Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Danou-se, porque aceitei matar os elfos no pântano... e agora???

mas não foi essa quest que fiz que me permitiu comprar dos cavaleiros da ordem.... era alguma coisa q ele pediu q eu levasse... não lembro mais...

Alguem sabe configurar o roterador D- Link DI-524???

Coloquei aqui e só consigo acessar poucos sites.... aí não consigo fuçar em tudo aqui no Clube do Hardware ou outro site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou caras

não sei se é possivel me ajudar...

mas eu juntei 3 meses o meu dinheieinhos pra pode comprar o jogo original(comprei ontem) pra não ajudar a pirataria só q sai da loja e no pacote tava um adesivo com a cd-key do jogo só q quando cheguei em casa todo empolgado pra instalar o game o q me acontece?!! cade a cd-key

cara fui na loja correndo pidir pro cara só me dar a senha pra mim poder instalar levei a nota e o cara fico se fazendo...

valeu gurizada agradeço desde já e vamos fazer a tradução desse game q eu ajudo valeu:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, Minha key do the witcher veio no fundo do manual do game, da uma olhada lá. Não creio q seja uma pratica aceitada pelo forum o fornecimentos de keys meu velho:D. Não sei bem como você deve proceder nessa situação mas vai na loja e explica o que aconteceu e se um vendedor ou funcionario não te der suporte pede pra falar com o gerente, apesar de q esse pessoal só sabe vender mesmo. Alem do q trato minhas keys como se fossem um documento meu^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem então deixa pra lá valeu mesmo e desculpa pelo encomodo do pessoal ai foi malz...a i não achei não no fundo do manual alem do q não tem nem manual pelo menos não sei se da pra chamar aquele papel de manual e falei com os caras na loja e não adiantou eu pidi pra falar com o dono mas os caras disseraum q o cara não tava...

mas mesmo assim desculpa ae valeu:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve um problema em varios pacotes no exterior de CD-Keys faltando no jogo. Nesse caso você tem que contactar a empresa que ta vendendo aqui no Brasil ou a propria CDProjeckt. Eu não sei direito como se resolve isso, mas acho que apenas enviando por fax /scan da nota fiscal eles te mandam a key. Ou você pode realmente trocar na loja pois é bem claro no CDC que um produto com algo faltando pode ser trocado sem problema algum. (Mas a o risco de não resolver nada pois o lote inteiro pode ta sem cdkey).

OBS: Se não da pra instalar sem a cdkey ai que a troca é obrigatoria mesmo.

OBS2: Geralmente você tem prazo de 90 dias para trocar o produto. Pode variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu veio um livreto com mais de 50 paginas q foi até onde eu tive paciencia de ler^_^ e no fundo desse livreto tinha um adesivo com o serial aderido. Tô passando a sexta santa com minha mãe mas quando voltar pra casa tiro foto do livreto e posto aqui. quanto ao serial aconselho você abri o bocão...da pra instalar o jogo sem a key, ela serve pra fazer um registro e uma conta no site do jogo. É uma falta de respeito por parte da loja não te ajudar, reclama com a distribuidora e nunca mais compra com essa loja. Ja mandei vendedor tomar nakele lugar por menos.

Edit> você Falou la na loja q perdeu o serial? o ideal seria você dizer logo de cara q o serial não veio, ai tu chingava todo mundo como eu fiz na saraiva uma vez hauhauhau... rapidinho veio a gerente e eu disse pra ela q queria cancelar a compra por causa da imcompetencia deles mas estavam me negando esse direito...ela cancelou rapidinho e sem pestanejar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ja terminou o jogo:

Quem vocês acham que é o assassino do videozinho do fim? Existe algum outro final ou só esse no qual enterram com honras o grand master?

Valeu!

O meu final foi diferente:

Aquele assassino tem a cara do Geralt, assisti o video trocentas vezes e cada vez fixava mais a impressão, mas vai ser é só impressão, sei lá né! Quanto ao final, eu fiquei do lado dos elfos, então o meu inimigo foi o grand Master, que no final mostrava o amuleto que a Triss deu pro moleque (esqueci o nome dele) e ele sumiu naquela vila onde os soldados e os elfos lutaram. Como ela disse que podia de teletransportar pelo espaço-tempo, acho que ele poi para o passado, virou o grand master e ficou loco! Bom não sei até onde podemos considera-lo loco, afinal se o futuro que ele previu for verdade, os fins não justificaria os meios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda não zerei mas e todas as ocasioes em q tanto elfos quanto humanos me convidaram eu recusei e tô mantende uma neutralidade, vamu ver até onde consigo me manter neutro.

