Ir ao conteúdo

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado

Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Não sei qual é a versão, mas a Moving uma vez respondeu que mais provavelmente seria a UK, já que eles tinham fechado contrato com a Atari Ibérica.

Em relação aos cortes, a versão USA tem censura de nudez.

Postado
Eu achei na Saraiva, ainda não olhei nas outras lojas.

Putz o preço está muito bom, R$ 59,90, se eu tivesse uma bolinha de cristal teria esperado mais e pego a versão brasileira, gastei bem mais que isso importanto o jogo.

Como diz um velho ditado: "quem tem pressa, come crú..." (_(

Postado

Galera, no capítulo 4 têm uma quest de uma armadura que diz pra eu entrar em cripitas e buscar o túmulo de um elfo morto. Já fui na cripita junto com berengar e foi em outra no mapa fields, não encontro mais nada, alguem sabe como continuar?

• Membro VIP
Postado

Cara, você deu uns spoilers aiw q até me deixou sem graça... Quando for fazer perguntas que se relacionam com a história do jogo em partes mais avançadas usa o seguinte esquema: [^spoiler]TEXTO[^/spoiler], tirando os ^.

Abrass

Postado
Pessoal to querendo pegar esse jogo, mas me disseram que é bem pesado, queria saber de vocês se na minha config eu consigo pegar mais de 30 fps e com que qualidade isso....

Valeu galera!

Acho que sim, dependo da resolução e filtros, você vai poder jogar confortavelmente o jogo, aqui achei ele bem leve.

• Membro VIP
Postado

Dá pra rodar com tranquilidade. Eu tenho um amigo que roda numa geforce 8500GT e o jogo roda beleza(claro que ele não pode ativar muitos filtros ou aumentar muito a qualidade senão começa a pesar, mas dá pra rodar sem problemas).

• Membro VIP
Postado

The Witcher: Jogo da CDProjekt RED ultrapassa a casa das 600 mil cópias vendidas

The Witcher, o RPG da CD Projekt publicado pela Atari para o PC, está se saindo bem nas vendas globais. A desenvolvedora confirma que mais de 600 mil cópias foram vendidas desde seu lançamento em 30 de outubro.

Com a palavra, Adam Kiciński, diretor-presidente da CD Projekt: ''nosso objetivo era - e continua sendo alcançar um milhão de unidades vendidas no primeiro ano. 600 mil unidades em somente 3 meses nos aproxima muito mais deste objetivo ambicioso''.

''Nossos planos incluem suporte contínuo ao game, o lançamento do poderoso editor de módulos D'jinni, a continuidade de lançamentos de atualizações de jogo, e no final do segundo trimestre vocês podem esperar uma grande surpresa, que será revelada em uma conferência de imprensa em breve!'', finalizou o executivo.

• Membro VIP
Postado
Fim do segundo trimestre... Poderia ser uma expansão?:rolleyes:

Tem boas possibilidades, afinal eles já vinham falando em expansão antes mesmo do lançamento do jogo.

Postado

estou finalmente jogando o the witcher e o jogo é absolutamente fantastico!!!

porém ele tem duas grandes falhas:

Primeiro ter sido construido na aurora engine, mesmo assim o pessoal do csp esta de muito parabens de ter feito graficos muito bonitos numa engine bostel q o pessoal nao conseguiu fazer no nwn2 mesmo depois de 300 mb de patchs...

Segunda falha: eu nao ter tempo p/ jogar mais este graaaaaande rpg...

Postado

Adquiri jogo, rodei patch e ta sumpimpa... so rodei aqui uns 10 min e ta rodando muito bem na minha config... achei estranho nao ter jeito de seta AA no jogo ai setei no driver ¬¬... fora isso vou jogar mais pra ver...

Postado

continuei hoje um pouco jogo... inglês nao e muito difícil mas tem hora q enxe saco... da pra pega praticamente tudo do inglês com a legenda (santa ^^) ... so ter um pouco de paciencia com as horas de trocar ideia porque gosto muito de ação... mas espero me surpreender com esse jogo...

por enquanto so...

Postado
Adquiri jogo, rodei patch e ta sumpimpa... so rodei aqui uns 10 min e ta rodando muito bem na minha config... achei estranho nao ter jeito de seta AA no jogo ai setei no driver ¬¬... fora isso vou jogar mais pra ver...

no meu eu seto AA no jogo, vai até 6x ou 8x, não lembro bem, af vai até 16^_^

Postado

Galera eu fiquei preso logo no início do jogo pois eu sou uma anta nesse tipo de jogo e mesmo com ajuda do guia do gamepressure eu fiquei preso.

