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Splinter Cell: Double Agent


jon

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Sam Fisher nunca pareceu tão real quanto agora, graças à nova geração. Na E3 tive oportunidade de jogar a versão para o Xbox 360, mas o jogo está confirmado também para PlayStation 3, além de consoles da geração anterior.

Em uma fase ensolarada ambientada na África, o agente, com o novo visual (de cabelo raspado), dava continuidade à sua habitual rotina de dizimar capangas inimigos.

Ao aproximar a visão para fazer a mira mais precisa, é possível notar em plenitude o nível de detalhes, no suor do personagem e até mesmo na modelagem de sua orelha. Fisher sempre teve reações e movimentos muito fluentes em "Splinter Cell", mas essa naturalidade atinge novos níveis agora.

O vento faz balançar as folhas das palmeiras, os fios elétricos e os toldos de algumas construções, e as sombras realistas fazem o jogador sentir ainda mais o sol escaldante que brilha na fase utilizada na demonstração.

Mas quem brilha mesmo é "Double Agent" que, pelo que foi possível conferir, está aproveitando soberbamente o potencial da nova geração de videogames para elevar ainda mais a experiência de ação e espionagem de "Splinter Cell"

fonte:uol jogos

videos da e3 no gamespot:

http://www.gamespot.com/ps2/action/splintercell4/media.html

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NOSSA :ahh:, o game ta de babar mesmo... e como ta feio o SamFisher hein, nessas imagens in-game... naquelas em preto e branco em "close", ele ta mais parecido com o dos outros games... parece que se aproveitaram da LaraCroft pra remodelar SamFisher junto :blink:, só que a Lara melhorou hehehhee :D

Principalmente nessa que ele ta com a faca no pescoço do cara, ta ME-DO-NHO... e óculos?? credo...

E o bom e velho OPSAT não larga esse agente hein, deve ser difícil manter o stealth em fases de dia... :rolleyes:

A propósito, o que tirou as pernas daquele cara :crazy: credo...

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PUTZ!!!Quase caí pra trás ao ver essa OBRA-GRÁFICA :ahh: Pensei que Crysis teria os melhores gráficos,mas esse....não deu para acreditar no que eu vi,e olhem que eles ainda nem exploraram toda a "potência" do XBOX 360...imagine isso num PC equipado com 4x X1900XTX e 2 processadores de núcleo duplo cada de 7.8 GHz,mais 8 GB de RAM e mais uns apetrechos... :devil: ....voltando ao meu mundo,esse jogo promete muito... :ahh:

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Mas tem que comprar um PS3 euma televisão de alta definição só o video game nem rola essses gráficos.Ou seja o precinho vai ser de lascar.PS3 U$ 600 + TV 9.000,00 haja dinheiro.

os preços da hdtv ate o final do ano dizem que vão cair pra R$3.000 por uma de 42",imagina uma de 30" quanto que não vai tar :aranha:

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  • Membro VIP

Irá sair um novo splinter cell pra pcs esse ano, mas acho que não é esse não. Pela história o que vai sair pra pc conta que san fisher é preso e foge e fica comtra o "Tio San". Tomara que seja esse, mas ainda acho o grafico de crysis melhor. Crysis tá real de mais!

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  • Membro VIP

mais algumas screens,topico atualizado com videos da e3

Bem low-poly o sam fisher , se tiver 10 mil poligonos nele é até muito, normal maps fazem milagres :P

e

Mas tem que comprar um PS3 euma televisão de alta definição só o video game nem rola essses gráficos.Ou seja o precinho vai ser de lascar.PS3 U$ 600 + TV 9.000,00 haja dinheiro.

Não precisa necessariamente comprar uma hdtv, um monitor de 21" mais um adaptador vga sai bem mais em conta...

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Bem low-poly o sam fisher , se tiver 10 mil poligonos nele é até muito, normal maps fazem milagres :P

e

Não precisa necessariamente comprar uma hdtv, um monitor de 21" mais um adaptador vga sai bem mais em conta...

sabe aonde conseguir um desses adaptadores?

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  • Membro VIP

sabe aonde conseguir um desses adaptadores?

Como o ps3 não está disponivel(ainda), não existe esse adaptador para ele, mas o do xbox 360 custa $14 um generico e $39 o original.

http://www.newegg.com/Product/ProductList....+HD+AV+&Ntk=all

nesse link tem um review http://hardware.teamxbox.com/reviews/xbox-...HD-AV-Cable/p1/

Agora é só juntar dinheiro e comprar o X

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[momento ignorância] = o que são normal maps???

Os Normal Maps são mapas em escala RGB (vermelho, verde e azul), onde o canal vermelho representa o eixo X, o canal verde representa o eixo Y e o canal azul representa o eixo Z, e é essa a grande diferença entre um Normal Map e um Bump Map (no caso do Blender, entre um Normal Map em RGB e um em tons de cinza), você terá muito mais suavidade na representação de um relevo, afinal nós temos 256 transições de cinza, enquanto temos 16 milhões de transições em RGB.

PS: achei no google hehe :P

Atualmente é a indústria de jogos que anda tirando vantagens desta tecnologia (jogos recentes como Doom3 e Half-Life2), onde você possui modelos Low-Poly com Normal Maps de modelos High-Poly para simular modelos High-Poly.

As aplicações para este tipo de recursos são inúmeras. :looka:

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Os Normal Maps são mapas em escala RGB (vermelho, verde e azul), onde o canal vermelho representa o eixo X, o canal verde representa o eixo Y e o canal azul representa o eixo Z, e é essa a grande diferença entre um Normal Map e um Bump Map (no caso do Blender, entre um Normal Map em RGB e um em tons de cinza), você terá muito mais suavidade na representação de um relevo, afinal nós temos 256 transições de cinza, enquanto temos 16 milhões de transições em RGB.

PS: achei no google hehe :P

Atualmente é a indústria de jogos que anda tirando vantagens desta tecnologia (jogos recentes como Doom3 e Half-Life2), onde você possui modelos Low-Poly com Normal Maps de modelos High-Poly para simular modelos High-Poly.

As aplicações para este tipo de recursos são inúmeras. :looka:

Quando eu começei a ler isso eu pensei:"Que diabos este cara está falando??Ele é técnico viciado em PC para saber disso?????"

Que comédia esse seu post.... :D:D:D:D

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