Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Impressionante como nesse tópico quase não se fala do jogo em si mas sim dos problemas e de como fazer p/ rodar.. q jogo mais mal feito.. tenho jogado ele no Xbox 360, então não sinto muito esses negócios, mas a Rockstar desrespeitou os jogadores de PC.. sacanagem..

alguem aí já zerou??

Postado
Impressionante como nesse tópico quase não se fala do jogo em si mas sim dos problemas e de como fazer p/ rodar.. q jogo mais mal feito.. tenho jogado ele no Xbox 360, então não sinto muito esses negócios, mas a Rockstar desrespeitou os jogadores de PC.. sacanagem..

alguém aí já zerou??

eu já fiz quase 100%, por bug ou sei lá o que não está contando 5% (mas eu já fiz tudo mesmo, vi pelas listas...) e faltam 3 pombos que acho que nunca mais vou procurar...

oficialmente tenho 92,5%, mas como sei que já fiz tudo então tenho 97,5% (os pombos completos contam os 2,5% que faltam.)

Na época do GTA3 eu tinha 98% e tinha feito tudo também... Aí na 2° vez que virei deu 100% mesmo, jogo bugado desde aquela época.

Postado

No vista a pasta que fica os saves é algo como "appdata"(que fica oculta no cliente) ai você vai procurando lá ate achar o rockstar/GTAIV ... eu zerei ele também ... mas nem me preocupo em fazer 100% não.

Postado

eu formatei meu pc recentemente e salvei essas pastas ai.............porém não consigo restaurar o backup...........dava que o arquivo do save era invalido..........estou com medo de desinstalar essa *****.........

Postado
eu formatei meu pc recentemente e salvei essas pastas ai.............porém não consigo restaurar o backup...........dava que o arquivo do save era invalido..........estou com medo de desinstalar essa *****.........

na hora de desinstalar ele pede se você quer manter o save game....pra mim foi assim, mas faça backup de qualquer jeito, no gamevicio.com.br tem programa la q deixa restaurar qualquer saved game ve se ajuda

Postado
Claro que tem mas não vou falar qual é a próxima :P

Não mesmo, depois de

matar o russo, ou fazer negócio com ele

não tem mais missão principal. Só as secundárias como os carros do Steve, do Brucie, outros trecos.

Postado
Não mesmo, depois de

matar o russo, ou fazer negócio com ele

não tem mais missão principal. Só as secundárias como os carros do Steve, do Brucie, outros trecos.

Tem a última missão :P

Eu não aceitei o negócio, fui lá e matei o russo no barco. Depois você tá na cidade e liga o primo dele falando do casamento, você leva a Kate . Na saída vem o mafioso que você ferrou quando não fez o negócio e atira, mata a Kate.

No outro dia você recebe a ligação do rasta, que ele achou um dos capangas do mafioso. Você vai atrás dele até um cassino abandonado, mata uns 50 caras e o cara foge com um barco. Você pega uma moto e vai seguindo pelo litoral até achar uma rampa, com ela você rampa até o helicoptero do rasta. No controle do helicoptero você segue desviando dos foguetes do mafioso até que o rasta consegue fazer o barco dele pegar fogo, com o rifle mas ele acerta seu helicoptero e ambos vão parar na estátua da liberdade. Lá você dá o fim no mafioso e THE END :D

Postado

Poxa realmente..

demorei mais de 2 meses para pegar esse jogo.. e quando peguei..

fiquei uns 3 a 4 dias pra conseguir tirar o chiado do som.. beleza.. consegui..

fiquei mais uns 2 dias pra conseguir configurar o controle do Playstation, para jogar, e olha que ainda uso o adaptador serial, não é USB e mesmo assim, está funcionando perfeitamente, porém instalei os dois patchs e não tem como passar a missão Clean Gateway, pois você embarca no trem, quando sai do trem, você rouba o carro prata (Blista compact (acho que é esse mesmo o nome do carro)) e quando você dirige até a garagem, o portão da garagem não abre para guardar o carro, creio que precise guardar o carro e a missão estará completa.

Vamos ver se a Rockstar corrige esse BUG.

Comprei o meu original na FNAC.

Se alguém não tiver conseguindo configurar Joystick do playstation para jogar GTA IV, eu posso até fazer upload em algum site e postar aqui, da maneira que eu fiz..

Falou..

Abraços..

Postado
Poxa realmente..

demorei mais de 2 meses para pegar esse jogo.. e quando peguei..

fiquei uns 3 a 4 dias pra conseguir tirar o chiado do som.. beleza.. consegui..

fiquei mais uns 2 dias pra conseguir configurar o controle do Playstation, para jogar, e olha que ainda uso o adaptador serial, não é USB e mesmo assim, está funcionando perfeitamente, porém instalei os dois patchs e não tem como passar a missão Clean Gateway, pois você embarca no trem, quando sai do trem, você rouba o carro prata (Blista compact (acho que é esse mesmo o nome do carro)) e quando você dirige até a garagem, o portão da garagem não abre para guardar o carro, creio que precise guardar o carro e a missão estará completa.

