Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
:)

Ba cara 19/22 fps jogavél pra min não da! e em algumas situações ? então com certeza baixa muito mais ? você nao prefere jogar um jogo com média de 30~35 FPS ? isso eu digo como 100% liso jogavél agora se você acha que 19/22 pra você é jogavel, bom o pc é seu, o jogo é seu e o problema é seu.

PS o jogo varia muito de uma máquina para outra .

eu com boas médias estou mudando para C2Q e GTX280 e vai saber se passa de muito de 33~38 ? por isso que digo uma 9600GT e um 2nucleos acima para jogar, interprete a VGa que quiser ao redor da 9600Gt 10~15 % a mais ou a menos . pois vga nao interessa muito mas ajuda um bocado .

Agora espero ter me esclarecido melhor.

Qual é? Ninguem é rico que nem você que pode comprar um i7.

E 19 FPS é jogavel sim, eu zerei a DEMO do F.E.A.R. 2 com 15-20FPS, dá pra reparar poucos slowdowns, mas que dá pra jogar satisfatoriamente, dá.

E eu nem jogo com fraps ligado, pra mim pode estar 5 fps, se dá pra jogar, tá beleza!

Postado

** cara, que que eu falei ? Cada um joga como pode, o jogo é seu o pc é seu o dinheiro é seu, o melhor computador não é o que pode comprar é o que agente tem..

Ba cara e quem falou que sou rico porque tenho um i7 putz cara, vou compra um pIII pra min jogar o IV. Gasto dinheiro em coisas que gosto. Isso se chama economia.

Postado

Ba cara 19/22 fps jogavél pra min não da! e em algumas situações ? então com certeza baixa muito mais ? você nao prefere jogar um jogo com média de 30~35 FPS ? isso eu digo como 100% liso jogavél agora se você acha que 19/22 pra você é jogavel, bom o pc é seu, o jogo é seu e o problema é seu.

eu com boas médias estou mudando para C2Q e GTX280 e vai saber se passa de muito de 33~38 ? por isso que digo uma 9600GT e um 2nucleos acima para jogar, interprete a VGa que quiser ao redor da 9600Gt 10~15 % a mais ou a menos . pois vga nao interessa muito mas ajuda um bocado .

jogavel é sim pois estou jogando e com 20% do game feito, agora nao esta rodando 100% realmente isso é óbvio

um jogo nao jogavel é aquele que fica travando ou nao abre ou você nao consegue ver os movimentos do personagem e nem em low, e eu to jogando em medio high e que eu saiba isso é acima do medio do game

e como ja foi dito neste forum o olho humano só consegue visualizar 30fps ou seja 30 seria o ideal para o game rodar lisinho, se eu to rodando entre 19/22 estou quase la

e a queda de fps que eu disse nao é menor que 18 fps

Postado

calma lá cara... você achar q 150 fps é pouco em Crysis/GTA IV é uma opinião sua e ainda bem q você tem um PC q rode td do jeito q você gosta..

o q não pode é tentar impor seu padrão falando "para você rodar GTA do jeito q EU acho bom precisa de um maiframe".. para rodar GTA está mais do q provado q você não precisa de um super PC top.. agora p/ rodar dentro do seu padrão é outra coisa.. você tem td o direito de não gostar de jogar jogos abaixo de 60 fps.. agora quando perguntarem o q precisa para rodar tal jogo, pergunta o q o cara entende para rodar bem.. se o jogador não se importar em rodar td no médio a 20 fps, tenho certeza q você saberia indicar uma config compativel, mesmo q você não aprovasse essa config p/ você

como dizia a sábia música, 'cada um no seu quadrado'

Postado
calma lá cara... você achar q 150 fps é pouco em Crysis/GTA IV é uma opinião sua e ainda bem q você tem um PC q rode td do jeito q você gosta..

o q não pode é tentar impor seu padrão falando "para você rodar GTA do jeito q EU acho bom precisa de um maiframe".. para rodar GTA está mais do q provado q você não precisa de um super PC top.. agora p/ rodar dentro do seu padrão é outra coisa.. você tem td o direito de não gostar de jogar jogos abaixo de 60 fps.. agora quando perguntarem o q precisa para rodar tal jogo, pergunta o q o cara entende para rodar bem.. se o jogador não se importar em rodar td no médio a 20 fps, tenho certeza q você saberia indicar uma config compativel, mesmo q você não aprovasse essa config p/ você

como dizia a sábia música, 'cada um no seu quadrado'

Sabio, Tentei falar de um jeito, só que com palavras é meio difícil sem olhar nos olhos, Mas você esta correto, digo você's .

forte abraço.

vou ver se posto algum teste aqui final de semana, peguei hoje na manha essa bixinha aqui.

desculpe algum inconveniente.

