Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Putz, melehor NFS que já teve, NA MINHA OPINIÃO, foi o 3. MW até que é legal, mas pesado demais. Hot Pursuit 2 não acertou a dose do 1. Ficou muito... Sem graça.

Me diverti muito com NFS 3 Hot Pursuit era muito legal pra mim foi o melhor...altos pau com o El nino..heeheh

Tomara que o NFS Carbon traga de novo a minha querida NISSAN SKYLINE..adoro esse carro :wub:

Massa seria se desse pra corre, ganha grana pra equipa os carros, estilo Gran Turismo...ia se tesão

Só tuning já deu pra bola....bota uma corrida ai com uns 22 carros na pista altas batida...heheh móhh zuera :palmas:

Valeu :-BEER

vou com vocês dois... o melhor foi o Need For Speed 3 Hot Porsuit

joguei a beça esse daí, a polícia era inteligente e tal... e tinha como jogar com a polícia também...

muito loco, o jogo mais perfeito pra época...

tá dem desatualizado em gráficos, mas quanto a jogabilidade e interatividade ainda acho massa.

to atualizando meu pc, pra poder ter os novos jogos... pois quero jogar-los

mas isso não quer dizer que vou deixar os velhinhos para trás, ehhehe

abraços..

Postado

To tendo problemas para jogar em resoluções acima da 800x600.... quando vou colocar em 1024x768 ou 1280x1024 fica a tela preta e sai do jogo....

tenho uma g-force 6600gt

alguem mais ta tendo esse problema?! sabem como resolvê-lo!?

valeu

Postado

então a votacao final ficou assim:

(1)Kyuzo,Arrow,Porsche Cayman S,100%:1 voto(s)

(2)Rodrigo_HellBoy,From Hell,(69)Dodge Charger R/T,33%:6 voto(s)

(3)michael.darkness,DON,Dodge Charger SRT,52%:0 voto(s)

a votacao já vai acabar,horario do termino da votacao:8:03.eu queria mais participacao,mas agradeço a todos que votaram :joia: !era melhor o magnocorrea dizer isso mas como ele não esta aqui,e a votacao já ta acabando vim dar o aviso!na proxima edicao,participem mais :-BEER !!!!o que custa votar?valeu pessoal!não esquecam que o vencedor tera seu carro na post inicial como tambem,no ultimo post!

Postado

quero ver se ate final do mes eu participo mais...

só que dessa vez, concorrendo ao carro da semana :D

preciso desse jogo Urgente

se o pessoal for bem participativo nas proximas edicoes do carro da semana,poderao haver campeonatos de tunning :-BEER ........já tenho campeonatos na cabeca :goff: ......

1.MUSCLE TUNNING CHAMPIONSHIP,destinado apenas para o tunning dos muscles.

2.TUNER TUNNING SHOW,so para os tuners modificados

tambem pode ter.....

3.Clube do Hardware TORNAMENT.....com as tres classes,com uns 10 participantes,etc...

não pode ser muitas pessoas senao fica ruim.....campeonatos 6 participantes,shows 8 participantes.....tomara que tudo de certo!porque mes que vem já vou participar dos campeonatos.....valeu pessoal!

falando nisso,FIM DA VOTACAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!preciso informar o magnocorrea sobre os resultados......o vencedor é o........esse fala tem que ser do magnocorrea.....alias ele que teve a ideia!

Postado

to com uma fx5200 no talo,,, dá pra rodar a 1024x768 aa2x com tudo no maximo sem problemas,, mas deixi no maximo a 800x600.. travava abessa. cheio de lags. mas estava com 256, agora com 768, todo problemas acabou,,, roda lisinho......

com 256 nem no minimo rodava direito...

a config é esta abaixo, só que agora com 512..

ps,, o driver novo da minha fx5200 o 93.71 tá reconhecendo a memo dela em over a 800mhz. e clock de 270.... antes ficava em 270 e 400 com over.

não sei o que o driver fez.

a placa tá fria que é uma beleza.

Postado

to com uma fx5200 no talo,,, dá pra rodar a 1024x768 aa2x com tudo no maximo sem problemas,, mas deixi no maximo a 800x600.. travava abessa. cheio de lags. mas estava com 256, agora com 768, todo problemas acabou,,, roda lisinho......

com 256 nem no minimo rodava direito...

a config é esta abaixo, só que agora com 512..

ps,, o driver novo da minha fx5200 o 93.71 tá reconhecendo a memo dela em over a 800mhz. e clock de 270.... antes ficava em 270 e 400 com over.

não sei o que o driver fez.

a placa tá fria que é uma beleza.

