Ir ao conteúdo

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado

Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Então, será que a novidade que teríamos até o fim do segundo trimestre é essa?

Pelo que li, é essa sim. Inclusive será lançada uma nova caixa com essa versão.

Postado

anisotropica da pra setar no jogo mas anti alasing no meu a barra ta travada ¬¬...

em relaçao ao amigo ali atras a poçao pra salvar a triss cara e simples e so seguir o que os camaradas falam e da uma andada boa...

agora raxei de rir... cara levo um lero la, ela caiu na labia e o pau quebro aauheaheuhuaheuha...

unica coisa q achei e o combate sei la... so to com uma magia paia ainda mas modo da camera nao gostei muito e nem o de batalha... mas vamos ver se aos pokos vou me familiarizando... so joguei muito pouco tempo sem me entreter muito a historia... vou reiniciar partida e depois ler tudo pra entender completamente..

obs: nao vejo a hora de inventar patch de dublagem... tipo max payne q tinha com um cara falando em brasileiro as vozes do max... era show auehuaheue

Postado
anisotropica da pra setar no jogo mas anti alasing no meu a barra ta travada ¬¬...

em relaçao ao amigo ali atras a poçao pra salvar a triss cara e simples e so seguir o que os camaradas falam e da uma andada boa...

agora raxei de rir... cara levo um lero la, ela caiu na labia e o pau quebro aauheaheuhuaheuha...

unica coisa q achei e o combate sei la... so to com uma magia paia ainda mas modo da camera nao gostei muito e nem o de batalha... mas vamos ver se aos pokos vou me familiarizando... so joguei muito pouco tempo sem me entreter muito a historia... vou reiniciar partida e depois ler tudo pra entender completamente..

obs: nao vejo a hora de inventar patch de dublagem... tipo max payne q tinha com um cara falando em brasileiro as vozes do max... era show auehuaheue

O amraljs me deu um help e eu consegui fazer a poção e quanto ao pau quebrou:hehehe:. Pena que agora eu só vou jogar sábado.

Postado

Pessoal, já existe um projeto de tradução do game The Witcher:

http://forum.gamevicio.com.br/index.php/topic,23316.0.html

O tratamento da tradução parece estar adiantado, e já existe uma versão beta disponível com segundo eles praticamente todos os textos traduzidos.

Infelizmente, eu não testei e estou jogando a versão em inglês, mas fica aí a dica, pois o game vício sempre faz um bom trabalho.

Postado

Para informar, quem mora em porto alegre pode conseguir o The Witcher na dígimer (um pouco mais caro que a saraiva) que já tem disponível, eu mesmo acabei de voltar de lá, e ao que tudo indica é sim a versão européia do jogo, tanto que na caixa, nas parte inferior da capa de trás diz "atari europe" e na instalação dá para escolher entre inglês e mais algumas línguas.

Estou instalando ele agora.

Postado
Pessoal to querendo pegar esse jogo, mas me disseram que é bem pesado, queria saber de vocês se na minha config eu consigo pegar mais de 30 fps e com que qualidade isso....

Valeu galera!

Consegui rodar o jogo numa 6800 Xtreme.... graficos no Low....mas os loadings encheram o saco....

Agora comprei uma maquina nova vou recomeçar.... estou apenas esperando chegar minha encomenda da saraiva....

Postado
Consegui rodar o jogo numa 6800 Xtreme.... graficos no Low....mas os loadings encheram o saco....

Agora comprei uma maquina nova vou recomeçar.... estou apenas esperando chegar minha encomenda da saraiva....

q isso cara... jogo na minha 6600gt no medium e coisas setadas no high... nao bota a culpa so na vga =)...

no vei tradução escrita pra mim nao faz muita diferença porque leitura das legendas da pra eu fragar quase tudo... queria um maniaco q dublasse igual max payne q tenho aqui... se fizessem isso com The Witcher eu ia falecer jogando

Postado

Veio aqui p/ agradecer ao Razi, o Dragão,

Se nao fosse pelos reviews dele, com certeza the witcher passaria despercebido por mim...

Grande jogo, faz jus as suas reviews, e hj finalmente encontrei um rpg decente p/ ser jogado: The Witcher !

Muito obg Razi, o Dragão!

