Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Eu quero também....to pensando em rodar ele no 7 64bits, esse ram meu aqui vai dificultar as coisas?

Olha, 64bits consome uma quantidade de memoria consideravelmente maior que o 32bits, se for colocar recomendo o 32bits mesmo.

Eu vi um comparativo feito por um usuário do Adrenaline com fotos in-game e a diferença era gigante, vou ver se acho, mas não estou conseguindo.

Seria isso MRCxBin ?: http://www.pcgameshardware.com/aid,656935/Screenshot-comparison-GTA-4-How-much-better-is-the-PC-version-than-the-console-version/Imagegallery/

Achei que estas fotos sofreram algum tipo de filtragem, nem serrilhado pude perceber.

Estas estão bem mais fieis:

http://www.gamespot.com/features/6202552/p-4.html

Postado

olha não consegui achar o site do qual citei acima, mas basta você procurar na internet fotos e videos em HD e verá que o gráfico dos consoles não é ruim assim, mas também não se compara com o high/máx do pc é claro :D

Postado
olha não consegui achar o site do qual citei acima, mas basta você procurar na internet fotos e videos em HD e verá que o gráfico dos consoles não é ruim assim, mas também não se compara com o high/máx do pc é claro :D

Cara na boa, já joguei gta iv no console (ps3) e em uma meia dúzia de pcs (com configurações diferentes) e posso te garantir que mesmo em "low" no pc a diferença nos gráficos para o console é absurda..

:unsure:

Postado

Pessoal o jogo voltou a travar, na fase da prisao nao vai nem a pau, chego perto do carro pra pegar a arma e trava, joguei um pouco de TBOGT e na fase que tenho q entra na internet trava com o mesmo erro, ja coloquei os graficos tudo no low e resolução em 1024x768, sobra metade da memo do video e continua dando crash, sera q pode ser problema da minha memo ram, por ser 1 de 2gb e 1 de 1gb?

Postado
baixei o patch novo (1.1.1.2) no site e as duas fazes q estavam travando consegui passar, agora vamos ver até fechar o jogo se vai travar mais. unico problema é que parece q o jogo ficou mais pesado, apesar que minha maquina ja estava ligada a alguns dias e nao reiniciei. hj vou reiniciar e testar.

Complicado seu problema, você está usando qual driver e qual S.O?

Postado
Pessoal o jogo voltou a travar, na fase da prisao nao vai nem a pau, chego perto do carro pra pegar a arma e trava, joguei um pouco de TBOGT e na fase que tenho q entra na internet trava com o mesmo erro, ja coloquei os graficos tudo no low e resolução em 1024x768, sobra metade da memo do video e continua dando crash, sera q pode ser problema da minha memo ram, por ser 1 de 2gb e 1 de 1gb?

você tem algum mod ou tradução instalado? Eu me lembro que quando eu instalei a tradução da GV tinham umas fases que travavam mesmo, dava crash ou bugava o jogo, caso você tenha a tradução, indico a você atualizá-la para corrigir o problema, se tiver algum mod desinstala ele

Postado

Só tirando duvidas rapidas:

- PATCH 1.0.3 é o que resulta na melhora mais significativa no desempenho.

- PATCH 1.0.6 tem outra melhora significativa

Qual a estimativa de tempo de jogo em horas para terminar a campanha ?? e todas as missões secundaria ??

A estimativa para terminar o EPISODES FROM LIBERTY CITY ?

Vou fazer uns teste aqui pra ver se realmente vou precisar trocar a memoria RAM, por maior clock e tamanho. Melhorar a refrigeração para um overclock.

E se vale a pena esse investimento agora.

EDIT : Qual a diferença de joga no teclado+mouse e com joystick ?? tem um melhor ou é tudo igual.

Postado

Só tirando duvidas rapidas:

- PATCH 1.0.3 é o que resulta na melhora mais significativa no desempenho.

- PATCH 1.0.6 tem outra melhora significativa

Qual a estimativa de tempo de jogo em horas para terminar a campanha ?? e todas as missões secundaria ??

A estimativa para terminar o EPISODES FROM LIBERTY CITY ?

Vou fazer uns teste aqui pra ver se realmente vou precisar trocar a memoria RAM, por maior clock e tamanho. Melhorar a refrigeração para um overclock.

E se vale a pena esse investimento agora.

EDIT: Qual a diferença de joga no teclado+mouse e com joystick ?? tem um melhor ou é tudo igual.

Eu usaria o patch 1.0.6.0 com algumas configurações personalizadas no menu gráfico do jogo e no commandline. O patch 1.0.3.0 é mais recomendável para sua configuração, teria menos trabalho para configurar e ficaria bem melhor.

Em relação ao tempo total de jogo, eu não "esquentaria a cabeça" com isso. Se tiver curiosidade, dê uma olhada nesse guia completo do jogo.

Seria mais em conta você comprar memórias ddr2 usadas mesmo para "rodar bem" o GTA IV/EFLC. Por exemplo, tente vender suas memórias, intere um pouco de dinheiro e compre um kit usado de 4GB (2x2GB, 800MHz, latência 4-4-4-12 e dissipador). É só uma sugestão. Você pode encontrar - em anúncios de jornal ou sites especializados - boas memórias ddr2 a um preço bem camarada. Na minha opinião, não vale mais a pena investir em memórias ddr2 novas, pois hoje em dia não compensa mais comprá-las.

