Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Primeira provável capa de Grand Theft Auto IV que começou a circular pelos sites de jogos da internet foi confirmada como falsa por seus criadores.

De acordo com o site IGN, a capa foi inicialmente divulgada no site QJ.net e mostrava entre seus detalhes uma paisagem que poderia ser comparada à cidade de Nova York. Na foto, uma mão segura a suposta capa do game para PlayStation 3, que será lançado apenas em meados de outubro de 2007.

No entanto, o artista responsável pelo belo trabalho se revelou e inseriu a imagem em alta resolução no site Deviant Art. No endereço, acessível através do atalho tinyurl.com/2ylc5v, SlimTrashman diz ter demorado entre 6 e 7 horas para concluir o que se tornou sua "melhor falsificação até o momento".

Para quem quiser tentar sua própria criação, SlimTrashman ainda oferece o download de um arquivo PSD (editável no programa Adobe Photoshop), que traz a marca do novo game em um layout da caixa do novo PlayStation 3. O arquivo pode ser baixado através do atalho tinyurl.com/2dbwb3.

O site QJ.net, mesmo tendo veiculado a imagem, estava cético a respeito de sua veracidade. Em junho de 2006, uma captura de tela foi veiculada como sendo do próximo game de roubo de carros da Rockstar, mas o fato foi rapidamente negado pelo estúdio.

Fonte: Terra Games

Ao menos essa capa (fake) é + decente q as outras

post-103898-13884939630209_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta... agora diz como você viu sem ter SS?

AHH Já sei, você trabalha no rockstar :chicote:

*já entendi que você quis dizer outra coisa... só pode

nossa...pra que tanta inplicancia?

quando disse q não tinha SS e q eu não to com o jogo instalado aqui...e ate eu instalar...

-_-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa...pra que tanta inplicancia?

quando disse q não tinha SS e q eu não to com o jogo instalado aqui...e ate eu instalar...

-_-''

Agora que eu não entendi mais nadda :goff:

você não viu screens

Não ta com o jogo instalado (tambem se tivesse seria estranho)

"e até você instalar"...

onde você viu uma screens das arvores!? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem cachorros em outro jogos tb, porque num deixar em GTA ?!?!

A deveria dar de atirar tambem naqueles passaros idiotas que passam no céu.

Mais já que o Ministerio num deixa....

Tem cachorros em outro jogos tb, porque num deixar em GTA ?!?!

A deveria dar de atirar tambem naqueles passaros idiotas que passam no céu.

Mais já que o Ministerio num deixa....

GTA não tem animais e crianças por causa da classificação (já pensou você mandar um tomahawk na cara do fedelho?) ...GTA2 não tinha nem MULHERES!!! Se eles colocassem uma criança ou um animal aí você ia ter que pedir autorização para porte de jogo na polícia federal!!!

Editando: Aliás muita gente não sabe mas GTA3, Vice City e San Andreas eram pra ser um jogo só!!Mas como eles tiveram problemas de programação no Vice e o jogo ia demorar muito mais do que o esperado ele foi retalhado...esse GTA também não ia ter mulheres...mas quando eles adiaram o projeto dos três juntos eles precisaram colocar algo novo. Foi quando a Rockstar fez um acordo com a ESRB (que faz a classificação dos programas nos US) e se eles colocassem a classificação para M (Mature 21 anos, ao invés de 18 que era a classificação original) eles poderiam colocar mulheres...aí eles puderam trabalhar melhor em histórias como a saga Mercedes Diaz no Vice City...tá bom forcei com saga mas é isso...

busquei isto la nocomeco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, crianças no jogo ia ser tudo! Tipo, você correndo e um dog atrás de tu aehaueah ia ser engraçado. Deveria pegar referns também, que nem o Reservoir Dogs, ia ser bacana..

Mas desde que melhorem a IA dos personagens já é um grande passo.. odeio quando batem no meu carro a toa.. e no SA, você na pista parado, em vez de brecar (ou tentar pelo menos), formava um tapete de carro.. aff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rockstar inicia contagem para o primeiro trailer de "GTA 4"

A Rockstar Games iniciou uma contagem regressiva para liberar o primeiro trailer de "Grand Theft Auto 4" através do site oficial do jogo, que tem versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

De acordo com o site, no dia 29 de março, os fãs da série poderão vê-la, pela primeira vez, em ação na nova geração de videogames.

Clicando AQUI você pode conferir a contagem regressiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rockstar inicia contagem para o primeiro trailer de "GTA 4"

A Rockstar Games iniciou uma contagem regressiva para liberar o primeiro trailer de "Grand Theft Auto 4" através do site oficial do jogo, que tem versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

De acordo com o site, no dia 29 de março, os fãs da série poderão vê-la, pela primeira vez, em ação na nova geração de videogames.

Clicando AQUI você pode conferir a contagem regressiva

Acabei de ler sobre isto... Estou muito ansioso pra ver como vai ser os gráficos e mais ainda onde se passará, que apesar de gostar de ver o GTA com gráficos melhores se continuar toda diversão que a série vem trazendo até aqui tá mais que bom, nem precisa melhorar tanto assim os gráficos... Mas como vem pra PS3 e Xbox 360 deve vir com gráficos bem mais polidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!