:tantan:

Postado

Já esta aberta a segunda etapa do Carro da semana?

vou tirar uma screen e você verá.... aplicado e tudo,,,,, ok.... posto aqui.. já que tá achando que to maluco....

amanhã eu posto pra você ver... e sem photoshop.... to querendo saber o que houve.

afinal o carbon, tá rodando melhor que na casa de um amigo meu, porque lá dá pequenos lags. na minha não,, ele tem 1g com sempron 2800 64 e fx5500

Postado
Postado Originalmente por Souzamir@ 14 de outubro de 2006, 10:37

vou tirar uma screen e você verá.... aplicado e tudo,,,,, ok.... posto aqui.. já que tá achando que to maluco....

amanhã eu posto pra você ver... e sem photoshop.... to querendo saber o que houve.

afinal o carbon, tá rodando melhor que na casa de um amigo meu, porque lá dá pequenos lags. na minha não,, ele tem 1g com sempron 2800 64 e fx5500

??

não entendi o q você quis dizer cara? porque eu acharia você maluco? :goff:

e nfsmwv, já ta tudo certo lá cara, já postei as fotos, valeu! :joia:

Postado

QUOTE(Souzamir @ 14 de outubro de 2006, 10:37)

??

não entendi o q você quis dizer cara? porque eu acharia você maluco?

não falei de você não.. foi do cara que colocou esta " :tantan: " em uma resposta a minha pergunta,

mas que minha placa tá assim na config aahh ela está sim.

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer pela humilde vitória no carri da semana.

Muito obrigado a quem votou no meu.

E vamos participar mais pessoal.

se o pessoal for bem participativo nas proximas edicoes do carro da semana,poderao haver campeonatos de tunning :-BEER ........já tenho campeonatos na cabeca :goff: ......

1.MUSCLE TUNNING CHAMPIONSHIP,destinado apenas para o tunning dos muscles.

2.TUNER TUNNING SHOW,so para os tuners modificados

tambem pode ter.....

3.Clube do Hardware TORNAMENT.....com as tres classes,com uns 10 participantes,etc...

não pode ser muitas pessoas senao fica ruim.....campeonatos 6 participantes,shows 8 participantes.....tomara que tudo de certo!porque mes que vem já vou participar dos campeonatos.....valeu pessoal!

falando nisso,FIM DA VOTACAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!preciso informar o magnocorrea sobre os resultados......o vencedor é o........esse fala tem que ser do magnocorrea.....alias ele que teve a ideia!

Era exatamente o que eu ia sugerir.

Poderia separar por categorias, assim facilitaaria na hora da votação da galera.

Valeu.

Postado

otima ideia mesmo

com os carros separados por classes, fica mais fácil e mais interessante

mesmo porque, sendo assim, a galera escolhe realmente o mais bonito e não por ter um gosto maior por determinado carro.

meu voto por exemplo, digamos que uns 40% da minha decisão foi em funçao do carro...

tem meu total apoio :D

Postado

estão todos querendo participar do carro da semana.....não seria melhor aumentar o numero de participantes,por cada edicao?5 participantes seria ideal para um concurso....já os campeonatos,bem mais participantes....claro que não serao todos que participarao do "carro da semana".....um carro,que precisa ser melhorado,provavelmente não participara.... se leva em conta tambem as opinioes do pessoal...já os campeonatos,tem que pensar ainda......valeu pessoal!

• Membro VIP
Postado

Uma dica pessoal... Essa ideia é legal, mas não é melhor fazer um tópico só para isso? Particularmente acho melhor manter este para comentários gerais, duvidas e dicas. O concurso de maior velocidade funciona muito bem no tópico separado. Os resultados poderiam ser mantidos aqui no primeiro post, mas a votação e comentários acho melhor em outro.

Postado

Uma dica pessoal... Essa ideia é legal, mas não é melhor fazer um tópico só para isso? Particularmente acho melhor manter este para comentários gerais, duvidas e dicas. O concurso de maior velocidade funciona muito bem no tópico separado. Os resultados poderiam ser mantidos aqui no primeiro post, mas a votação e comentários acho melhor em outro.

isso é verdade.....otima dica red viper :joia: !eu,magnocorrea,ou outra pessoa poderá fazer esse topico.....acho que vou fazer!valeu pessoal!

Postado

pessoal fiz o topico para o carro da semana :joia: !votacao,duvidas,ideias,etc deveram ser postadas la!já o vencedor poderá ser postado no Topico oficial(aqui)mesmo....valeu pessoal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...