Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não vou dizer nada mais nos meus discos estão escritos assim.

1°GTA 3

2°GTA 3:Vice City

San andreas num tenho mais se o 3 devesse ser o ultimo a ser lançado tem muita confusão ai.

Postado

O que está por vir.

O que os produtores pretendem conseguir no jogo.

Graficos com muito mais detalhes e visual deslumbrante.

Jogabilidade com muito mais liberdade de movimento q seu antecessor

Cidade simplesmente gigante

Grande variedade de veículos apesar de muitos mais muitos mesmo não possirem licença.

Estas são umas das opções que podemos aguardar do GTA 4

• 4 semanas depois...
Postado

Possivel imagem de gta 4 publicada hoje B) como já tinha dito são muitas imagens falças do game sendo postadae :angry: "agora vi uma que pode ser ,e vocês acham que é".

O s carros tão meio detalhes mais nunca se pode xingar um game que ta em desenvolvimento. :rolleyes:

T+

Postado

nem entendi esse topico posta em topico estragero aqui e br

a imagem deve ser falta porque tem um jogo de corrida q e em lodrem q fez a cidade igualzinha a cidade de verdade podem ter tirado desse jogo

Postado

só pelo aviãozinho no canto esquerdo superior da pra ve q é falsa... parece q copiaram e colaram ali #_#

eu li faz um tempo que gta 3, você e sa iam ser só um jogo, mas a rockstar decidiu separar porque demoraria muito pra ser produzido... mas imaginem só, como ia ser ter liberty city, vice city. los santos, san fierro e las venturas tudo num jogo só! que loco ia fica!!!

Postado

só pelo aviãozinho no canto esquerdo superior da pra ve q é falsa... parece q copiaram e colaram ali #_#

eu li faz um tempo que gta 3, você e sa iam ser só um jogo, mas a rockstar decidiu separar porque demoraria muito pra ser produzido... mas imaginem só, como ia ser ter liberty city, vice city. los santos, san fierro e las venturas tudo num jogo só! que loco ia fica!!!

Assim não da para ser feliz o negocio é esperar até que chege perto do lançamento até la vou reunindo informações e fotos para atualizar..

:bye:

• 5 semanas depois...
Postado

Nova data de lançamento de GTA lV no brasil para os consoles e para os pcs.

Há rumores de que o GTA 4 ira sair para Xbox360 e o Playstation 3 em 14 de Novembro do ano que vem. A versão do Xbox 360 terá a opção de baixar missões diretamente do XboxLive. Talvez chegará para Computadores ainda no mesmo mês.

Se for assim acho que a Rokstar se tocou de que as versões para pc são muito mais vendidas.

• Membro VIP
Postado

Nova data de lançamento de GTA lV no brasil para os consoles e para os pcs.

Há rumores de que o GTA 4 ira sair para Xbox360 e o Playstation 3 em 14 de Novembro do ano que vem. A versão do Xbox 360 terá a opção de baixar missões diretamente do XboxLive. Talvez chegará para Computadores ainda no mesmo mês.

Se for assim acho que a Rokstar se tocou de que as versões para pc são muito mais vendidas.

A versão de PC, vai chegar no mínimo um ano mais tarde, a versão mais vendida do GTA:SA foi no ps2, e em segundo lugar a versão de Xbox, sendo que a de pc ficou em ultima no numero de vendas(só é levado em conta as originais), as vendas de ps2 aumentaram só por causa do SA, fico pensando quando sair o Gta 4 como vai ficar as vendas do x360...

Postado

A versão de PC, vai chegar no mínimo um ano mais tarde, a versão mais vendida do GTA:SA foi no ps2, e em segundo lugar a versão de Xbox, sendo que a de pc ficou em ultima no numero de vendas(só é levado em conta as originais), as vendas de ps2 aumentaram só por causa do SA, fico pensando quando sair o Gta 4 como vai ficar as vendas do x360...

Bem que me disseram que eram apenas boatos,alias este topico é bem duvidoso,quanto as noticias e as screens porém eu pensava que pc era o que mais tinha tido vendas eheh :D

Mais é isso ai escurracha mesmo afinal temos que saber a verdade. :joia:

• 3 meses depois...
Postado

Para quem está interessado em GTA lV o luandenale do clube encontrou um video "Oficial" que anuncia a estréia do game pra XBOX 360 e outras informações no link:

http://www.youtube.com/watch?v=ugn1_5cmn54

este video não mostra a jogabilidade do jogo, apenas um cara falando das vantagens de gtaiv para xbox 360.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :muro: esse caras fazem de tudo para nos empurar o Xbox360, uma coisa que eu odeio nos video games são os joysticks. existe alqum mouse e teclado pra colocar no Xbox360?

EDIT: acabei de achar um video do GTA4(fake) que na verdade é uma mistura de varios jogos. quai os jogos que aparecem ate os 38segundos?

http://www.youtube.com/watch?v=BLWe8Vz-PQw...ted&search=

Postado

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :muro: esse caras fazem de tudo para nos empurar o Xbox360, uma coisa que eu odeio nos video games são os joysticks. existe alqum mouse e teclado pra colocar no Xbox360?

acabeide achar um video do GTA4(fake) que na verdade é uma mistura de varios jogos. quai os jogos que aparecem ate os 38segundos?

http://www.youtube.com/watch?v=BLWe8Vz-PQw...ted&search=

Sei lá ?!?!?!?! Maia eu num me adapto a jogar qualquer gta em console.

Postado

Sei lá ?!?!?!?! Maia eu num me adapto a jogar qualquer gta em console.

Eu jogo sempre no PS2 quando da preguiça de joga no PC, sempre uso o controle pra jogar no pc então pra mim tanto faz, mas o que gosto de na versão pc são os mods!

Postado

andei pesquisando e acho que é "Total overdose". no site do UOL jogos tem falando sobre ele

porque que nunca me falaram dese jogo? parece masa, to indo gora comprar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!