Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Pessoal to querendo pegar esse jogo, mas me disseram que é bem pesado, queria saber de vocês se na minha config eu consigo pegar mais de 30 fps e com que qualidade isso....

Valeu galera!

Acho que sim, dependo da resolução e filtros, você vai poder jogar confortavelmente o jogo, aqui achei ele bem leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

The Witcher: Jogo da CDProjekt RED ultrapassa a casa das 600 mil cópias vendidas

The Witcher, o RPG da CD Projekt publicado pela Atari para o PC, está se saindo bem nas vendas globais. A desenvolvedora confirma que mais de 600 mil cópias foram vendidas desde seu lançamento em 30 de outubro.

Com a palavra, Adam Kiciński, diretor-presidente da CD Projekt: ''nosso objetivo era - e continua sendo alcançar um milhão de unidades vendidas no primeiro ano. 600 mil unidades em somente 3 meses nos aproxima muito mais deste objetivo ambicioso''.

''Nossos planos incluem suporte contínuo ao game, o lançamento do poderoso editor de módulos D'jinni, a continuidade de lançamentos de atualizações de jogo, e no final do segundo trimestre vocês podem esperar uma grande surpresa, que será revelada em uma conferência de imprensa em breve!'', finalizou o executivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou finalmente jogando o the witcher e o jogo é absolutamente fantastico!!!

porém ele tem duas grandes falhas:

Primeiro ter sido construido na aurora engine, mesmo assim o pessoal do csp esta de muito parabens de ter feito graficos muito bonitos numa engine bostel q o pessoal nao conseguiu fazer no nwn2 mesmo depois de 300 mb de patchs...

Segunda falha: eu nao ter tempo p/ jogar mais este graaaaaande rpg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuei hoje um pouco jogo... inglês nao e muito difícil mas tem hora q enxe saco... da pra pega praticamente tudo do inglês com a legenda (santa ^^) ... so ter um pouco de paciencia com as horas de trocar ideia porque gosto muito de ação... mas espero me surpreender com esse jogo...

por enquanto so...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri jogo, rodei patch e ta sumpimpa... so rodei aqui uns 10 min e ta rodando muito bem na minha config... achei estranho nao ter jeito de seta AA no jogo ai setei no driver ¬¬... fora isso vou jogar mais pra ver...

no meu eu seto AA no jogo, vai até 6x ou 8x, não lembro bem, af vai até 16^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu fiquei preso logo no início do jogo pois eu sou uma anta nesse tipo de jogo e mesmo com ajuda do guia do gamepressure eu fiquei preso.

O problema é o seguinte:

Numa das primeiras missões que tem fazer uma poção para salvar a Triss ai você tem que buscar os ingredientes e cheguei no lugar certo seguindo o guia da gamepressure mais lá indica que tem tal calcium equum num bau só que eu abri o bau e não tem esse item e na hora de fazer a poção não da pois eu não tenho esse item ai eu já subi de novo no interior de Kaer morhen e não achei esse bendito item então se alguém puder me ajudar.

Edit: Outra pergunta melhora muito do patch 1.1 para o 1.2 porque eu tó com o 1.1 e até que estou satisfeito mais se melhorar muito pro 1.2 eu mudo.

Uma pergunta pra quem tem CPU low end que nem eu : Qual o item que pesa mais no processador pra que eu possa diminuir o gargalo na minha máquina e ficar com uns fps melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu fiquei preso logo no início do jogo pois eu sou uma anta nesse tipo de jogo e mesmo com ajuda do guia do gamepressure eu fiquei preso.

O problema é o seguinte:

Numa das primeiras missões que tem fazer uma poção para salvar a Triss ai você tem que buscar os ingredientes e cheguei no lugar certo seguindo o guia da gamepressure mais lá indica que tem tal calcium equum num bau só que eu abri o bau e não tem esse item e na hora de fazer a poção não da pois eu não tenho esse item ai eu já subi de novo no interior de Kaer morhen e não achei esse bendito item então se alguém puder me ajudar.

Edit: Outra pergunta melhora muito do patch 1.1 para o 1.2 porque eu tó com o 1.1 e até que estou satisfeito mais se melhorar muito pro 1.2 eu mudo.

Uma pergunta pra quem tem CPU low end que nem eu : Qual o item que pesa mais no processador pra que eu possa diminuir o gargalo na minha máquina e ficar com uns fps melhores.

vai la onde ta o gafanhoto morto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boas novas! The Witcher Gets Enhaced

Vi essa novidade no Kotaku. Em maio o jogo vai ganhar uma atualização que vai dar uma polida geral, parece que eles ouviram nossas reclamações em começaram a trabalhar em cima dos problemas do jogo. Algumas novidades incluem:

-Menores tempos de load

-Precisão maior nas batalhas(Algumas vezes a simples movimentação do vento causada pela espada dava dano...)

-50 novos modelos de personagens pra tornar o jogo mais imersivo(Finalmente não teremos mais aquela sensação de "EI! Eu já vi esse cara antes! Mas ele estava dentro da casa q eu acabei de sair!")

-100 novos gestos animados para tornar as conversas mais naturais

-A sincronização labial será refeita

-Junto com a atualização virá o editor de mods D'jinni, que inclusive já vem com duas aventuras prontinhas

Essa atualização será gratuita para os compradores do jogo.

Então, será que a novidade que teríamos até o fim do segundo trimestre é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o The Witcher nao tivesse duas coisas seria perfeito, sem duvidas:

- Ser construido na engine aurora;

- Poder roubar pertences das casas na frentedo proprietario ele nem ligar.

Com essa atualizacao acima falada, os loads vão melhorar, isso já tira muita coisa da engine aurora, q por sinal esta muito bem programada nele e eu nem achei os loads estão chatos assim, em nwn2 é muito pior... só incomoda quando você quer entrar em varias casas, aih p/ entrar carrega pouco, mas para sair demora a carregar o cenario maior novamente... E isso de aumentar 50 novos modelos e 100 novos gestos, sinceramente, deixarah o perfeito, real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
se a novidade for a inclusao de um modo multiplayer ficarei muito feliz^_^

Acho complicado, a estrutura de The Witcher não é muito boa para o multiplayer, afinal "Witchers work alone". Mas quem sabe né, no mundo dos games tudo é possível!:D

PS: Vocês já viram o review de the witcher no "Zero Punctuation"? O cara mostra todos os defeitos do jogo como sendo catastróficos e as qualidades tb!:lol: No fim das contas, The Witcher: 0/0, ou seja, nota máxima! Mas é bem legal mesmo os reviews do Zero Punctuation, apenas é necessário um conhecimento de inglês monstruoso afinal o cara fala rápido pakas.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!