando você pegar um carro Tier 3 você terá que ir ganhando e liberando as a peças pro outro carro. No mapa geral você coloca o circulo em uma corrida e abaixo do mapinha do circuito vai aparecer o que será liberado ganhando aquela corrida. Ai você pode correr a corrida que quiser de acordo com o que você quer liberar primeiro.

Pode vender o carro sim.

Na tela de seleção de carros você clica em baixo em Carrer Controls e depois em Sell Car, Mas o carro é vendido por um valor inferior ao que você pagou nele.

Acabei Hoje com 100%.

A última corrida é muito fácil, por ser a última achei que teria uma dificuldade maior, mas de qualquer forma o Jogo é muito bom, não enjôa e não é longo demais como o Most Wanted, mas apesar de ser longo eu sou um Fã do Most Wanted. Ainda tenho ele instalado aqui.

Need for Speed Cabon, RECOMENDO A TODOS vocês.

Minha Nota para o jogo é 9.5

T+

:joia:

Postado

pessoal, tenho uma placa ATI q não possui shader 3.0, assim não suporta o efeito motion blur, mas tenho a impressão vendo screens q é meio ruim esse efeito e só atrapalha, dificulta a visibilidade, quem utiliza o efeito oqq acha dele ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...