Joystick eu recomendaria o da Microsoft: já está a um preço acessível. Gostei de mais dele, muito bom. A vantagem de se jogar nele é a facilidade na condução dos veículos e a precisão nos movimentos do(s) protagonista(s). Mas ainda jogo no teclado e no mouse também, para não perder o velho costume. Isso é uma questão de gosto.

Espero ter ajudado.

Postado

Galera onde posso comprar o GTA 4 EFLC (PC) aqui no Brasil...

Não quero comprar digital na steam ou em qual quer outro site que venda em digital,por que minha internet e lenta e demorará muito....

Tô a finsão de jogar!

abraços

Postado

Pessoal, fiz um teste com o jogo GTA IV com resoluções de 1920x1080 com tudo no high, deixei a memória da placa de vídeo em 888Mb e tudo mais...

Eis aqui o link para o youtube onde mostra a resolução do jogo.

YouTube - GTAIV 1090T 5850XXX 1920x1080 High Res.avi

Abaixo o benchmark.

YouTube - GTAIV 1090T 5850XXX 1920x1080 High Res Benchmark.avi

Abaixo linck das fotos do Benchmark.

http://s904.photobucket.com/albums/a...0-00-29-93.jpg

http://s904.photobucket.com/albums/a...0-00-26-69.jpg

http://s904.photobucket.com/albums/a...0-00-23-16.jpg

Na média de FPS ficou em 37.7FPS, achei bem bom a resolução e tudo mais, o jogo anda bem sem lags e tudo mais, alías, que jogão.

O Thuban fez um seriço maravilhoso porque o meu antigo Deneb ficava com muito lag, mesmo depois de trocar uma HIS4850 por uma XFX 5850 XXX.

Postado

Caros amigos, eu notei diferença na falta de lags, mas confesso, usei um patch (risada maligna..risos) melhor, para consertar shadows e tudo mais, parou os lags, antes com o meu X4 ele ficava muito lagado...

Recomendo o PII X6 1090T para todos... Acredito que o jogo use 4 núcleos, mas o resto fica para som e menus...

Postado

Oi gostaria de saber se consigo rodar gta iv em max settings com essa configuração :

Phenom II x4 965 3.4ghz @3.8ghz

2gb ddr3 1600mhz

9500gt 1gb gddr2 com Overclock Gpu 750mhz memória 395mhz .

grato

Rafael.

Postado
Oi gostaria de saber se consigo rodar gta iv em max settings com essa configuração :

2gb ddr3 1600mhz

grato

Rafael.

Com uma 9500GT e 2GB de ram apenas, quem sabe no medio, dependendo da resolução.

Postado

Max settings só com i7 parrudo (ou equivalente) + Nvidia 4xx (ou ati equivalente) + 4 gb de ram ddr3 + patches + sorte + grana.

Até a outra copa do mundo vou ter um pc que rode no máximo (ou não).

Postado

2gb ddr3 1600mhz

grato

Rafael.

Troca essa placa de video por uma **** do nivel do seus processador e memoria RAM, com certeza ela está destruindo seu desempenho.

Eu nem tenho o jogo, mas to duvidando dessas historias de precisar de minimo 4gb de RAM e pra rodar sossegado 6gb + processador de 6 núcleos...

Esse tal GTA 4 é um CRYSIS da vida então...

Postado

Eu nem tenho o jogo, mas to duvidando dessas historias de precisar de minimo 4gb de RAM

eflc2010042100112740.th.jpg

eflc2010042100113848.th.jpg

Já tentei rodar com apenas 2Gb em single (quando eu tava trocando minhas memos, faz tempo) e o desempenho não ficou nem perto de com 4GB, rodar com 2Gb é possivel, no XP ou Seven 32bits, nos outros sistemas é mais complicado, rodar roda, mas vai ter que diminuir bem as configurações do game.

Quando você pegar o jogo vai ver -_-

Postado
Troca essa placa de video por uma **** do nivel do seus processador e memoria RAM, com certeza ela está destruindo seu desempenho.

Eu nem tenho o jogo, mas to duvidando dessas historias de precisar de minimo 4gb de RAM e pra rodar sossegado 6gb + processador de 6 núcleos...

Esse tal GTA 4 é um CRYSIS da vida então...

Crysis já vi vários conseguindo rodar tudo no máximo em resolução alta.

Agora GTA IV até agora não vi ninguém com todas as barras em 100% + Máximo + bom desempenho.

Postado
eu tentei rodar no meu PC mas nao deu muito certo.. :(

fica cortando de um jeito que nao da pra joga

sera q as config realmente nao estão boas o suficiente pra jogar nem no minimo? coloquei tudo no low na resoluçao 800x600 e nao melhorou em NADA :huh:

http://a.yfrog.com/img51/4986/94227308.png

Cara com um X4 e uma GTS250 era pra ta rodando no High/Medium sem problemas (apenas os tipicos slowdowns)...

Estas tendo problema com algum outro jogo ou so o GTA?

Ja tentou instalar o patch 1.0.7?

Drivers de video atualizados?

Postado

Ontem tirei a prova de fogo, até então tinha um E8400, migrei para o Q9550 e fui jogar o GTA IV. A diferença de desempenho entre os dois processadores no jogo é absurda, o jogo ficou muito mais fluído com todos os recursos visuais maximizados. O Distance View em 35, Detail Distance em 35 e Nível de Veículos em 25.

Quando a aplicação de fato é otimizada para quatro núcleo (três no caso do GTA IV), não há o que se discutir que os Quads realmente humilham os Duais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!