Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASus A7n8x-xe


thiagotqa

Posts recomendados

bom emu 1° problema é com o processador.. tenho um amd athlon xp de 1.6 + so ta reconhecendo 1.2, como faço pra reconhecer tudo?

o segundo é com um hd q ele so consegue funcionar como slaver.. se eu por ele como master dar uma tela azul falando q dispositivo ta ruim... acho q e porque estava em outra placa.. não queria ter q formata .. alguma dica?

anteciosamente,

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
bom emu 1° problema é com o processador.. tenho um amd athlon xp de 1.6 + so ta reconhecendo 1.2, como faço pra reconhecer tudo?

Essa placa mãe, tem jumpers de configuração, você deve configurá-los corretamente, o FSB desse processador, e arrumar o fator multiplicador pelo SETUP de sua placa mãe, para ela reconhecer seu processador corretamente, no manual, explica como você faz esse procedimento...

o segundo é com um hd q ele so consegue funcionar como slaver.. se eu por ele como master dar uma tela azul falando q dispositivo ta ruim... acho q e porque estava em outra placa.. não queria ter q formata .. alguma dica?

Infelizmente, o melhor é você partir para uma formatação e reinstalação do sistema operacional, você deixa este que já está aí, você pode não ter um bom funcionamento do seu hardware, ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom emu 1° problema é com o processador.. tenho um amd athlon xp de 1.6 + so ta reconhecendo 1.2, como faço pra reconhecer tudo?

o segundo é com um hd q ele so consegue funcionar como slaver.. se eu por ele como master dar uma tela azul falando q dispositivo ta ruim... acho q e porque estava em outra placa.. não queria ter q formata .. alguma dica?

anteciosamente,

Thiago

Bom primeiro muda o JUMP que para 133 (Athlon xp de 1600+...... seu processador trabalha a 266Mhz) 133 x 2 = 266

Segundo se você não quer formatar ,, Se for XP ...manda reinstalar por cima as vezes da certo ....mais ficaria legal formatar

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!