Postado

De certo os olhos enchergam mais de 30 quadros por segundo!!!!!

Olho biônico rlz.

Po gente 26 fps ta de bom tamanho, até 20 é bem jogável.

Quando jogava com video onboard Americas Army incomodava quando chegava no 16 dai é soda.

O ideal para jogos fps online, ou pesados é 50 fps e olha lá, mais do q isso chama-se ignorância.

Postado
Sabio, Tentei falar de um jeito, só que com palavras é meio difícil sem olhar nos olhos, Mas você esta correto, digo você's .

forte abraço.

vou ver se posto algum teste aqui final de semana, peguei hoje na manha essa bixinha aqui.

desculpe algum inconveniente.

posta aí.. qro ver do q esse i7 é capaz

ainda não vi um teste legal dele rodando GTA IV, um game q tem um fome tremenda de processador

Postado
DR. Host? que médias de FPS você tem ?
Statistics

Average FPS: 45.95

Duration: 37.26 sec

CPU Usage: 76%

System memory usage: 64%

Video memory usage: 100%

Graphics Settings

Video Mode: 1680 x 1050 (60 Hz)

Texture Quality: Medium

Render Quality: Highest

Reflection Resolution: Very High

Water Quality: Very High

Shadow Quality: Very High

View Distance: 12

Detail Distance: 35

Definition: Off

VSync: On

Hardware

Microsoft® Windows Vista" Ultimate

Service Pack 1

Video Adapter: ATI Radeon HD 4800 Series

Video Driver version: 7.14.10.636

Audio Adapter: Speakers (SoundMAX Integrated Digital HD Audio)

Intel® Core2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz

File ID: benchmark.cli

não to usando commandline.txt e a pasta shaders esta modificada, perdi os arquivos originais e achando faço novo teste. Mas nem tenho ideia se ta bom isso ! :/

Postado

GTAIV

Que um impacto de uma granada , não faz ? :D uahuahauha

gtaivexe0060112.th.jpg gtaivexe0051826.th.jpg gtaivexe0083618.th.jpggtaivexe0070932.th.jpg

cheaters malditos , onde está a rockstar pra resolver estes problemas, já tem pessoas ficando invisivel, atira com ak47 como se fosse missel, faz varios carros aparecer do nada, voa com os carros , entre outros , aff lixo de MP ta louco .

gtaivexe0091306.th.jpg

Postado
precisa instalar o service pack 1 do vista

Onde eu acho pra baixar, porque eu já instalei todos os updates que tinham lá...

Postado
sobre o celular, como faço para colocar papel de parde no celular???

posso colocar alguma imagen do meu computador???

e ontem estava numa missao e quando troquei a musica apareceu uma opção e o caminho na pasta do gta para colocar uma musica

eu posso colocar uma musica do meu computador para rodar no gta4???

se sim,como faço isso

galera ! alguem sabe ?

Meu amigo quanto a sua pergunta dos papéis de parede, eu respondi a não mais que 4 páginas atrás. Dá uma olhada

Postado
gente to precisanu de ajuda

nao to conseguindo instalar meu gta iv

so da tela preta apos instalado,

se alguém poder me da uma força ai

grande abraço!

Ele precisa de uma VGA 8600GT ou superior e do service pack mais atual.

Postado

Obs: imagens redimencionadas p/ 1024 x 580 !

essa ficou doida hehe

gtaivexe0045953.th.jpg

carro ficou totalmente destruido, mas nada que uma magica não resolva uhauah

gta4o.th.jpggtaivexe0053205.th.jpg gtaivexe0053338.th.jpg gtaivexe0053434.th.jpg gtaivexe0054139.th.jpg

gtaivexe0054418.th.jpg gtaivexe0054501.th.jpg gtaivexe0061547.th.jpg gtaivexe0062038.th.jpg

Estou rodando a 1360x768 all high + tweaks , média de 24fps .

Postado
Meu amigo quanto a sua pergunta dos papéis de parede, eu respondi a não mais que 4 páginas atrás. Dá uma olhada

sim sim eu vi suas informações

eu tentei isso la, fui na lan, acessei o site, mais nao deu certo aparece a mensagem que meu celular nao suporta? isso acontece tanto com papel de parede quanto com os toques

o que tenho que fazer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...