O problema é o seguinte:

Numa das primeiras missões que tem fazer uma poção para salvar a Triss ai você tem que buscar os ingredientes e cheguei no lugar certo seguindo o guia da gamepressure mais lá indica que tem tal calcium equum num bau só que eu abri o bau e não tem esse item e na hora de fazer a poção não da pois eu não tenho esse item ai eu já subi de novo no interior de Kaer morhen e não achei esse bendito item então se alguém puder me ajudar.

Edit: Outra pergunta melhora muito do patch 1.1 para o 1.2 porque eu tó com o 1.1 e até que estou satisfeito mais se melhorar muito pro 1.2 eu mudo.

Uma pergunta pra quem tem CPU low end que nem eu : Qual o item que pesa mais no processador pra que eu possa diminuir o gargalo na minha máquina e ficar com uns fps melhores.

Postado
Galera eu fiquei preso logo no início do jogo pois eu sou uma anta nesse tipo de jogo e mesmo com ajuda do guia do gamepressure eu fiquei preso.

O problema é o seguinte:

Numa das primeiras missões que tem fazer uma poção para salvar a Triss ai você tem que buscar os ingredientes e cheguei no lugar certo seguindo o guia da gamepressure mais lá indica que tem tal calcium equum num bau só que eu abri o bau e não tem esse item e na hora de fazer a poção não da pois eu não tenho esse item ai eu já subi de novo no interior de Kaer morhen e não achei esse bendito item então se alguém puder me ajudar.

Edit: Outra pergunta melhora muito do patch 1.1 para o 1.2 porque eu tó com o 1.1 e até que estou satisfeito mais se melhorar muito pro 1.2 eu mudo.

Uma pergunta pra quem tem CPU low end que nem eu : Qual o item que pesa mais no processador pra que eu possa diminuir o gargalo na minha máquina e ficar com uns fps melhores.

vai la onde ta o gafanhoto morto

• Membro VIP
Postado

Boas novas! The Witcher Gets Enhaced

Vi essa novidade no Kotaku. Em maio o jogo vai ganhar uma atualização que vai dar uma polida geral, parece que eles ouviram nossas reclamações em começaram a trabalhar em cima dos problemas do jogo. Algumas novidades incluem:

-Menores tempos de load

-Precisão maior nas batalhas(Algumas vezes a simples movimentação do vento causada pela espada dava dano...)

-50 novos modelos de personagens pra tornar o jogo mais imersivo(Finalmente não teremos mais aquela sensação de "EI! Eu já vi esse cara antes! Mas ele estava dentro da casa q eu acabei de sair!")

-100 novos gestos animados para tornar as conversas mais naturais

-A sincronização labial será refeita

-Junto com a atualização virá o editor de mods D'jinni, que inclusive já vem com duas aventuras prontinhas

Essa atualização será gratuita para os compradores do jogo.

Então, será que a novidade que teríamos até o fim do segundo trimestre é essa?

Postado

Se o The Witcher nao tivesse duas coisas seria perfeito, sem duvidas:

- Ser construido na engine aurora;

- Poder roubar pertences das casas na frentedo proprietario ele nem ligar.

Com essa atualizacao acima falada, os loads vão melhorar, isso já tira muita coisa da engine aurora, q por sinal esta muito bem programada nele e eu nem achei os loads estão chatos assim, em nwn2 é muito pior... só incomoda quando você quer entrar em varias casas, aih p/ entrar carrega pouco, mas para sair demora a carregar o cenario maior novamente... E isso de aumentar 50 novos modelos e 100 novos gestos, sinceramente, deixarah o perfeito, real!

• Membro VIP
Postado
se a novidade for a inclusao de um modo multiplayer ficarei muito feliz^_^

Acho complicado, a estrutura de The Witcher não é muito boa para o multiplayer, afinal "Witchers work alone". Mas quem sabe né, no mundo dos games tudo é possível!:D

PS: Vocês já viram o review de the witcher no "Zero Punctuation"? O cara mostra todos os defeitos do jogo como sendo catastróficos e as qualidades tb!:lol: No fim das contas, The Witcher: 0/0, ou seja, nota máxima! Mas é bem legal mesmo os reviews do Zero Punctuation, apenas é necessário um conhecimento de inglês monstruoso afinal o cara fala rápido pakas.^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...