Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ajuda... por favor :::

TO MORRENDO DE RAIVA AQUI... A ##### DO PC ... REINICIO ENQUANTO EU JOGAVA CARBON... POR PROBLEMAS DE AQUECIMENTO... já RESOLVIDOS...

MAAAS... ACONTECE Q DEU PAU NO SAVE... CARREIRA EM 100%... FALTANDO SOMENTE 2 CHALLENGE SERIES PRA FAZE... LIBERADO O LEXUS... A BMW M3 GTR... O FIRETRUCK E UNS OUTROS KRROS... MIEEEEERDAAAAA

ALGO QUE POSSO FAZER?????

Postado

Ajuda... por favor :::

TO MORRENDO DE RAIVA AQUI... A ##### DO PC ... REINICIO ENQUANTO EU JOGAVA CARBON... POR PROBLEMAS DE AQUECIMENTO... já RESOLVIDOS...

MAAAS... ACONTECE Q DEU PAU NO SAVE... CARREIRA EM 100%... FALTANDO SOMENTE 2 CHALLENGE SERIES PRA FAZE... LIBERADO O LEXUS... A BMW M3 GTR... O FIRETRUCK E UNS OUTROS KRROS... MIEEEEERDAAAAA

ALGO QUE POSSO FAZER?????

hum,que barra enh?joga tudo de novo ou ve se arranja um savegame....valeu pessoal!

Postado

3 coisas que você pode fazer:

1° não poste coom letras em caixa alta(isto será uma advertência se algum moderador ver)

2° ou você joga tudo novamente :P

3° ou você pega algum save com alguém que concluiu as mesmas coisas que você

Não há como recussitar arquivos corrompidos. :joia:

EDIT: ele foi mais rápido do que eu xD

Postado

Para os que reclamam que o jogo esta "fechando"...

Aqui acontecia a mesma coisa; não adiantou instalar o ultimo drive da Nvidia, baixar e instalar o ultimo Directx da Microsoft (que continua com arquivos de 2001 e 2004, em sua maioria), rodar o jogo emulando um Windows 2000, etc... Continuava ou jogando direto sem "pau" ou saindo do jogo sempre que havia mudança de tela... Numa desta percebi que a musica ambiente continuava tocando, apesar da tela já ter ficado preta e reduzida (estou a 1280 e jogando a 1024). Resolvi retirar a música completamente do jogo e depois disto até agora não houve nenhum encerramento do jogo... pode até ser coincidência, mas tem funcionando!

[]s Gustavo

Outra dica não sei se serve mas eu abri o AD-Aware SE e detectou um adware que desabilita firewall e agora ficou bom. Também fechei em 100% e ficou por aqui esse jogo é muito rápido e já terminei. Agora vou desinstalar e espero que o proximo seja melhor. O Most Wanted era melhor pois demorava mais e era mais emocionte que esse, apesar de estar bem mais leve e com um visual melhor eu não gostei. Pra quem fica boa sorte.

Postado
bom eu já zerei esse jogo 2 vezes ele sim foi um NFS pequeno...carreira muito curta e a unica coisa boa foi o autosculpt...

mas mesmo zerando, dá graça d jogar e jogar(mas a carrera é pequena mesmo :P )

so uma pergunta na garagem quando vocês veem os carros eles ficam sem brilho, tipo parecendo que esta numa pv sem shader?
cara, acho q você deve tar usando alguma tinta no carro q é "opaca", pois minha 9200SE tá com brilho sim
meu carro ta puxando pro lado, no teclado, no joystick... em tudo! AFF!!! esse game ta me deixando irritado
calibra seu joyst d novo! se continuar, é outro BUG do jogo
o meu tá dando uns bugs e travadas sem explicação sem dar relatorio de erros depois e as vezes nem o crtl alt del funciona.

alguem me ajuda?

fui!

cara, por hora você num pod fazer nd! to vendo diversos relatos e isso é BUG do jogo!

Postado

TO JOGANDO já FAZ UMA SEMANA E VICIEI.

CONSEGUIRAM MELHORAR BASTANTE OS GRAFICOS E OS CARROS ESTÃO SIMPLESMENTE DEMIAS.

VALE A PENA JPGAR EU PEGUEI A TRADUÇÃO PARA O PT BR NO GAMEVICIO E FACILITOU BASTANTE O ENTENDIMENTO DO JOGO já Q MEU inglês É TUPINIQUIM.

E SE ALGUEM aí CNSEGUIR DESBLOQUEAR OS CARROS PASSA O CODIGO POR FAVOR!

Postado

mas uma coisa tá me irritando porque mesmo depois de fechar o modo carreira em 100% e os challenges series em 100% tem aqueles vynis bonus como o pet vynil que fica bloqueado e não tem nenhum reaward card singleplayer ou online que libera eles.alguem pode me dizer e se achar uma faq completa poste ela no forum.

fui! B)

Postado

Nesta versão para pc tem racha????? <_<

Tipo você para perto de um carro e ai convida para tirar um racha.....

Abraço

Mac

Postado

mas uma coisa tá me irritando porque mesmo depois de fechar o modo carreira em 100% e os challenges series em 100% tem aqueles vynis bonus como o pet vynil que fica bloqueado e não tem nenhum reaward card singleplayer ou online que libera eles.alguem pode me dizer e se achar uma faq completa poste ela no forum.

fui! B)

Para abrir o restante das coisas é só coletar o restante dos cartões de recompensa..

Postado

Essa ideia de webstore seria interessante se ao invés de dinheiro, fossem utilizados um sistema de pontos online pra compar.

Mas eu sinceramente, não tô disposto a encher o bolso dessa EA mercenária não.

Postado

Nossa, pagar em DINHEIRO vivo não dá não, concordo com o Danelon. EA cada vez virando um come-dinheiro do mundo.

Consegui chegar numa configuração razoável no Carbon, em 800x600, abilitando o AA e como refresh rate no Low. Se eu ponho Shader, os menus e o jogo ficam lentos.

14% completo, depois posto foto do meu carrinho... Carro de macho tchê, Muscle Car!

Postado

Concordo plenamente!!

O preço do game já é caro principalmente para os menos endinheirados e ainda quer cobrar recursos adicionais para o game!!!

O sistema de pontos seria uma boa!!

Conseguir uma conf boa na minha guerreira (FX5200), pois rodo o game em 800/600/medium - media de 25 fps, coisa que o NFSMW não deixava nem a pau, tinha que ser 800/600/low ou 640/480/medium e dava lags.

E o interessante é que é totalmente jogável com baixos FPS!!!

To em 14% e to gostando bastante da jogabilidade do SS fazendo as curvas de lado!!

Até mais!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!