Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI RX1800XL


joearny

Posts recomendados

e aí Pessoal

Estou montando um comp e coloquei uma x1800xl da msi conectado direitinho, mas a placa fala que o cabo não está conectado.

Minha fonte é uma seventeam 350w e a configuração é:

AMD 3000+ 939

Biostar 6100-M9

MSI X1800XL

1Gb corsair XMS PRO

HD 80Gb

DVD-RW LG

Sound blaster live platinum

fonte seventeam 350w

Eu to achando estranho ela falar que o cabo não está ligado, estou cogitando a possibilidade de a fonte estar fornecendo pouca energia, e por isso ela dá este aviso. :blink:

O que vocês acham???? Valeu Pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que sua fonte que não ta aguentando a x1800XL

uma fonte de 350W é pouco pra aguenta essa sua PV...

coloca uma fonte de 500W que vai aguentar trankilo .. so não pega a seventeam 500W porque ta dando muito problema , se for pegar seventeam pega 550W ou superior... ou então pega de outra marca TT , OCZ , ENERMAX , com pelo meno 470W..

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A sua fonte não tem conexão pra pci-e né, você esta usando o adaptador? Embora o recomedado pela Ati é fonte com conector pci-e o adaptador deveria funcionar, procure não ligar mais nada, como hd ou drives de cd e dvd no cabo que você ligar o adaptador... Deixe ele somente pra placa de vídeo.... E claro, sempre tem a possibilidade do cabo ter vindo com problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte não possui este conector não, mas eu estava usando o adaptadorzinho, já testei ele e esta perfeito...

Hoje eu liguei a placa junto com uma pci e o everest reconhece tudo, está tudo certinho com ela, já até liguei uma fonte dedicada só pra ela, só que nada fez a mensagem sumir...

To imaginando se a placa mãe num pode ter algo a ver com isso... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!