Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Até onde eu sei tem que ter o receptor especifico, com o receptor voce pode "ligar" tanto controles quanto outros handsfree feitos para o Xbox, tenho aqui o controle sem fio e pra mim é perfeito, peguei o receptor e o controle desse site:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.31880

Tem que ter cartão de credito internacional pra comprar, livre de impostos e taxa de entrega gratis (se não me engano é sem impostos ate $50 e a entrega é em ate 40 dias). Não precisa emular nada, apenas instalar o driver fornecido pela propria microsoft.

Opa bacana, acho que vou comprar um então. De qualquer forma tento fazer um teste antes com um controle do Xbox sem fio de um amigo aqui. Se não funcionar eu compro o receptor.

Eu instalei o patch 1.0.6 e o jogo não entra mais!!...

...começa a ler o cd e não acontece nada!!

Seu jogo é pirata? Se sim não vai funcionar. Se for original, tenta desistar ele e fazer uma instalação limpa do jogo e depois instalar o patch 1.0.6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o jogo é original!! O que quer dizer c instalação limpa?

Obrigado...

"Instalação limpa" não é só a exclusão da pasta do jogo e a referência dele na lista de programas do sistema operacional, mas também a exclusão de dados do "SecuROM license" e também dos registros do jogo no windows.

Como você alega ter o jogo original instalado, e caso tenha sido completado o registro on-line do jogo, para desinstala-lo basta executar o aplicativo de exclusão do registro, o "revoke license" - um atalho do aplicativo dentro da pasta do jogo - depois é só entrar com a "cd key" - número serial que vem no encarte do box do jogo, e aguardar a conclusão. Espero que esteja conectado a internet durante todo o processo.

Agora você poderá desinstalar o jogo pelo aplicativo de adição/remoção/alteração de programas do "painel de controle" do Windows.

Caso tenha problemas, recomendo o uso do CCleaner. Muito prático. Serve para a remoção limpa de qualquer software indesejado.

Clique aqui, para visualizar um tutorial ensinando como utilizar esta ferramenta.

Espero ter ajudado.

Outra opção alternativa... Para usá-la, é recomendável desativar o "anti-virus/firewall", caso tenha, e todas ferramentas de proteção do sistema operacional (os itens da Central de Segurança, Firewall do Windows, Windows Defender, UAC, etc).

1º - Baixe aqui o jv16 Power Tools.

2º - Instale o programa onde quiser. Automaticamente irá criar um ícone na área de trabalho. Quando for instalar, clique em NEXT em todas etapas.

3º - Abra o programa, e no canto esquerdo da tela, poderá ver que está escrito "System tools", abra-o.

4º - No meio da tela, há um ícone com o nome " Software unistaller", abra-o.

5º - Após abrir o Software Unistaller, uma nova janela será aberta em seu computador, ele levará alguns segundos para encontrar os programas instalados.

6º - Após encontrar os programas instalados, procure na lista por ROCKSTAR GAMES ou GTA IV.

7º - Clique SOMENTE em "UNISTALL".

8º - Programa pedirá algumas permições, apenas confirme.

9º - Agora foi desinstalado por completo o GTA IV do seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstalei o jogo e a Rockstar!

Deu certo... o jogo funcionou novamente. Ainda não instalei o patch!

Da outra vez fiz o donwload no site da Rockstar, desconpactei o arquivo e rodei o setup!

É assim mesmo ou tem outro jeito?

Instalei este patch pois li que ele melhora a qualidade do jogo. Além de dar mais opções de configuração gráfica... no meu jogo não tem por exemplo water and shadow quality. Esse patch realmente habilita estas opções??

Obrigado pelas respostas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@l2soares: Não podemos ajudá-lo, pois, ao que tudo indica, sua versão do jogo não é original.

------------

Novo patch disponível:

Episodes From Liberty City

v. 1.1.2.0

•fixed a bug causing tree leaves to look transparent

•fixed a bug that prevented uploading of rendered videos to Social Club when attaching music tracks from The Ballad of *** Tony

•fixed for clip capture "OFF" slowdowns occurring when near water's edge

•fixed for slowdown occurring when getting in a boat during "Sexy Time" mission in The Ballad of *** Tony

•exposed "detonate" in custom key mapping options menu for Lost and Damned so users can remap "down" arrow key

•EFLC now has it's own settings file called "SETTINGS_EFLC.CFG" to avoid possible conflicts with GTA IV installation

Grand Theft Auto IV

v. 1.0.7.0

•fixed a bug causing tree leaves to look transparent

•fixed a bug that prevented uploading of rendered videos to Social Club when attaching certain music tracks

•fixed for clip capture "OFF" slowdowns occurring when near water's edge

•exposed "detonate" in custom key mapping options menu for Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned so users can remap "down" arrow key.

