Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu GTA 4 ta com muito serrilhado, alguem pode me ajudar a remover o serrilhado. Minha configuração ta na minha assinatura, a minha placa ta rodando no maximo com anti-aliasing 8x e o jogo ta tudo no maximo sem lag, a resolucao aqui ta em 1024x768.

Postado
Olha rodar acho q ate roda, mas travando muito, a 9400 é uma placa low end, nao chega nem perto do desempenho de uma 8600 (tem gente com 8600 ddr3 que estão conseguindo um desempenho satisfatorio com comand lines e tal), pela 9400 ser ddr 2 e td mais, nao acho q va ficar bom amigo, e ainda mais com um dual core :(.

po obrigado então mano.. você saberia me informar uma configuração capaz de rodar esse jogo? qual placa d vídeo e processador são melhores pra esse jogo?

abrass:-BEER

Postado
po obrigado então mano.. você saberia me informar uma configuração capaz de rodar esse jogo? qual placa d vídeo e processador são melhores pra esse jogo?

tá querendo gastar quanto Brother?

GTA-IV é tão bugado, que tu vai gastar ai No minimo uns R$ 3,000,00 Mil Reais. Pra rodar no maximo com FPS altos. ( Só CPU ) Para rodar no Fullzão com 60FPS cravados. Chuto uns R$ 5,000,00 só na CPU.

SLi de GTX280 ou 1 GTX295 deve cravar 60 sem quedas. isso com um I-7 de 3.6Ghz X4 + 8GB de RAM.

(Quando Digo FULL e 1080P EM Full HD mesmo)

Postado
PuNiShEr;3636390']tá querendo gastar quanto Brother?

GTA-IV é tão bugado' date=' que tu vai gastar ai No minimo uns R$ 3,000,00 Mil Reais. Pra rodar no maximo com FPS altos. ( Só CPU ) Para rodar no Fullzão com 60FPS cravados. Chuto uns R$ 5,000,00 só na CPU.

SLi de GTX280 ou 1 GTX295 deve cravar 60 sem quedas. isso com um I-7 de 3.6Ghz X4 + 8GB de RAM.

(Quando Digo FULL e 1080P EM Full HD mesmo)[/quote']

woww.:ahh:.. seria melhor então comprar um Xbox 360 q vai sair em media d 1500 pilas... o **** é jogar com joystick. estou mt acostumado com o teclado pra gta você e sa.. :confused:

Postado
woww.:ahh:.. seria melhor então comprar um Xbox 360 q vai sair em media d 1500 pilas... o **** é jogar com joystick. estou mt acostumado com o teclado pra gta você e sa.. :confused:

Amigo, tenho o GTA IV para PC e para Xbox 360.

O gráfico no PC é melhor que no Xbox 360, mas isso não quer dizer que os gráficos no console sejam ruins, acho muito legais também.

Acho bom no console pois prefiro o joystick ao invés do teclado, mera questão de costume né...

E também acho melhor porque posso jogar na Tv que é bem maior que o monitor e ainda ligar no Home.

Enfim, você tem que ver o que será melhor Custo X Benefício para você.

Na minha opinião, se eu só tivesse 1 PC igual ao teu, que é bom, mas não muito para rodar o GTA IV, eu pegaria um console, pois você terá a oportunidade de jogar muitos outros jogos e até quem sabe o próximo GTA se um dia for lançado né.

Enfim, GTA IV é bom em qualquer plataforma, a questão é você decidir o que compensa mais.

Postado
O meu GTA 4 ta com muito serrilhado, alguem pode me ajudar a remover o serrilhado. Minha configuração ta na minha assinatura, a minha placa ta rodando no maximo com anti-aliasing 8x e o jogo ta tudo no maximo sem lag, a resolucao aqui ta em 1024x768.

Aumente a resolução para resolução nativa do seu monitor e seja feliz .. ;D

diminui muito os serrilhados mais não elimina completamente.

Postado

Um bom processador quad core moderno (Core 2 Quad, Phenon II, Core I7), cada um no seu preço (mesmo o pior e o melhor deles), aliado a uma boa placa de vídeo intermediária com 512mb (como uma HD4850, GTS 250 ou alguma um pouco mais fraca como 9800GT ou HD4830) e pelo menos 2gb de ram (4gb no caso do Win Vista) é suficiente para você ter um bom desempenho no GTA IV.

Postado

Segue as recomendaçoes do Danelon ai de cima q tu vai ter um desempenho satisfatorio, aqui no Q8200 + 8800Gt rodo de boa:

post-78206-13884951843896_thumb.jpg

Postado
Aumente a resolução para resolução nativa do seu monitor e seja feliz .. ;D

diminui muito os serrilhados mais não elimina completamente.

E ta no maximo que é 1024x768 15 polegadas minha tela mas eu vou comprar um de 23 da LG W2353V ae a resolucao dele vai aumentar e o serrilhado melhora?

Postado
E ta no maximo que é 1024x768 15 polegadas minha tela mas eu vou comprar um de 23 da LG W2353V ae a resolucao dele vai aumentar e o serrilhado melhora?

Lembre que comprando um monitor grande vai exigir BEM mais da vga. Se ficar com um de no maximo 19 tua vga vai "durar" bem mais porque vai exigir ser exigido menos dela se comparado a resolucoes de um monitor 23.

