Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

POxa!!!

TO chateado pra c...$$!!

Eu sei que querer jogar jpgps atuais com uma MX e osso, mas pelos menos eu sobrevivi aos UNdergrounds com ela. Com Most Wanted eu achei que nem iria abrir o jogo mas deu ate pra zerar ele, so que o Carbon, apesar de ser mais leve que o MW segundo outros, não da suporte a minha MX, O jogo ate roda e tal, mas o carrinhos parecem um dado, evnvolto em un lençol branco, não da pra identifica nem um texto, nem dos menus, resumindo, injogável.

Que pena!! Não to querendo gastar agora com PV pois quero montar um PC novo com PV DX10, e isso só ano que vem quando o Vista sair, depois posto uma screens de como fica o jogo NA minha MX 4000 64/64!!

Tambem com um PC desses, é querer demais:

MB PCCHIPS 863G

Sempron 2200+ 1,5GHz

256MB RAM

XFX MX4000 64/64

O resto nem precisa falar...

Vou ter que gastar dindin em Lan-house

######!!!!!

ele não ta mais leve que most wanted, e que quem tem FX ta sendo obrigado a rodar com shaders no low

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de um arquivo

O nome dele é aquivo é: copspeech.big

Ele se encontra na pasta SOUND\SPEECH\copspeech.big

ou no DVD no arquivo 0compressed.zip

Se alguem puder me ajudar, por favor.

mandar esse arquivo pra mim, upar ele em algum lugar ou sei lá o que, me ajudem.

Peço a todos que ler esta mensagem que me deem uma força. OK. eu agradeço desde já.

CARBON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí... to com um problema ao rodar esse jogo

toda vez q tento começa a Carrer volta pro Windows e da aquele erro de enviar relatorio pra microsoft

alguem saberia me dizer como faço pra resolver isso??

primeiro q você poderia ter tirado screen shot somente da janelinha do erro e não do desktop inteiro (clicava nela e alt + print screen, isso captura somente a janela ativa).

segundo q vez de quando da esse erro aqui também, mas geralmente é nos menus, quando eu vou passando muito rápido os carros pra escolher .... coisas assims, acho q foram umas 3 vezes só q deu erro em corridas ....... também não sei o que é .... pode ser do #$$!@#!@ q não ficou bem feito hehehe

Preciso de um arquivo

O nome dele é aquivo é: copspeech.big

Ele se encontra na pasta SOUND\SPEECH\copspeech.big

ou no DVD no arquivo 0compressed.zip

Se alguem puder me ajudar, por favor.

mandar esse arquivo pra mim, upar ele em algum lugar ou sei lá o que, me ajudem.

Peço a todos que ler esta mensagem que me deem uma força. OK. eu agradeço desde já.

CARBON.

você tem email no gmail ? ql é ?

posso te ajudar se você confiar em mim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A EA já está desenvolvendo um Patch para o NFS Carbon, que será necessário para se jogar on-line no PC. Se você tentar jogar on-line sem esse Patch instalado, aparecerá a tela Enter CD Key(Insira o Número Serial) em que você não será capaz de passar. Para que você possa passar desta tela, você terá que instalar o Patch e re-digitar o seu Número Serial. Este Patch não adiciona nada novo, é apenas para se jogar on-line. Assim que esse Patch sair vocês ficarão sabendo aqui pelo NFL. :joia::-BEER

CHEATS PARA O PC

Em "Click to Continue" digite os códigos.

canyonalltheway ------------------- Destrava todas as pistas

5grand5grand ---------------------- Dinheiro Castrol

chasingmobile --------------------- Corvette Z06 Interceptor no modo Quick Race

guesswhoisback -------------------- Cross Corvette Z06 no modo Quick Race

watchoutthebigtruckishere --------- Dump Truck no modo Quick Race

bigredfiredrive ------------------- Firetruck no modo Quick Race

trashtalking ---------------------- Rhino no modo Quick Race

speed3foryou ---------------------- Mazda Speed3 no modo Quick Race

friendlyheadlocksapplied ---------- Crew Charge Infinito

nosforeverever -------------------- NOS Infinito

slowitdownwhenyouwant ------------- SpeedBreaker Infinito

inthezoneskin --------------------- Destrava Autozone Vinyl

syntecskin ------------------------ Destrava Castrol Syntec Vinyl

shinycarsarethebestcars ----------- Carros cromados

cooperlogofreeforyou -------------- Logo da Cooper Tire

lotsoffreelogos ------------------- Vinil do logo do Need for Speed Carbon

lotsoffreevinyls ------------------ Logo especial do Need for Speed Carbon

pharrellvinylgogo ----------------- Vinil Pharrell

chasingheadlocksappliedrashtalk --- Mazda Dealership

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho certeza se todos os códigos funcionam :joia::-BEER

He, he,he acho que bati um recorde. Porsche GT2

isso é um avião rapaz,kkk :-BEER

Ainda não foi lançado oficialmente mas o NFSC já tem alguns FIXES para não precisar de DVD nem de CD. :joia::-BEER<_<:D

Ainda não foi lançado oficialmente mas o NFSC já tem alguns FIXES para não precisar de DVD nem de CD. :joia::-BEER<_<:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. acho que é igual ao Most Wanted.

não tem nivel de dificuldade.. isso vai mudando de acordo com a sua carreira.

ex: quando você tiver terminando o game, deve ficar bem difícil..

*se alguem já tiver aí uma tradução 100% brasileiro do jogo.

manda o link pra galera.. vlwz

Eu acho que vai demorar um pouco pra sair a tradução, mas se sair você poderá pegar no site

www.gamevicio.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que você começa a jogar o carbon percebe que ele é feito meio no estilo do most,mas é melhor,no carbon tem muscle cars ,drift,skyline,ou seja,coisas que não tinha no most,alem das graficos serem melhores,a policia tambem está no carbon(e no most tanbem),será se a EA vai continuar com esses games de tuning e polícia(q eu adoro)?? :blink: sei lá o jeito é curtir o carbon :D

abrçs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma placa de video geforce4 mx 440 instalei carbon e achei que nem ia entrar mais e incrivel da pra jogar.....meio errado mais da...saca só a screen quem quize mais screen avisa aí...

aqui ta a screen:

carbonfd4.th.png

Depois dessa que o cara postou num topico que abriu só pra isso, ajudou a levantar meu astral :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!