O download é realizado automaticamente pela LIVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a minha configuração é a da assinatura,eu antigamente usava windows xp 32 bits rodava o gta iv tranqüilo lisinho ai começou a dar uns problemas de travadinha e continuava,não lembro se foi antes ou dps da tradução...

Em fim instalei o windows 7 ultimate x64 coloquei o gta iv ocorreu uma atualização nele onde a barra shadows sumiu e apareceu night shadows,AA e outras opções de bechmark etc...Eu com o EVGA Precision aberto a variação de FPS é muito grande não estou nem colocando as opções em very high que eu colocava antigamente a distancia em 20 os delhates dos veículos todos em 20 AA 4X e a queda de fps é muito grande to andando em 40 do nada cai pra 25 e volta ou as vezes nem volta.Antes rodava liso nem ficava com essa mania de fps,nos testes de bechmark apontam isso: configuração desejada:

Statistics

Average FPS: 44.02

Duration: 37.05 sec

CPU Usage: 84%

System memory usage: 58%

Video memory usage: 100%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 1024 (75 Hz)

Texture Quality: Medium

Shadow Quality: High

Reflection Resolution: Very High

Water Quality: Very High

Texture Filter Quality: Anisotropic x16

Night Shadows: Very High

View Distance: 50

Detail Distance: 100

Hardware

Microsoft Windows 7 Ultimate

Video Adapter: NVIDIA GeForce GTS 250 512MB

Video Driver version: 197.45

Audio Adapter: Alto-falantes (Dispositivo de High Definition Audio)

Intel® Core2 Quad CPU Q8400 @ 2.66GHz

File ID: Benchmark.cli

Porém é impossível jogar com essa configuração q fica muito lento o jogo.

DEFAULT:

Statistics

Average FPS: 60.65

Duration: 37.13 sec

CPU Usage: 76%

System memory usage: 61%

Video memory usage: 93%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 1024 (75 Hz)

Texture Quality: Medium

Shadow Quality: Medium

Reflection Resolution: High

Water Quality: High

Texture Filter Quality: Anisotropic x4

Night Shadows: Off

View Distance: 19

Detail Distance: 12

Não da Pra jogar com essas opções em minha placa,fico até triste em saber que gastei muito nesse Upgrade pra rodar um gta em default.=/

Hardware

Microsoft Windows 7 Ultimate

Video Adapter: NVIDIA GeForce GTS 250

Video Driver version: 197.45

Audio Adapter: Alto-falantes (Dispositivo de High Definition Audio)

Intel® Core2 Quad CPU Q8400 @ 2.66GHz

File ID: Benchmark.cli

Mais ou menos a que eu tentei usar e não ficou nada bom:

Statistics

Average FPS: 57.25

Duration: 37.06 sec

CPU Usage: 75%

System memory usage: 58%

Video memory usage: 98%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 1024 (75 Hz)

Texture Quality: Medium

Shadow Quality: High

Reflection Resolution: High

Water Quality: High

Texture Filter Quality: Anisotropic x4

Night Shadows: Off

View Distance: 25

Detail Distance: 35

Hardware

Microsoft Windows 7 Ultimate

Video Adapter: NVIDIA GeForce GTS 250

Video Driver version: 197.45

Audio Adapter: Alto-falantes (Dispositivo de High Definition Audio)

Intel® Core2 Quad CPU Q8400 @ 2.66GHz

File ID: Benchmark.cli

Então Drivers na 197.45 notei que a GPU FICA MUIITO QUENTE NA CASA DOS 70º e meu gabinete tá ventilado vai ficar melhor mas antigamente era pior e ficava bom.

Processador a temp máxima q ele pega em testes de stress é de 60º.Antigamente nem pasta térmica eu tinha as temps deveriam ter ficado monstras(Será que isso pode ter ferrado meu processador?) troquei até o cooler do processador pra um evercool buffalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera comprei gta 4 recente mente...e registrei o jogo na live joguei fiz as atualização que prescisava que a live manda e tal so que eu fui responder uma mensagem de um amigo meu e em cima ta assim:

Mensagem(vence em 29 dias).

