Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei de placa. Vejam os testes se está certo!


r1p

Posts recomendados

Oi pessoal gostaria q me dissessem sobre a placa q comprei!!!

Dei minha geforce 6200 256/64 Inno3D

E voltei mais 300 Reais em uma Geforce 6600GT 128/128 da eVGA (Não sei se é boa)

Fiz uns testes e gostariam q me dissessem se é isto mesmo q ela dá:

post-49901-13884912738926_thumb.jpg

post-49901-13884912739567_thumb.jpg

post-49901-13884912740044_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaa outra coisa minha fonte é genérica e estou com over no processador de 11.5x200 = 2.3GHz Core de 1.5V

O que vocês aconselham tirar este over??? Por causa da placa? Está td funcionando perfeito aqui mas o q vocês acham devo tirar? E sobre minha fonte??? Porcaria devo trocar?

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, acredito eu que no 3dmark01 essa placa faça em media 18k de pontos... mas em 500/1000 passa ela proa 1Ghz nas memorias e veja noque dá, já no 3dmark03 ficou bala eu acredito

dá uma passada na parte de benchmark do forum e da uma comparada.

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaa outra coisa minha fonte é genérica e estou com over no processador de 11.5x200 = 2.3GHz Core de 1.5V

O que vocês aconselham tirar este over??? Por causa da placa? Está td funcionando perfeito aqui mas o q vocês acham devo tirar? E sobre minha fonte??? Porcaria devo trocar?

abraços!!!

Cara, na boa, Over clock com vga "boa" + Fonte paia = :priv: .... entendeu o recado né...vai dar zica ai já já... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou valeu pela dica já tirei o over pra não dar zica com minha placa de video afinal daqui é o mais caro heheeh :P

Cara, mas mesmo assim, essa fonte ai com tua vga pode dar problema muito em breve...compre uma de Watts reais, eu não dava tanta importancia até eu ver uma 9800XT de um amigo que foi pro saco (sério cara, tudo por causa da fonte...que :priv: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar é q estou meio apertado esse mes mas assim q der vou trocá-la sim obrigado pela dica!!!

Outra coisa q gostaria de saber:

Na minha bios tem 3 itens q não sei se é bom deixar habilitado o q vocês acham? são eles:

AGP performance contro

AGP Fast Write

e

Video cache memory (Está em UC tem a opção de botar USWC) qual eu uso?

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poie é estou aqui morrendo de medo mas fazer o q ?

pobre junta dinheiro pra comprar uma coisa e fica feliz e ai acaba pra comprar a fonte q precisa para q o q você comprou funcione hauahua agora paciencia fonte so mes q vem vou ficar é meio esperto e evitar usar muitoi o micro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!