Leva o carro até o lava rápido, ele vai consertá-lo, deve ser este o problema :P

Se alguém não tiver conseguindo configurar Joystick do playstation para jogar GTA IV, eu posso até fazer upload em algum site e postar aqui, da maneira que eu fiz..

Falou..

Abraços..

Joy2KEY?

Postado
Leva o carro até o lava rápido, ele vai consertá-lo, deve ser este o problema :P

Joy2KEY?

Ok.. vou tentar consertar o carro, pra ver se ele entra na garagem.. valeu..

Levei o carro na garagem, lavou, mas nada.. não adiantou, deve ser bug mesmo :wacko:

Não.. ouvi falar desse Joy2Key, mas não é ele que eu utilizo, eu substitui 4 dlls na pasta System32 e coloquei um arquivo ini na pasta Windows, e instalei meu PSXPAD com um driver que tenho aqui, que eu mudei uns arquivos do driver para rodar perfeitamente no XP, ou seja, estou emulando o controle do Xbox360 no controle no PS2. Até achei em vários sites, o pessoal fazendo upload destes arquivos, mas nenhum dava certo, tive que misturar os arquivos que eu baixava, até que deu certo.. uma verdadeira "gambiarra".

Vou upar no 4shared e posto o link de tudo o que fiz aqui, existe alguma pasta no 4shared específica pra isso.

http://www.4shared.com/file/88550714/32e42ab9/Controle_-_PSX_-_GTA_IV.html

Espero que esse driver e essa configuração possa ajudar alguém.

Postado
Ok.. vou tentar consertar o carro, pra ver se ele entra na garagem.. valeu..

Levei o carro na garagem, lavou, mas nada.. não adiantou, deve ser bug mesmo :wacko:

Não.. ouvi falar desse Joy2Key, mas não é ele que eu utilizo, eu substitui 4 dlls na pasta System32 e coloquei um arquivo ini na pasta Windows, e instalei meu PSXPAD com um driver que tenho aqui, que eu mudei uns arquivos do driver para rodar perfeitamente no XP, ou seja, estou emulando o controle do Xbox360 no controle no PS2. Até achei em vários sites, o pessoal fazendo upload destes arquivos, mas nenhum dava certo, tive que misturar os arquivos que eu baixava, até que deu certo.. uma verdadeira "gambiarra".

Vou upar no 4shared e posto o link de tudo o que fiz aqui, existe alguma pasta no 4shared específica pra isso.

http://www.4shared.com/file/88550714/32e42ab9/Controle_-_PSX_-_GTA_IV.html

Espero que esse driver e essa configuração possa ajudar alguém.

Pois é man... estou com o mesmo problema que você na missão Clean Getaway, pelo que eulvi, dps que você pega o carro, e está indo para o lava-rápido, o Vlad tem que ligar para você, no meu caso ele não ligou, e pelo jeito pra você também não, chego lá e a garagem está fechada, e não dá para lavar o carro. Estava lendo pela net, e parece que é Bug do Patch, agora c é verdade ou não é, ae já não sei. :| Alguma solução ae?

Postado
Tem a última missão :P

Eu não aceitei o negócio, fui lá e matei o russo no barco. Depois você tá na cidade e liga o primo dele falando do casamento, você leva a Kate . Na saída vem o mafioso que você ferrou quando não fez o negócio e atira, mata a Kate.

No outro dia você recebe a ligação do rasta, que ele achou um dos capangas do mafioso. Você vai atrás dele até um cassino abandonado, mata uns 50 caras e o cara foge com um barco. Você pega uma moto e vai seguindo pelo litoral até achar uma rampa, com ela você rampa até o helicoptero do rasta. No controle do helicoptero você segue desviando dos foguetes do mafioso até que o rasta consegue fazer o barco dele pegar fogo, com o rifle mas ele acerta seu helicoptero e ambos vão parar na estátua da liberdade. Lá você dá o fim no mafioso e THE END :D

Mas isso faz parte da missão final... (é um conjuno de umas 4 missões no total)

se você fizer o negócio quem morre é o Primo Roman... por isso eu fui matar o loco, aquela p.uta abandona o Niko mesmo.

http://www.wikicheats.com/index.php/Grand_Theft_Auto_IV_-_PC_PS3_XB360/Walkthrough

Postado
Opá... eae galerinha, alguém sab ae como faz pra deixar a câmera automática sem ter que ficar usando o Mouse para mover ela?