Minha key do GTA 4 so serve pra 29 dias?aff's nem compensa comprar original se for o caso comprei original so pra jogar na live.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara,

Você se equivocou, a mensagem vence em 29 dias não o jogo...

Quer dizer que daqui a 29 dias a mensagem que o seu amigo enviou não estará mais lá.

E o jogo não vem com prazo de validade não...

Já pensou pagar 50 reais e poder só jogar um mês? lol

Alias, eu já passei de 100 horas jogadas em 2 anos, e até agora meu jogo não venceu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Statistics

Average FPS: 44.02

Duration: 37.05 sec

CPU Usage: 84%

System memory usage: 58%

Video memory usage: 100%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 1024 (75 Hz)

Texture Quality: Medium

Shadow Quality: High

Reflection Resolution: Very High

Water Quality: Very High

Texture Filter Quality: Anisotropic x16

Night Shadows: Very High

View Distance: 50

Detail Distance: 100

Cara você forçou demais, acho que só os i7 conseguem jogar com 100 de Detail Distance e olha lá.

Sem contar que 512 MB de memória para placa de vídeo é pouco para essas configurações.

Statistics

Average FPS: 57.25

Duration: 37.06 sec

CPU Usage: 75%

System memory usage: 58%

Video memory usage: 98%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 1024 (75 Hz)

Texture Quality: Medium

Shadow Quality: High

Reflection Resolution: High

Water Quality: High

Texture Filter Quality: Anisotropic x4

Night Shadows: Off

View Distance: 25

Detail Distance: 35

Novamente está usando toda memória de vídeo, você deve diminuir alguma coisa, acho que Detail Distance para 25~30 e Sombras para medium.

Então Drivers na 197.45 notei que a GPU FICA MUIITO QUENTE NA CASA DOS 70º e meu gabinete tá ventilado vai ficar melhor mas antigamente era pior e ficava bom.

Processador a temp máxima q ele pega em testes de stress é de 60º.Antigamente nem pasta térmica eu tinha as temps deveriam ter ficado monstras(Será que isso pode ter ferrado meu processador?) troquei até o cooler do processador pra um evercool buffalo.

70ºC é aceitável para a placa de vídeo, claro que não é o ideal.

Sem pasta térmica? Tá de brincadeira?

Claro que pode e deve ter danificado o processador...

Você tem que buscar dados na internet de usuários com configurações semelhantes a tua e ver como está o desempenho deles. Se tiver muito melhor, seu processador se foi.

Dica: se você não usa, coloque use commandlines (ver tópico oficial do GTAIV)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente o jogo gta IV porém quando rodo o mesmo da alguns lags porém percebi uma coisa:

o jogo só da lag quando controlo algo pelo teclado (letras) porém quando controlo o carro pelas setinhas os lags acabam:confused:...é só eu tentar controlar o carro com as "letras" q da uma travadinha...alguem teve este problema ou sabe como dar um jeito nisso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me surgiu outra duvida,vou ter que formatar meu pc.

Mais se eu formatar e instalar o gta novamente posso registrar o jogo com a mesma key?

abrasss

Sim, você deve registrar a mesma key. Mas antes de desinstalar não se esqueça de fazer o Revoke License (Iniciar>Todos os Programas> Rockstar Games> Grand Theft Auto IV> Revoke License).

Faça o Revoke online.

Na quest First Date o jogo fica carregando e não sai disso...

Já esperei até 1 hora e nada O.o

Minha config é Quad 6600 / 250 GTS 1 gig / 4 giga de memoria ram

É normal demorar tanto pra carrega?

Se sim, quanto tempo vou ter que esperar até terminar o loading?

Não é normal (óbvio), instale e o último patch do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera será que o problema é na minha VGA?Ainda não testei outros jogos...Mais logo hoje após 2 dias de instalado o GTA IV logo quando ligo o PC não dá sinal no monitor...

Só depois de resetar aí depois do reset fica normal...

Então MRCxBin,onde eu comprei o processador e na época que comprei eu não tinha nenhuma experiência,o cara não aplicou pasta térmica e removeu diversas vezes o cooler(me falaram que quando se remove uma unica vez após colocar o cooler já estraga o adesivo térmico)ele ainda deve tá na garantia como eu faço para trocar?Que argumento usar?.

Ví vários Vídeos do XPCMANIA3 O Cesar tenho até ele como friend na live,ele rodava muito melhor que eu mais isso antes da atualização nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!