No banco por exemplo eu tive opção de lutar ao lado dos elfos e lutar do lado dos humanos mas não fiz nenhuma dessas duas, eu optei por ajudar os elfos a fugir e não tive q lutar contra ninguem mas com isso perdi moral com algumas prostitutas q passaram a se negar a transar comigo^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu final foi diferente:

Aquele assassino tem a cara do Geralt, assisti o video trocentas vezes e cada vez fixava mais a impressão, mas vai ser é só impressão, sei lá né! Quanto ao final, eu fiquei do lado dos elfos, então o meu inimigo foi o grand Master, que no final mostrava o amuleto que a Triss deu pro moleque (esqueci o nome dele) e ele sumiu naquela vila onde os soldados e os elfos lutaram. Como ela disse que podia de teletransportar pelo espaço-tempo, acho que ele poi para o passado, virou o grand master e ficou loco! Bom não sei até onde podemos considera-lo loco, afinal se o futuro que ele previu for verdade, os fins não justificaria os meios?

Sim, o meu final tambem foi assim, mesmo tendo ficado do lado da ordem. Matei o grand master, vi o amuleto do alvin e tudo. Ele é enterrado com honras naquelas imagens que aparecem no final, antes do videozinho do assassino misterioso (Geralt do passado? Witcher de outra escola? Sabe Deus.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiras missões inéditas em The Witcher virão junto com o patch 1.3

Durante uma entrevista cedida ao site actiontrip.com, o designer da CD Projekt Mateusz Kanik falou mais a respeito do conteúdo inédito que está sendo preparado para The Witcher, título de RPG e ação para o PC. Segundo Kanik, a primeira leva de missões inéditas já estarão presentes no próximo patch 1.3 que além de corrigir mais uma infinidade de problemas e melhorar outros aspectos da mecânica do jogo, trará também algumas missões extras que poderão ser exploradas após o término do título.

Kanik também confirmou a intenção de distribuir para os jogadores um kit de ferramentas para a produção de mods que possibilitará a inclusão de novas armas, itens, inimigos e até mesmo a criação de missões completamente novas. A empresa anunciou recentemente que pretende lançar também a versão The Witcher Enhanced Edition com inúmeras modificações incluindo as presentes nos patchs já lançados além de conteúdo extra exclusivo.

A ''Enhanced Edition'' incluirá um mapa do mundo do jogo, um DVD com o Editor de mod D'jinii (que permitirá aos jogadores criarem ou modificarem suas próprias aventuras no mundo de The Witcher), um DVD de vídeo com bastante material detalhando a produção do jogo, um CD com 15 faixas de músicas inspiradas no jogo, um livreto de instrução de 80 páginas, um guia de 112 páginas escrito pelos produtores do jogo, e uma pequena história de 50 páginas escrita pelo famoso escritor local, Andrzej Sapkowski.

Dentro do jogo, os usuários encontrarão duas novas aventuras criadas pela CD Projekt RED. A primeira, chamada ''O Preço da Neutralidade'', conta a história de Geralt ao voltar a Kaer Morhen onde encontra um misterioso acampamento próximo à fortaleza (contendo três novas quests), enquanto que a segunda foca em Dandelion, amigo mais próximo de Geralt, e seus problemas na cidade Vizima (onde haverá mais cinco quests).

Os usuários que compraram o game original, não serão esquecidos: no que diz respeito a conteúdo in-game, todos poderão curtir as novidades dessa ''Enhanced Edition'', que serão liberadas por meio de uma atualização. Quando aos livretos e discos bônus, só comprando de novo o game.

''A ideia principal durante o desenvolvimento de 'The Witcher Enhanced Edition' é de criar um jogo destituído de todas as principais críticas impostas ao lançamento original... Agora, nós temos a oportunidade de introduzir mudanças permitindo que The Witcher provenha um divertimento ainda maior. Eu espero que, como resultado, o jogo fique ainda mais próximo de um RPG ideal'', disse Micha Kiciñski, CEO da CD Projekt

The Witcher Enhanced Edition será lançado no dia 16 de maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida ai pra quem já zerou...

o mentecapto do valerald me trancou na cripta da striga (adda) diz q fez isso pra ela não sair da cripta mas eu ja rodei a cripta toda e inclusive usei aquela pedra onde tem q combinar magias mas não acho o bixo em canto nenhum. eu devo fazer algo pra q ela apareça? já to "p" da vida porque perdi um tempao ontem à noite procurando essa coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida ai pra quem já zerou...

o mentecapto do valerald me trancou na cripta da striga (adda) diz q fez isso pra ela não sair da cripta mas eu ja rodei a cripta toda e inclusive usei aquela pedra onde tem q combinar magias mas não acho o bixo em canto nenhum. eu devo fazer algo pra q ela apareça? já to "p" da vida porque perdi um tempao ontem à noite procurando essa coisa.

É um bug, aconteceu comigo tb. Tem que dar um load pra algum momento antes de entrar na cripta e tentar novamente. Ela aparece na sala que tem a tumba com as velas em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!