Carlospra, bom, eu não consigo jogar GTA no teclado e mouse, por esse mesmo motivo, e também não sei se tem como deixar a câmera automática, e então eu configurei o controle do Playstation, usando um adaptador que tenho, e consigo jogar com controle e pelo controle a câmera se move automáticamente.

Pois é man... estou com o mesmo problema que você na missão Clean Getaway, pelo que eulvi, dps que você pega o carro, e está indo para o lava-rápido, o Vlad tem que ligar para você, no meu caso ele não ligou, e pelo jeito pra você também não, chego lá e a garagem está fechada, e não dá para lavar o carro. Estava lendo pela net, e parece que é Bug do Patch, agora c é verdade ou não é, ae já não sei. :| Alguma solução ae?

Então, pelo que estou percebendo, deve ser bug do patch mesmo..

tenho os dois instaladores dos Patchs aqui, eu desinstalei o GTA IV, e reinstalei, e sem instalar patch algum, eu consegui ir até o final da missão, porém não quis terminar ela, assim que você rouba o Blista Compact prata, você começa a andar com ele, e o celular toca, é o Vlad, e ele manda você ir no lava rápido.

Mapa do local do lava rápido (pois até então eu nem imaginava onde seria o lava rápido)

http://img264.imageshack.us/my.php?image=lavarapidold8.png

Depois levei o carro até a garagem, e ela agora sim estava aberta.

http://img264.imageshack.us/my.php?image=garagemabertagi8.png

O que eu achei mais estranho, foi aquele "ser" sobre o telhado da Perestroika, eu deixei o carro ali e subi lá no telhado, mas chegando lá, ele já não estava mais lá.

mas eu não quis completar a missão, eu sai do game, então instalei o patch 1 e então entrei no jogo, para saber se o problema seria do patch 1 ou 2, e então eu vi que no patch 1, ao entrar no jogo, o Niko já está com o celular na mão e não tem como ele guardar o celular, e então você nem consegue mexer no celular e então eu tive que sair do jogo, sem nem tentar fazer essa missão, com o patch 1 instalado, não sei se esse erro de ficar segurando o celular, foi somente aqui no meu jogo, ou pode ser que seja um bug do patch 1

Agora irei instalar o patch 2 e vou tentar completar a missão da seguinte maneira..

assim que eu roubar o carro, eu mesmo irei tentar ligar para o Vlad, quem sabe ele em atende e me manda para o lava rápido.. se ele não atender, agora que tenho a localização do lava rápido, vou até lá, ver se consigo entrar nele, para tentar concluir a missão.

Bom, sorte que não enviei meu post antes do teste.. instalei o patch 2, roubei o carro, tentei ligar para o Vlad, e só deu como se fosse uma secretária eletrônica, ou seja, o Vlad não atendeu o fone, e mesmo assim, levei o carro no lava rápido, ele lavou o carro e então fui até o destino, a garagem, e a garagem não abre, não tem como.

Então, é um BUG do patch 2.

A única maniera de terminar essa missão é desinstalar, e instalar o jogo novamente e passar ela sem instalar patch algum.

Abraços..

Postado
Mas isso faz parte da missão final... (é um conjuno de umas 4 missões no total)

se você fizer o negócio quem morre é o Primo Roman... por isso eu fui matar o loco, aquela p.uta abandona o Niko mesmo.

http://www.wikicheats.com/index.php/Grand_Theft_Auto_IV_-_PC_PS3_XB360/Walkthrough

Ok, eu tinha entendido que vocês falaram que acabava depois do russo, então tá beleza :D

Postado

galera, o E7300 + uma HD 4850 roda bem o jogo?

sei que não é um Quad, mas não da pra eu pegar um agora...

mas tenho 2 opções

E7300 + HD 4850 ou Q8200 + HD 4830

nem sou muito fã de GTA, e se pegar a primeira configuração pretendo trocar por um quad logo...

mas se com o E7300 e a HD 4850 eu conseguir rodar sem lag pelo menos no medio eu to tranquilo..

Postado
galera, o E7300 + uma HD 4850 roda bem o jogo?

sei que não é um Quad, mas não da pra eu pegar um agora...

mas tenho 2 opções

E7300 + HD 4850 ou Q8200 + HD 4830

nem sou muito fã de GTA, e se pegar a primeira configuração pretendo trocar por um quad logo...

mas se com o E7300 e a HD 4850 eu conseguir rodar sem lag pelo menos no medio eu to tranquilo..

Roda super tranquilo, eu usei E7300 + 9600GT e joguei sem qualquer lag ou bug. Isso de precisar de um QUAD para jogar é mito, Core 2 Duo vai bem ;)

Acredito que você pegue uns 35fps tranquilo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!