Alguem sabe dizer se minha asus p5b deluxe é compativel com um desses core2quad 8200 sem ter q atualizar bios? Porque vi que pra pegar um core2extreme eu tenho q atualizar, mas pra core2quad nao sei... Sem contar que o extreme é caro demais!!!

Quem puder ajudar agradeco :lol:

Postado

Creio q mudando o monitor va diminuir sim o serrilhado, jogo aqui em 1680*1050 com pouco serrilhado, mas eliminar totalmente ele acho q nao da.

Lembre que comprando um monitor grande vai exigir BEM mais da vga. Se ficar com um de no maximo 19 tua vga vai "durar" bem mais porque vai exigir ser exigido menos dela se comparado a resolucoes de um monitor 23.

alguém sabe dizer se minha asus p5b deluxe é compativel com um desses core2quad 8200 sem ter q atualizar bios? Porque vi que pra pegar um core2extreme eu tenho q atualizar, mas pra core2quad nao sei... Sem contar que o extreme é caro demais!!!

Esse negoico de que se tu exigir bem mais da VGA ela vai ter uma vida util menor depende, se ela tem um bom sistema de refrigeraçao tem um mesmo tempo de vida exigindo muito dela ou ficando so no msn. Se a sua BIOS for a versao 1238 pra cima suporta o processador sim, senao tem q atualizar ela.

Postado

pessoal, se possível gostaria que vocês que entendem mais de gta iv me ajudassem a criar uma commandline para minha configuração

se possível me explicar o que cada linha fará, visto que nao quero perder nada de desempenho

obrigado

config ta na assinatura

Postado

Alguem sabe dizer se minha asus p5b deluxe é compativel com um desses core2quad 8200 sem ter q atualizar bios? Porque vi que pra pegar um core2extreme eu tenho q atualizar, mas pra core2quad nao sei... Sem contar que o extreme é caro demais!!!

porque não atualizar a bios???

comigo nunca deu errado e se der errado as placas mae da asus tem como refazer colocando o cd ou um pendrive com a bios(afudos)

• Membro VIP
Postado
concordo

quando eu comprei minha vga ela Era boa mais com os jogos de hj ela sofrem muito

sem overclock nem rola joga gta 4 inda mais se for ddr2

Porque não consigo aumentar a resolução mais do que 800x600, a jogabilidade esta boa mais eu quero aumentar a resolução pra melhorar os grafico, no FEAR eu consigo por tudo no maximo e fica 10 o jogo, será que a minha maquina é tão ruim assim.

Abs Frederico

Postado
Porque não consigo aumentar a resolução mais do que 800x600, a jogabilidade esta boa mais eu quero aumentar a resolução pra melhorar os grafico, no FEAR eu consigo por tudo no maximo e fica 10 o jogo, será que a minha maquina é tão ruim assim.

Abs Frederico

Fear é levinho amigo, agora GTA 4 é um sanguessuga de processador e VGA, tenta aumentar pra 1024*768 e diminuir as outras coisa pra ver como fica. Em resoluçoes baixas o serrilhado incomoda muito.

• Membro VIP
Postado
Fear é levinho amigo, agora GTA 4 é um sanguessuga de processador e VGA, tenta aumentar pra 1024*768 e diminuir as outras coisa pra ver como fica. Em resoluçoes baixas o serrilhado incomoda muito.

Baixei uma das barrinha e consegui por em 1280X1024 e coloquei no resto o que deu pra por no maximo, e ficou boa a jogabilidade e deu e 23 ~ 25FPS, bom agora mais que isso só com um PV mais rapida.

Abs Frederico

Postado

ola amigos. aqui o gta 4 trava demais, minha configuração é

athlon x2 4200+, 3gb de memoria, hd 320 gb sata, video 8500 gt 512mb,

minha configuração esta um pouco abaixo da configuração recomendada, mas estou pra comprar uma placa de video nova, uma radeon hd 4830 512 mb, será que com essa placa nova mas sem trocar meu processador consigo um desempenho bom no jogo? meu monitor é de 17 então n rodaria em alta resolução o jogo.

obrigado

• Membro VIP
Postado

minha configuração esta um pouco abaixo da configuração recomendada, mas estou pra comprar uma placa de video nova, uma radeon hd 4830 512 mb, será que com essa placa nova mas sem trocar meu processador consigo um desempenho bom no jogo? meu monitor é de 17 então n rodaria em alta resolução o jogo.

obrigado

Sim é pra dar uma melhorada mais um over neste processador ia cair bem e seja bem vindo ao forum.

Abs Frederico

Postado
Sim é pra dar uma melhorada mais um over neste processador ia cair bem e seja bem vindo ao forum.

Abs Frederico

obrigado. pois é ja penssei no over mas andei olhando minha bios e parece q ela ta bloq para over ou não achei bem ondi é.

Postado

obrigado

So deus sabe, acho q pra melhorar de vez terias q trocar de processador tambem, talvez chorando num over tenha um desempenho aceitavel.

Postado

pessoal, se possível gostaria que vocês que entendem mais de gta iv me ajudassem a criar uma commandline para minha configuração

se possível me explicar o que cada linha fará, visto que nao quero perder nada de desempenho

obrigado

config ta na assinatura

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!