Postado
Para informar, quem mora em porto alegre pode conseguir o The Witcher na dígimer (um pouco mais caro que a saraiva) que já tem disponível, eu mesmo acabei de voltar de lá, e ao que tudo indica é sim a versão européia do jogo, tanto que na caixa, nas parte inferior da capa de trás diz "atari europe" e na instalação dá para escolher entre inglês e mais algumas línguas.

Estou instalando ele agora.

Kunzite, só pra complementar o que você disse, basta observar no verso da capa do jogo o canto inferior direito q consta um codigo de barra onde ta escrito Made In Europe. Segue foto q tirei pra mostrar:

thewitcherhp6.th.jpg

Quanto à tradução do The Witcher pretendo usar quando tiver a versao final porque ao contrario do oblivion to conseguindo compreender boa parte dos dialogos em inglês, os quais achei intuitivos e faceis de compreender, coisa q no oblivion me matava porque eu tinha q parar o jogo pra olhar no dicionario...se bem q isso ajudou um pouco a deixar meu inglês menos lixo.

Postado

Comecei a jogar e sinceramente, putz que jogo ! não imaginei que seria tão bom, a interface é um pouco confusa e ainda fico meio perdido, mas mesmo assim, The Witcher é muito bom. Fiquei muito impressionado com a atenção em vários detalhes (como os npcs se escondendo da chuva).

Só uma dúvida, aonde eu acho uma tocha ou algo para acender fogueiras?

Postado

Em todo canto você encontra umas pedrinhas p/ acender as fogueiras... estou esquecido do nome, se nao me engano é "flint"... Tendo no seu inventario essas pedrinhas, basta clicar num fireplace q ele irah acender a fogueira... Nem se preocupe q você cansarah de acender fogueiras e ver fireplaces no ato I...

Postado

Tô jogando ele com a tradução Beta, dá pra brincar, esse jogo é viciante, mereceu um Original mesmo hehe.

Antes tava ruim jogar por que travava muito, mas com o Patch 1.2 melhorou bastante.

Postado
Alguém sabe dizer se a edição nacional é a americana (censura na nudez)?

Pelo que pude ver até agora, lembrando que não fui muito longe, é a europeia sem dúvida, uma daquelas "cartas" obtidas tinha claramente nudez.

Postado
Realmente the witcher é o rpg...

Estou no ato II tb...

Como faz p/ saber a quantidade de horas jogadas, ou é no olhometro mesmo?

Não sei :(. Calculei de cabeça mesmo. Tendo em vista que jogo uma mesma quantidade de horas por dia, com poucas exceções, devo estar bem proximo do valor real.

Postado

Ai pessoal, to no lvl 22 e no ato 3. to precisando de uma ajuda de quem ja passou do ato 3 ou não chegou mas sabe algo sobre. Minha duvida é a seguinte:

A carmem chefe do prostibulo pediu pra eu catar informações sobre um lobisomen mas ao achá-lo aconteceu algo inusitado. Ele tava matando apenas os salamanders, achei q ia rolar briga com ele mas começamos a conversar e ele revelou seu verdadeiro nome. Eu fiz pra ele a proposta de cura-lo da lycantropia mas ele se recusou e disse q se sentia melhor matando com aquela forma(foi +/- isso q ele disse..não lembro bem) apareceram opções de matar ele ou se aliar a ele na caçada aos salamanders e eu não o matei ai ele disse q cada um iria agir ao seu modo. minha divida é se não matando ele vai comprometer meu final...quero fazer o final bom.

espero q possam me ajudar com essa duvida.

EDIT>

Depois de jogar mais duas horas vi q fiz a coisa certa as seguintes screens mostram isso^_^

sc258ot7.th.jpgsc259ie0.th.jpgsc262ow4.th.jpg

• Membro VIP
Postado
Onde fica esse moinho assombrado??? já andei e não achei, vou começar a fazer o caminho inverso mpra vê se acho...

Se você tá falando do capítulo 1, tem duas pontes que levam à cidade, uma delas fica mais próxima da vila, atravesse essa indo em direção à cidade e vire à direita(à esquerda tem uma caverna), você vai descer uma escada e seguir em frente, o moinho é uma casa comum com a porta trancada que fica à beira do rio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...